Samsung Galaxy S4 — Problema ao conectar via USB

  • Respostas:8
Flávio N.
  • Posts no fórum: 28

31/01/2015, 17:29:28 via Web

Olá alguém pode me ajudar? Estou com um Galaxy S4 t-Mobile e ele não tem idioma PT-BR, quero trocar a rom mas não consigo conectar ao PC para Root e desbloquear Booatloader. Ele carrega normalmente ao conectar, mas nada além disso. Alguém sabe como resolver?

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

31/01/2015, 17:56:50 via App

olá, T mobile não é bloqueado?
vc instalou os drivers no seu pc ? ativou modo depuração?

— alterado em 31/01/2015, 17:57:24

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Flávio N.
  • Posts no fórum: 28

31/01/2015, 18:00:10 via App

Sim, instalei os drivers, depuração, já tentei de tudo mas o PC não reconhece, apenas carrega.

Responder
Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

01/02/2015, 13:43:25 via App

Flávio Nascimento

Olá alguém pode me ajudar? Estou com um Galaxy S4 t-Mobile e ele não tem idioma PT-BR, quero trocar a rom mas não consigo conectar ao PC para Root e desbloquear Booatloader. Ele carrega normalmente ao conectar, mas nada além disso. Alguém sabe como resolver?

Cara eu tive exatamente o mesmo problema que tu, e tenho até um topico aqui pedindo ajuda também. Eu não sei como esse erro se resolveu no meu celular, mas depois de ficar 2 meses sem mexer nele, apenas com ele desligado na gaveta, ele voltou a funcionar normalmente kkkkk depois que ele voltou eu ja troquei rom e atualizei ele e nunca mais deu o problema.. tenta dar um hard reset nele e vê se resolve

Responder
Flávio N.
  • Posts no fórum: 28

01/02/2015, 13:46:57 via App

kkk' Vou continuar tentando e torcer pra ele funcionar! rs

Responder
Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

01/02/2015, 13:55:59 via App

Flávio Nascimento

kkk' Vou continuar tentando e torcer pra ele funcionar! rs

ele parou de funcionar após algum processo feito por vc? tipo root ou algo parecido? o meu eu trouxe da inglaterra e dps que eu levei em uma loja para desbloquear e usar no brasil ele parou de pegar.. e o cara fez root e colocou uma recovery mt lixosa em japones.. acredito que com o reset vai voltar a funcionar sim

Responder
Flávio N.
  • Posts no fórum: 28

01/02/2015, 14:05:37 via App

Eu comprei de um amigo e ele diz que só desbloqueou.. Eu quero fazer Root e desbloquear booatloader para por a Cyanogenmod.

Responder
Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

01/02/2015, 18:39:31 via App

Flávio Nascimento

Eu comprei de um amigo e ele diz que só desbloqueou.. Eu quero fazer Root e desbloquear booatloader para por a Cyanogenmod.

se ele desbloqueou é pq rooteou talvez.. pode ter acontecido o msm que aconteceu comigo

Responder
Neto Azevedo
  • Posts no fórum: 1

21/12/2017, 20:37:51 via Web

O MEU S4 ESTA COM MESMO PROBLEMA SO RECARREGA JA COMPREI A PLACA TROQUEI E NADA MINHA ESPOSA TEM O MESMO S4 E O DELA FUNCIONA NORMAL ATE TIREI APLACA DE CARREGAR E COLOQUEI NO MEU APARELHO E A PLACA DO MEU COLOQUEI NO APARELHO DELA . E MESMO ASSIM NO MEU NAO ADIANTOU NADA E O DELA FUNCIONOU OQ ACHO Q O PROBLEMA ESTA NA PLACA MÃE

Responder