NÃO PODE FALAR NADA AQUI?

  • Respostas:11
Fernando Antônio
  • Posts no fórum: 76

28/01/2015, 22:17:04 via App

Eu não entendo a pessoa que fez as regras disso, não se pode falar nada! Tudo é censurado! É melhor vocês criarem um grupo de pessoas certas que podem postar.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

28/01/2015, 22:21:45 via App

Sem entender

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

28/01/2015, 22:51:47 via App

Leia as regras do fórum antes de postar ou falar algo, ai não vai ter problema com suas postagens.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

29/01/2015, 01:32:00 via Web

Olá

caso esteja se referindo a posts de grupo de whatsapp,sim é proibido por questões de privacidade dos números dos usuários

tudo que envolver dados como perfis pessoais em redes sociais,contas bancarias,numero de celular/telefone,emails etc devem ser tratados via mensagem pessoal pelo próprio site.

— alterado em 29/01/2015, 01:37:02

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

29/01/2015, 01:33:57 via App

Vitor M.

Olá

poderia especificar sua critica?creio que ninguém entendeu nada

ele divulgou o numero dele em um outro topico e um adm tirou, agr ele ta bravo kkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

29/01/2015, 03:52:24 via App

Vinicius Moraes

Vitor M.

Olá

poderia especificar sua critica?creio que ninguém entendeu nada

ele divulgou o numero dele em um outro topico e um adm tirou, agr ele ta bravo kkkkk

Exatamente, fui eu que retirei. E se fosse outro também iria retirar pois não é permitido como o Vitor explicou.

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

29/01/2015, 04:25:14 via App

Artur Eduardo

Vinicius Moraes

Vitor M.

Olá

poderia especificar sua critica?creio que ninguém entendeu nada

ele divulgou o numero dele em um outro topico e um adm tirou, agr ele ta bravo kkkkk

Exatamente, fui eu que retirei. E se fosse outro também iria retirar pois não é permitido como o Vitor explicou.

pois é, podia fazer que nem eu, quem estivesse interessado mandasse o numero via mp, ou entao um grupo no telegram q era só adicionar o nome do usuario

Responder
Everton Sds
  • Posts no fórum: 28

30/05/2015, 08:19:05 via Web

As regras achei bem justas.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

30/05/2015, 12:59:15 via App

Só não entendi sobre perfis sociais, pq não pode divulgar no fórum se na página de perfil já tem eles?

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

30/05/2015, 13:14:03 via App

Tá meio bagunçado isso aqui, kkk.
Aqui no APP as regras são de um jeito.
E lá no site é totalmente diferente. 😕

Essa é regras que tem no APP; https://www.nextpit.com.br/forum/487170/regras-do-androidpit

E essas são as que tem no site; https://www.nextpit.com.br/terms/forum-rules

Teve um tempo que copiei todas as regras que estava no site, e criei um post aqui com as regras que não tinha, ai apagaram, dizendo que não podia alterar as regras e tal, sendo que o que eu fiz foi só colocar as regras que no site tem, e aqui no APP não tem.

Acho que é por isso que muita gente ainda posta números e tal, porque as regras são diferentes.

Os admins ou mod, deveriam atualizar esse post colocando as mesmas regras que tem no site!

Post; https://www.nextpit.com.br/forum/487170/regras-do-androidpit

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

30/05/2015, 18:46:04 via Web

As regras serão atualizadas quando os admins acharem necessário, e as regras estão disponíveis no aplicativo, é só entrar no fórum corresponde.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

30/05/2015, 19:06:44 via App

Artur Eduardo

As regras serão atualizadas quando os admins acharem necessário, e as regras estão disponíveis no aplicativo, é só entrar no fórum corresponde.

As regras que tem no aplicativo, são as mesmas do site sim, porém no site tem bem mais regras do que nesse post que criaram com as regras!

Você poderia então passar o link desse forum correspondente as regras? Por que pelo menos aqui, usando o app, não tem todas as regras que aparece no site.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder