Samsung Galaxy S5 — [TUTORIAL] Instalando Android 5.0 Lollipop SM-G900M

• Respostas:222
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 337

28/jan/2015 20:37:11 via Web

Screenshots do Galaxy S5 com Android 5.0 Lollipop

image

image

image

image

image

image

BLOATWARE ROM ZTO
image

EFETUANDO O RESET

1. Desligue o seu Galaxy S5 e depois ligue com a seguinte sequência, botão de aumentar volume + botão Home + botão ligar.

2. Escolha a opção “wipe data/factore reset”

3. Repita o processo com a opção “wipe cache partition”.

4. Agora use o botão de volume e navegue até a opção “reboot system now”.

Feito a primeira limpeza, agora vamos instalar a ROM no seu aparelho.

PROCESSO DE INSTALAÇÃO

1. Descomprima o firmware baixado no seu computador com Winrar ou 7zip;

2. Entre no Odin;

3. Reinicie seu Galaxy S5 no modo download (Volume para baixo + Energia + Home button).

4. Connecte seu Galaxy S5 via USB ao seu computador e espere que o Odin o reconheça (uma caixa azul aparecerá perto de ID:COM);

5. Certifique-se de que apenas o Auto-Reboot e F.Reset Time estejam marcados no Odin;

6. Certifique-se de que Re-Partition NÃO ESTEJA MARCADO;

7. Clique no botão AP e localize o arquivo tar.md5 no firmware descompactado e clique em Start;

8. Espere até que o processo termine e não desconecte seu S5. Pode demorar um pouco;

9. Você verá uma mensagem em verde PASS;

10. Quando seu Galaxy S5 for reiniciado, ele rodará com Android 5.0 Lollipop!

Se tiver problemas, faça um reset de fábrica a partir do Recovery Mode e restaure seus dados novamente.

Download

• Model: SM-G900M
  • Model name: GALAXY S5
  • Country: Brasil
  • Version: Android 5.0
  • Changelist: 4377764
  • Build date: Wed, 04 Mar 2015 15:41:13 +0000
  • Product Code: ZTO
  • PDA: G900MUBU1BOC1
  • CSC: G900MZTO1BOC1
  • MODEM: G900MUBU1BOA3
  • Download: Download
  • Odin: Clique Aqui
  • Kies: Clique Aqui

OBS.: A ATUALIZAÇÃO PODE SER FEITA VIA KIES, BASTA CONECTAR O APARELHO, E A ATUALIZAÇÃO IRÁ APARECER!!!!

Lembrando que o processo de Reset é obrigatório!!
Muitos usuários tem relatado que instalar a rom por cima do KitKat
causa o reinicio do aparelho em sequencia, tornando assim impossível o
uso do smartphone!!

É necessário o Download o Kies para que possa ser instalado os Drivers do aparelho e garantir que erros não ocorreram durante o processo, Caso não consigam instalar com o tutorial acima, sugiro que sigam um outro tutorial Clicando Aqui

— alterado em 20/mar/2015 16:33:08

• Posts no fórum: 4

28/jan/2015 21:12:59 via Web

A ROM é de Trinidad e Tobago..

Esta funcionando tudo, rápido e liso.... usando desde ontem.. podem instalar sem medo... eu fiz todos wips antes da instalação...

28/jan/2015 21:19:18 via App

Cassio Cristiano

A ROM é de Trinidad e Tobago..

Esta funcionando tudo, rápido e liso.... usando desde ontem.. podem instalar sem medo... eu fiz todos wips antes da instalação...

tem a opção de linguagem Pt-br se fizer todos os wipes e reinstalar a rom? instalei ela por cima com medo de não ter :p

• Posts no fórum: 8

28/jan/2015 21:31:39 via Web

Amigos boa tarde, tudo bem?

Sou novato aqui e possuo faz 3 dias um Galaxy S4 4G GT I9515L e gostaria de saber se essa rom é compatível com o meu modelo?

Funciona o 4G perfeitamente?

28/jan/2015 22:32:27 via App

Ronne Figueira C. DalCol

Amigos boa tarde, tudo bem?

Sou novato aqui e possuo faz 3 dias um Galaxy S4 4G GT I9515L e gostaria de saber se essa rom é compatível com o meu modelo?

Funciona o 4G perfeitamente?

Olá, boa noite, essa rom não é compatível com o Galaxy s4, pois o modelo abordado acima e o Galaxy s5, e só ficar de olho no site da Sammobile que la eles avisam quando sair para o seu modelo.

• Posts no fórum: 5

29/jan/2015 10:59:51 via Web

Alguém conseguiu rootear essa ROM?? Testei tds os supersu q achei na Internet mas n funcionam, a maioria é pro G900F.

Obrigado

• Posts no fórum: 1

30/jan/2015 1:50:52 via Web

Ítalo,

Como ficou o celular após a instalação dessa rom de Trinidad e Tobago ? O 4G, WiFi estão normais? Está dando algum Bug ?

30/jan/2015 9:04:20 via App

Marcelo Lôbo

Ítalo,

Como ficou o celular após a instalação dessa rom de Trinidad e Tobago ? O 4G, WiFi estão normais? Está dando algum Bug ?

Não tem nenhum bug, está muito fluida, nem parece a touchwiz de antigamente pode instalar sem medo.

Walter Avanso

Amigos preciso de um Help ... como descompacto a room depois que baixei para o arquivo rodar no Ódin ?

Baixa o Winrar, ai basta clicar com o botão direito do mouse em cima do arquivo que será baixado e clicar em Extrair aqui.

• Posts no fórum: 11

1/fev/2015 16:20:56 via Web

Cara, eu queria saber se essa rom pode ser instalada por cima da stock da tim, e por ser de operadora eu perco a garantia se instalar uma rom sem operadora ?
Eu nao quero fazer root e eu sei q pra instalar essa dai nao prescisa de root, mas eu nao sei se posso instalar sobre a rom de operadora.
Desde ja valeu!:D

1/fev/2015 16:31:56 via App

Marcelo Fernandes

Cara, eu queria saber se essa rom pode ser instalada por cima da stock da tim, e por ser de operadora eu perco a garantia se instalar uma rom sem operadora ?
Eu nao quero fazer root e eu sei q pra instalar essa dai nao prescisa de root, mas eu nao sei se posso instalar sobre a rom de operadora.
Desde ja valeu!:D

Pode instalar sim, não vai perder a garantia!! meu knox tá 0x0