como instalar a rom stock no lg g3 stylus ?

  • Respostas:5
Renato Lopes Bardauil
  • Posts no fórum: 2

31/01/2015, 00:58:23 via Web

Fiz root no meu lg , mas queria retirar ele pra poder atualizar via ota denovo , so instalando a stock denovo certo ? Vomo instalo ?

Luidy Silva

Responder
Luidy Silva
  • Posts no fórum: 1

31/01/2015, 05:55:57 via Web

Mano se conseguiu fazer root no LG G3 STYLUS?
Estou a dias procurando como faz
modelo D690N
Pode me ajudar?

Responder
Wanderson Fernando
  • Posts no fórum: 1

04/02/2015, 20:42:06 via Web

amigo ja tenho 2 meses a procura de root para lg g3 stylus mas nao a todo mundo so faz vides do lg g3 d855 por que ele e o top eles nao querem e neo vao esquentar acabeça em fazer algum totorial sobre este lg entao podemos equecer

Responder
Luis Fernando Barboza
  • Posts no fórum: 1

10/02/2015, 14:56:59 via Web

Amigos,

Eu fiz do meu usando o programa iRoot, tá funcionando legal já fiz várias alterações. Tem que baixar e fazer via computador, ele pede para instalar uma paradinhas em chinês mas rola legal, dá para desinstalar depois apenas uma delas que não se não o root sai, é só ir desabilitando e testando.

Lembrando por sua conta e risco.

Responder
Fisherman F.
  • Posts no fórum: 21

27/03/2015, 06:36:36 via Web

meu bom pega o Super Su e desinstala o Root por ele mesmo ele tem essa função de desinstala-lo depois reseta o seu aparelho para configurações de fábrica e corre pra galera, Root desfeito e aparelho novo como veio de fábrica hehehe...
bom espero ter ajudado porque foi assim que eu desinslalei o meu aqui valew abço!

Responder
Henrique Dos Santos
  • Posts no fórum: 1

10/06/2015, 06:24:29 via Web

Baixa o kingoroot.apk ele que deu root no meu pq eu tbm via vídeo do d855. Mais pode fazer sem medo.

Responder