LG G2 — [ROM][5.0.2]GZR Validus ROM official

  • Respostas:3
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

29/01/2015, 15:32:51 via Web

image

DOWNLOADS:

ROM
GAPPS

INSTALAÇÃO:

1.Wipe data-factory reset/cache partition/dalvik cache
2.Flash a ROM.
3.Flash Opcional-GApps.
4.Reinicie e aproveite a Validus!

ATENÇÃO:

Não me responsabilizo por seu aparelho muito menos o AndroidPit, faça por sua conta e risco.

Fonte e mais detalhes: XDA

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
llJuniorll
  • Posts no fórum: 158

04/03/2015, 19:23:41 via Web

image
[ROM][5.0.2][LG G2]GZR Validus ROM official [4/01/15]

Validus Lollipop 7.0 LG G2 [LS/VS980, D800/1/2/3]


Esta é a compilação oficial das muitas para o LG G2, Compilações geralmente são atualizados em uma base provavelmente semanal ou sempre.
Todo o crédito vai para o Team Ground Zero e todos os nossos Devs esforçados.
Equipe Marco Zero é construído sobre a vontade de aprender, criar e socializar no Android.
Criadores da Validus, uma ROM AOSP personalizado com muitos recursos criados em casa, bem como puxado do CyanogenMod, SlimROMs, Paranoid Android e outros.
Os membros também são dev / mantenedores para outras ROMs populares. Aproveite a sua estadia!
Além disso, versões não oficiais a partir da fonte não será suportado.
Você assume toda a responsabilidade por qualquer coisa que pode acontecer e Team Validus não pode e não será responsabilizada por qualquer coisa que pode acontecer para o seu dispositivo, por resultado de um flash rom.


image
Certifique-se de que você tem a última versão do Recovery TWRP para o [ LG G2 ]
Dê os wipes: data/Factory Reset(nunca Internal Storage)
Flash ROM
Flash 5.0 Gapps
Reinicie o dispositivo..

image

ROM: http://validusrom.com/downloads/LG-G2/
G.APPS: http://fitsnugly.euroskank.com/?rom=banks&device=gapps

Post original: http://forum.xda-developers.com/lg-g2/development/rom-gzr-validus-rom-official-t3007168

image

— alterado em 02/04/2015, 21:50:58

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

Responder
Marcelo Rodrigues
  • Posts no fórum: 5

18/04/2015, 04:52:05 via Web

Posso instalar ela no LG G2 Gold de 32gb sem transformar ele num de 16gb ? rs Pergunto porque vi relatos de usuário que colocou uma rom do modelo de 16gb no seu G2 de 32gb e ele só reconheceu os 16gb e sabe-se lá se ele conseguiu resolver, até onde vi, nem outra rom, nem a stock e nem nada tinham dado jeito.

Quero saber se alguém já instalou no G2 Gold D805. Atualmente uso a Optimus G3 1.4.1, e estou adorando ela.

Responder
Marcelo Rodrigues
  • Posts no fórum: 5

18/04/2015, 21:34:50 via Web

Marcelo Rodrigues

Posso instalar ela no LG G2 Gold de 32gb sem transformar ele num de 16gb ? rs Pergunto porque vi relatos de usuário que colocou uma rom do modelo de 16gb no seu G2 de 32gb e ele só reconheceu os 16gb e sabe-se lá se ele conseguiu resolver, até onde vi, nem outra rom, nem a stock e nem nada tinham dado jeito.

Quero saber se alguém já instalou no G2 Gold D805. Atualmente uso a Optimus G3 1.4.1, e estou adorando ela.

Como ninguém respondeu, não esperei e instalei essa rom no meu G2 Gold. Deu tudo certo, ele reconheceu os 32gb mas não passei nem 30 min. com essa rom. Vamos ao parecer:

O primeiro problema de cara, foi o "gapps-L-4-16-15.zip". Depois do processo de instalação, ao iniciar ficava dando mensagem de erro constantemente, me impossibilitando de usar a rom. Fiz diversos procedimentos pra corrigir mas não deu em nada. Então instalei apenas a rom sem o Gapps, e deu certo, pelo menos pra eu ver se gostava da rom. Se eu gostasse, depois dava um jeito de baixar outro Gapps e testar.

Mas não gostei tanto da rom assim. Parecia bem promissora, com diversas opções avançadas e tal. O tema da rom foi o que mais me agradou, o estilo escuro dos menus é o que me faz falta na Optimus, que tem fundo branco e não há como mudar nem com launchers (pelo menos eu não consegui). Mas logo comecei a ver que a rom não está totalmente traduzida para o Português do Brasil, boa parte dela está toda em Inglês, e algumas funções por incrível que pareça, só funcionam se você estiver utilizando o idioma Inglês como padrão! Fica pedaço de texto em português e pedaço em inglês, o que me perturba muito. As imagens do boot e papel de parede padrões não tem tanta qualidade assim, mas isso não me incomodou de maneira nenhuma. Ao usar a rom percebi diversas opções avançadas de personalização, a maioria delas claro, em inglês e logo percebi que não era muito bem o que eu estava procurando.

Sendo assim, voltei pra Optimus que para o meu uso, é a melhor rom.

Para quem busca total domínio do seu G2, opções de customizar praticamente tudo! Vai de Validus que é certa a escolha. Tome nota apenas desse detalhe do Gapps que está dando erro, creio que uma outra versão deve corrigir o problema.

O fato dela não ser totalmente em português contou muito pra mim, pois mesmo que eu saiba o que cada função faz, os textos semi-traduzidos causam uma impressão de desleixo pra mim. E os aplicativos que vem na Optimus supriram praticamente todas as minhas necessidades.

Então, essa foi minha impressão ao testar a Validus ROM 7.0.

Por enquanto vou ter que esperar mais um pouco pela Optimus baseada no Android 5.0.2, ou uma outra rom que seja tão boa quanto ela pra mim.

Ouvi falar muito da Cloudy, mas ainda preciso de mais detalhes pra resolver testar ela. =)

Responder