Samsung Galaxy S5 — [TUTORIAL] Instalando Android 5.0 Lollipop SM-G900M

• Respostas:222
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

3/fev/2015 5:47:47 via Web

No meu caso :

Quando reinicia o celular aparece a mensagem
*o assistente de configuração Samsung parou ..

e não sai dai ..

O que devo fazer???

• Posts no fórum: 1

3/fev/2015 12:12:06 via Web

Jeisse Kelly

No meu caso :

e não sai dai ..

O que devo fazer???

No meu aconteceu a mesma coisa... ai eu fiquei dando "ok" cansei e reiniciei o aparelho e continuei dando "ok"... ai depois de deixar o aparelho parado por um tempo voltei e percebi que tinha passado desta tela... parece que mesmo aparecendo essa tela ele continua instalando alguma coisa... é só esperar um pouco que passa desta tela.

• Posts no fórum: 337

3/fev/2015 12:18:06 via App

Lazo84

Olá Italo...eu tenho um Samsung Galaxy S5 SM-G900M e baixei o Firmware na fonte que anunciou e o Kies (Que atualizou para um versão nova após a instalação). Mas não sei como incluir esse arquivo que descompactei do zip. Como incluo no sistema Kies pra ele instalar por cima do Kit Kat. 4.4.2?

Você vai usar o Odin para instalar a rom
O Kies apenas instala os drivers dos aparelhos da Samsung no PC.

Você vai abrir o Odin em modo de administrador, clicar no campo do PDA, navegar até o diretório onde se encontra a rom descompactada, dar um duplo clique, clicar em Start do lado direito na parte inferior do programa e aguardar...

Gian Polto

não consigo baixar e instalar alguem podia fazer um tutorial completo pq quando vou baixar a rom com esse link baixa tudo menos a rom ta foda cara

Você se cadastrou no site da Sammobile? E necessário ter conta para realizar o Download.

Jeisse Kelly

No meu caso :

e não sai dai ..

O que devo fazer???

Você fez o Wipe Cache Partition? as vezes esse processo pode resolver a questão dos erros na inicialização.

— alterado em 3/fev/2015 12:21:28

• Posts no fórum: 2

3/fev/2015 13:10:21 via Web

ítalo tudo bem? Deu tudo certo aqui, mas tenho uma dúvida! assim que o oficial chegar ao Brasil, será possivel fazer as atualizações sem precisar usar o odin ou algo do tipo? ou terá que fazer um downgrade ou algo do tipo? as atualizações do novo android serão normais como são ou terá que usar o odin? muito obrigado.

3/fev/2015 13:10:22 via Web

Lazo84, para incluir voce nao utiliza o Kies, que serve apenas para instalar os drivers do seu aparelho no seu computador. Para atualizar a room, utilize o programa odin, e apos abri-lo va na opção pda e selecione o arquivo da room baixada duplo clique.. e so instalar.

3/fev/2015 13:33:59 via App

Breno Frade

ítalo tudo bem? Deu tudo certo aqui, mas tenho uma dúvida! assim que o oficial chegar ao Brasil, será possivel fazer as atualizações sem precisar usar o odin ou algo do tipo? ou terá que fazer um downgrade ou algo do tipo? as atualizações do novo android serão normais como são ou terá que usar o odin? muito obrigado.

Quando a rom oficial do Brasil sair e só instalar por cima dessa rom atual e você receberá as atualizações normalmente do Brasil, a rom do tópico e de outro país, e ao meu ver as atualizações chegarão com mais antecedência, por isso prefiro deixar essa por hora, mas aí vai a questão de sua preferência!! forte abraço!!

• Posts no fórum: 2

3/fev/2015 13:52:08 via Web

Mas as atualizações, tanto do novo android como os dos apps do sistema virão normalmente? mesmo a rom não sendo daqui? Obrigado!! abraço.

3/fev/2015 14:22:18 via App

Breno Frade

Mas as atualizações, tanto do novo android como os dos apps do sistema virão normalmente? mesmo a rom não sendo daqui? Obrigado!! abraço.

Sim, virão normalmente, não vai afetar em nada!!

• Posts no fórum: 9

3/fev/2015 15:15:59 via Web

Fiz sim , esperei também a mensagem desaparecer ..
Só que não resolveu ..
Então instalei denovo a mesma rom ..
Ai deu certo :)

Obrigada gente :)(laughing):D

So que tem um problema o WiFi não funciona ..
Digito minha senha, mais da erro ..

O que pode ser ?

3/fev/2015 15:19:58 via Web

Instalei a ROM, o único problema é a luz do sensor de batimentos cardíacos. Quando liga a tela e aproxima o dedo ou perto de alguma superfície ela fica ligada. Alguém pode ver se acontece isso com vocês também.

• Posts no fórum: 3

3/fev/2015 15:22:24 via Web

Jeisse Kelly

Só que não resolveu ..

O que pode ser ?
Oi vc pode mim ajuda não conseguir istala?

3/fev/2015 15:28:22 via Web

enice marcal

Jeisse Kelly

Só que não resolveu ..

O que pode ser ?
Oi vc pode mim ajuda não conseguir istala?

Faça um Wipe Data/Factory Reset e Wipe Cache Partition, que deve voltar tudo ao normal.

Lembrando que esse procedimento apaga todos os dados do Smartphone, faça um backup!!

3/fev/2015 16:16:51 via Web

Jeisse Kelly

Fiz isso mais ainda da falha para conecta o WiFi !!(thinking)

Faz o seguinte, faz o reset novamente, desliga o celular e tenta reinstalar a ROM.

• Posts no fórum: 3

3/fev/2015 17:12:29 via Web

Consigo achar o arquivo do Lollipop em algum outro site fora o SamMobile? estou tentando fazer o download mas dá erro, acho que o link não está funcionando.. Alguém sabe?