Motorola Moto X (2014) — Moto X 2014 problema com conectividade

  • Respostas:1
Dyego Moura
  • Posts no fórum: 5

01/02/2015, 03:49:21 via Web

Gente adquiri um Moto X 2014, e estou tendo um problema com a rede do aparelho. Quando conecto e desconecto o Wifi duas vezes, não necessariamente seguidas, ou até mesmo em uma única vez, o aparelho não encontra mais rede... Fica com uma exclamação no sinal da rede e só retorna caso eu reinicie o aparelho. Caso eu não reinicie e tente fazer uma ligação o aparelho desabilita algumas funções... e trava. Não é possível que seja a localidade onde moro, já que resido aqui 13 anos, tive diversos aparelhos, Samsung, Nokia, Apple, e nenhum me apresentou essa mesma dor de cabeça que estou tendo. Estou com a mesma linha telefônica já faz uns 3 anos, e nunca apresentou nenhum problema. Li em fóruns que alguns usuários estão passando pelo mesmo problema, não sei se após a ultima atualização do sistema, para a Lollipop. O aparelho não tem nem um mês de comprado. Já configurei diversas vezes o APN, liguei para a operadora e eles dizem que podem ter oscilações na rede, mas que não implica nisso. Acredito que não seja um problema físico, já que veio lacrado. Onde moro tem cobertura 4G e já utilizei com o 5S anterior ao Moto X, e com um Lumia... Ainda não testei outros chips no aparelho, porque é difícil achar alguma pessoa que tenha nano sim, e não sei se devo considerar comprar agora um chip 4G... O aparelho é excepcional, ótimo custo benefício, mas meu primeiro Motorola já vir assim... fico decepcionado. Se alguma pessoa teve o mesmo problema e encontrou alguma alternativa, compartilhe, favor. Valeu.

Responder
Jorge Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

01/02/2015, 16:20:55 via Web

Cara, eu estou com o meu Moto X desde quinta fiz o teste aqui de conectividade no WiFi e não deu nenhum problema, eu ainda não estou utilizando chip de nenhuma operadora nele pois ele será especificamente para o meu trabalho, desconectei e conectei várias vezes o WiFi e não deu nenhum problema. E já estou com o 5.0 (Lollipop).

Responder