Samsung Galaxy S5 — [TUTORIAL] Instalando Android 5.0 Lollipop SM-G900M

• Respostas:222
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

22/fev/2015 3:55:07 via Web

Olá, eu fiz o a instalação Lollipop como dito aqui versão de TT, agora estão atualizando os BR... como eu consigo trocar?

Preciso baixar e fazer o mesmo procedimento?

• Posts no fórum: 337

22/fev/2015 3:58:42 via Web

Guilherme

Olá, eu fiz o a instalação Lollipop como dito aqui versão de TT, agora estão atualizando os BR... como eu consigo trocar?

Preciso baixar e fazer o mesmo procedimento?

Sim, tem que baixar a ROM do Brasil e fazer o flash pelo Odin!!

• Posts no fórum: 15

22/fev/2015 19:26:15 via Web

Boa tarde, Pessoal... Não quero desanimar ninguém, afinal, eu também estava ansioso para a atualização oficial do meu S5, mas agora, uma semana depois de receber a atualização via OTA para a versão 5.0 eu percebo que ela ainda tem muito o que melhorar... Além dos problemas com o GPS que o Wipe cache não resolveu, eu senti lentidão na troca de aplicativos, maior consumo de memória, principalmente o Facebook, e o que mais tem incomodado, um bug que fica o tempo todo apresentando a mensagem "Contatos parou" e eu tenho q pressionar "OK" para a mensagem sair da tela. Na boa, se soubesse desses problemas todos, aguardaria até a chegada de uma versão mais estável !

• Posts no fórum: 15

22/fev/2015 19:31:50 via Web

...vale ainda comentar que uso tb um Moto G 4G (XT1040) e nele eu instalei o CM12 que roda baseado na versão 5.0.2 e o aparelho tá rodando liso, pelo que andei lendo por aí as correções de bug da 5.0 para 5.0.2 foram muitas.

23/fev/2015 3:43:32 via App

Douglas J.

Boa tarde, Pessoal... Não quero desanimar ninguém, afinal, eu também estava ansioso para a atualização oficial do meu S5, mas agora, uma semana depois de receber a atualização via OTA para a versão 5.0 eu percebo que ela ainda tem muito o que melhorar... Além dos problemas com o GPS que o Wipe cache não resolveu, eu senti lentidão na troca de aplicativos, maior consumo de memória, principalmente o Facebook, e o que mais tem incomodado, um bug que fica o tempo todo apresentando a mensagem "Contatos parou" e eu tenho q pressionar "OK" para a mensagem sair da tela. Na boa, se soubesse desses problemas todos, aguardaria até a chegada de uma versão mais estável !

Amigo, faz o seguinte, baixa a ROM no site da Sammobile, faz um all reset no celular, não deixa ele iniciar, e instala do zero pelo ODIN e veja se os problemas não vão ser sanados.

Lembrando de fazer backup de seus arquivos antes do procedimento!!!

26/fev/2015 3:42:12 via App

Thiago Lellis

alguem sabe ou manda o tutorial de fazer root no s5 sm-g900m com lollipop sem alterar knox

Sem alterar knox na versão 5.0 impossivel

— alterado em 26/fev/2015 3:42:22

1/mar/2015 18:27:16 via App

Henrimar Ladeia

Consigo achar o arquivo do Lollipop em algum outro site fora o SamMobile? estou tentando fazer o download mas dá erro, acho que o link não está funcionando.. Alguém sabe?

achei em outro site, já já posto aqui

1/mar/2015 20:10:18 via Web

Ítalo Gabriel

Marcelo Lôbo

Ítalo,

Como ficou o celular após a instalação dessa rom de Trinidad e Tobago ? O 4G, WiFi estão normais? Está dando algum Bug ?

Não tem nenhum bug, está muito fluida, nem parece a touchwiz de antigamente pode instalar sem medo.

Walter Avanso

Amigos preciso de um Help ... como descompacto a room depois que baixei para o arquivo rodar no Ódin ?

Baixa o Winrar, ai basta clicar com o botão direito do mouse em cima do arquivo que será baixado e clicar em Extrair aqui.

O seu 4G esta normal? O meu agora so aparece LTE, antes de eu fazer aparecia net 4G, e qual a diferença entre elas?

2/mar/2015 19:44:25 via Web

Junior Souza

Jeisse Kelly

No meu caso :

Quando reinicia o celular aparece a mensagem
*o assistente de configuração Samsung parou ..

e não sai dai ..

O que devo fazer???

No meu aconteceu a mesma coisa... ai eu fiquei dando "ok" cansei e reiniciei o aparelho e continuei dando "ok"... ai depois de deixar o aparelho parado por um tempo voltei e percebi que tinha passado desta tela... parece que mesmo aparecendo essa tela ele continua instalando alguma coisa... é só esperar um pouco que passa desta tela.

Comigo também esperei um pouco, dando OK de vez em quando e foi. Questão de uns dez minutos.

8/mar/2015 5:59:31 via Web

Galera fiz um update no post, adicionei o Download da rom Brasil, em breve upo no Mega e aviso aqui no post!!

Obs.: testei a rom e está funcionando perfeitamente!!
a única diferença é que vem 8 bloatwares e quase todos dão a opção de desinstalar, apenas o Latin wallpaper que não oferece este benefício :(

— alterado em 8/mar/2015 7:24:10

9/mar/2015 2:15:37 via App

Rafael Vinicius

este reset que pede no post ele limpa tambem os dados do galaxy s5 como fotos videos e apps baixados?

Sim, apaga todos os dados do aparelho, fala backup antes do procedimento.