LG G3 — Compensa rootear meu aparelho?

  • Respostas:2
Marcos Vinícius
  • Posts no fórum: 13

30/01/2015, 17:08:18 via App

Oi, tenho meu aparelho a exatos 1 mês e 5 dias, ele está zerado e obviamente ainda na garantia, eu acho muito legal as customizações e etc.

Só que é o seguinte, ao mesmo tempo q tenho vontade de fazer root, colocar custon roms, atualizar o KK pro L. eu tenho receio por perder a garantia em tão pouco tempo, e perder os dados do meu cel como informações importantes de app de banco (como chave de segurança), perder as musicas e fotos.

Alguém me esclarece essas informações para eu poder animar a ter essas esperiências, e explorar mais o potencial do meu aparelho, ficarei muito grato.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

30/01/2015, 18:31:56 via App

Você não perde a garantia pois se precisar dela é só reinstalar a rom ;)

Responder
Whyatt Earp
  • Posts no fórum: 142

02/02/2015, 12:24:29 via App

Marcos Vinicius.... Boa pergunta. Olha dê uma olhada por aqui no fórum e veja quantas pessoas estão tendo problema ao fazer Root. Talvez Vc tenha a sua resposta RS.... Depende para que você queira fazer o root. Fazer por fazer não te aconselho. Eu tenho um tablet e dois smart com Root e mais dois sem. Para o que eu queria, abrir espaço funcionou só que joguei muita coisa para o cartão. Fiquei com mais espaço, mas ficou mais lento sendo que tem que ler o cartão. O Root é quase uma questão filosófica.

Responder