Samsung Galaxy S5 — [TUTORIAL] Instalando Android 5.0 Lollipop SM-G900M

• Respostas:222
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 337

2/fev/2015 14:17:35 via App

Mayron R.

Tenho o modelo SM-G900H, será que consigo instalar essa ROM?

Você pode tentar mas acho que não vão conseguir, pois o bootloader dos modelos são diferentes.

— alterado em 2/fev/2015 14:18:18

2/fev/2015 17:09:58 via App

Martin Bruxel

Se eu instalar essa rom por cima da 4.2 kitkat, vou perder meus dados? (jogos, saves, apps, etc) ?

Não, eu instalei por cima e não perdi nada, mas por questões de segurança e recomendado realizar um backup.

• Posts no fórum: 3

2/fev/2015 18:01:02 via Web

Olá,

Quando eu baixo o Odin o Google Chrome bloqueia porque ele pode prejudicar minha experiência de navegação!
É algum tipo de vírus? Como proceder?

Agradeço...

2/fev/2015 18:04:14 via App

Giovani Ferrari

Olá,

Quando eu baixo o Odin o Google Chrome bloqueia porque ele pode prejudicar minha experiência de navegação!
É algum tipo de vírus? Como proceder?

Agradeço...

Não tem vírus não, o chrome acusa, deve ser algum falso positivo.

2/fev/2015 20:13:46 via Web

olá gente ja instalei todos esses links acima mas nao estou conseguindo fazer essa parte "Execute o Odin como administrador do sistema, na área do PDA selecione a Rom " alguém pra me ajudar?

— alterado em 2/fev/2015 20:14:37

2/fev/2015 21:42:33 via App

Luiza Costa

olá gente ja instalei todos esses links acima mas nao estou conseguindo fazer essa parte "Execute o Odin como administrador do sistema, na área do PDA selecione a Rom " alguém pra me ajudar?

Por qual problema você está passando? descompactou a rom?

2/fev/2015 22:00:14 via Web

eu adicionei rom na lista de downloads do odin mas nao conectava com o celular mas agora esta fazendo o download! espero que eu tenha feito certo kkkk obrigada

2/fev/2015 22:01:36 via App

Luiza Costa

eu adicionei rom na lista de downloads do odin mas nao conectava com o celular mas agora esta fazendo o download! espero que eu tenha feito certo kkkk obrigada

Ok, qualquer coisa só falar!!

2/fev/2015 22:07:17 via Web

Italo consegui, muito obrigada pela atencão e pelo tutorial maravilhoso onde qualquer um consegue fazer! Está de parabéns !

2/fev/2015 22:09:50 via App

Luiza Costa

Italo consegui, muito obrigada pela atencão e pelo tutorial maravilhoso onde qualquer um consegue fazer! Está de parabéns !

De nada!! estou aqui para ajudar, obrigado pelo elogio rsrs

• Posts no fórum: 1

2/fev/2015 23:15:56 via Web

A rom está consumindo muito a bateria? Está drenando normal? Ou está consumindo mais que a 4.4.2? E vale a pena fazer o upgrade?

2/fev/2015 23:18:22 via App

Alexandre Pertel

A rom está consumindo muito a bateria? Está drenando normal? Ou está consumindo mais que a 4.4.2? E vale a pena fazer o upgrade?

O consumo de bateria aqui pra mim melhorou, acho que vale a pena sim, estou muito satisfeito!!

3/fev/2015 1:00:57 via Web

Execute o Odin como administrador do sistema, na área do PDA selecione a Rom e desligue o aparelho, coloque ele no Modo Download, siga as instruções a seguir.

Como eu seleciono a ROM na área do PDA? Você poderia explicar melhor?

Agradeço!

3/fev/2015 1:51:10 via App

Giovani Ferrari

Execute o Odin como administrador do sistema, na área do PDA selecione a Rom e desligue o aparelho, coloque ele no Modo Download, siga as instruções a seguir.

Como eu seleciono a ROM na área do PDA? Você poderia explicar melhor?

Agradeço!

Você vai descompactar o arquivo que foi baixado no site da Sammobile e logo em seguida abra o Odin no modo de administrador, clique no campo que está escrito PDA, irá abrir uma janela, navegue por ela até o diretório aonde se encontra o arquivo descompactado e de um duplo clique.

• Posts no fórum: 4

3/fev/2015 3:51:53 via Web

Olá Italo...eu tenho um Samsung Galaxy S5 SM-G900M e baixei o Firmware na fonte que anunciou e o Kies (Que atualizou para um versão nova após a instalação). Mas não sei como incluir esse arquivo que descompactei do zip. Como incluo no sistema Kies pra ele instalar por cima do Kit Kat. 4.4.2?

• Posts no fórum: 1

3/fev/2015 4:44:16 via Web

não consigo baixar e instalar alguem podia fazer um tutorial completo pq quando vou baixar a rom com esse link baixa tudo menos a rom ta foda cara