Motorola Moto G — [Ajuda] Atualizei google e sumiu a transparência

  • Respostas:10
Luiz Carlos De Souza Leite
  • Posts no fórum: 5

31/01/2015, 01:28:19 via Web

Mais alguém está com esse problema? Esse é meu primeiro aparelho android e essa semana atualizei todos os aplicativos que estavam pedindo e algum deles, imagino eu que o google, após atualizar e instalar fez aquela barra de pesquisa na tela inicial perder a transparência, o mesmo ocorreu com aqueles 6 pontinhos que abre todos os aplicativos.

— alterado em 31/01/2015, 01:31:27

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

31/01/2015, 01:29:42 via App

Rlx è assim mesmo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Luiz Carlos De Souza Leite
  • Posts no fórum: 5

31/01/2015, 01:37:41 via Web

Na verdade quero saber como voltar a transparência :)

Responder
lucas
  • Posts no fórum: 36

31/01/2015, 01:57:16 via App

Só apagando a atualização do APP. 👍

Luiz Carlos De Souza Leite

Responder
Luiz Carlos De Souza Leite
  • Posts no fórum: 5

31/01/2015, 02:09:30 via Web

lucas

Só apagando a atualização do APP. 👍

Valeu a dica, algum programador deve ter feito caca no APP do google, pena que só tem a opção de remover todas as atualizações e não apenas a última com problema.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

31/01/2015, 02:26:13 via App

Luiz Carlos De Souza Leite

lucas

Só apagando a atualização do APP. 👍

Valeu a dica, algum programador deve ter feito caca no APP do google, pena que só tem a opção de remover todas as atualizações e não apenas a última com problema.

Não foi erro, os desenvolvedores que quis mudar, você pode procurar outros launcher que tenha a aparência que você quer.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

31/01/2015, 02:33:36 via App

A concelho o nova launcher

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Luiz Carlos De Souza Leite
  • Posts no fórum: 5

31/01/2015, 03:35:50 via Web

Emerson

Luiz Carlos De Souza Leite

lucas

Só apagando a atualização do APP. 👍

Valeu a dica, algum programador deve ter feito caca no APP do google, pena que só tem a opção de remover todas as atualizações e não apenas a última com problema.

Não foi erro, os desenvolvedores que quis mudar, você pode procurar outros launcher que tenha a aparência que você quer.

Imagino ser um descuido sim, algo que tinha uma aparência bem melhor, e que imagino fazia gastar menos bateria com a tela, de uma hora para outra mudar sem ter como configurar pra mim é descuido :(, de qualquer forma que launcher você usa e/ou recomenda?

Responder
Luiz Carlos De Souza Leite
  • Posts no fórum: 5

31/01/2015, 03:38:54 via Web

Ciro F.

A concelho o nova launcher

Qual nova launcher?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

31/01/2015, 04:07:48 via App

Luiz Carlos De Souza Leite

Emerson

Luiz Carlos De Souza Leite

lucas

Só apagando a atualização do APP. 👍

Valeu a dica, algum programador deve ter feito caca no APP do google, pena que só tem a opção de remover todas as atualizações e não apenas a última com problema.

Não foi erro, os desenvolvedores que quis mudar, você pode procurar outros launcher que tenha a aparência que você quer.

Imagino ser um descuido sim, algo que tinha uma aparência bem melhor, e que imagino fazia gastar menos bateria com a tela, de uma hora para outra mudar sem ter como configurar pra mim é descuido :(, de qualquer forma que launcher você usa e/ou recomenda?

Se fosse descuido, eles já teriam concertado, deve ser pra combinar com o lollipop, já que o fundo é branco solido.

Luiz Carlos De Souza Leite

Ciro F.

A concelho o nova launcher

Qual nova launcher?

Também uso e recomendo

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.teslacoilsw.launcher

— alterado em 31/01/2015, 04:11:38

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

31/01/2015, 04:14:31 via App

N é descuido. O Android Lollipop deixou de lado a maior parte das transparências. Agora são novas paletas de cores, na maioria, cores claras. Enfim, se n gostou, pode usar um launcher alternativo. O Nova Launcher e o Apex Launcher são muito bons, pode da uma olhada

Responder