LG Optimus L5 — [ATUALIZADO] [ROM] [CRIAÇÃO] TALVEZ MÊS QUE VÊM

• Respostas:24
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 776

5/abr/2015 16:34:56 via Web

Rodrigo Mattoso

Pedro

Rodrigo Mattoso

Pedro

Mas me diz aí, o que mais sabes fazer?

ah... deixa eu pensar kkk, eu sei fazer modificações no build prop.. sei colocar mods na rom... sei tirar apps inúteis... sei trocar a status bar.... sei altera os ícones... e outras coisas que esqueci kkk

Kkk... Muito bom, estou feliz por você. Bom ter pessoas que sabem fazer essas coisas também, as vezes me sinto solitário aqui no fórum, mas gosto dele, não pretendo fazer contas em mais fóruns estrangeiros do que já possuo.

Alem de aprender melhor a porta, editar e criar ROMs, pretendo aprofundar na parte de aplicações, mods flash e scripts. As vezes acho que podíamos reunir a ajudar o pessoal com o que já sabemos.

Poderíamos ter um forum de debate na área de desenvolvimento, dessa forma, poderíamos ajudar e obter ajuda, tirar dúvidas, e ampliar essa área que se encontrar tao esquecida no forum. Ha tive uma ideia. 😋

falou tudo... mais a gente pode reunir no WhatsApp.... me chame no Gmail que passo meu número... aí a gente pode criar um grupo de desenvolvimento... 😁😁😁

Opa, seria muito legal, mas como não gosto muito de redes insociais, gostaria de expondir isso para o forum, mas quem sabe o email já ajudaria. 😁

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 361

5/abr/2015 16:37:55 via App

Pedro

Rodrigo Mattoso

Pedro

Pois é, o por problema é mais com o IMEI e MTK DRoid Tools (Meu aparelho é MTK). Ae não fosse isso wy já teria portado o TWRP e encontrado uma forma de desbloquear o Bootloader.

ahh...então só faz root e desinstala uns apps inúteis..

Já fiz isso, é que tenho um projeto chamado LolliPrime, aí preciso de recovery para instalar um update contendo script e apps.

que legal... 😎😎😎

5/abr/2015 16:59:48 via Web

Meu maior desafio no momento é criar um Icon Pack do Zero, com icones impecáveis, eu ate já tenho uma base, mais o dev não deixa eu ver os códigos dele, são todos criptografados, aí complica. Kkk

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

5/abr/2015 17:03:16 via Web

Quando falo icones impecáveis é porq ue todos os ícon packs que eu testei, tanto grátis como pagos, exibem os ícones com aquele serrilhado horrível, mas achei um iconpack que deixa os ícones perfeitos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 361

5/abr/2015 18:37:50 via App

Pedro

Quando falo icones impecáveis é porq ue todos os ícon packs que eu testei, tanto grátis como pagos, exibem os ícones com aquele serrilhado horrível, mas achei um iconpack que deixa os ícones perfeitos.

entendi... boa sorte amigo... 😁😁