[Pesquisa] Já comprou algo pelo Aliexpress? Conte a sua experiência!

• Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 44

2/fev/2015 12:38:27 via Web

Oi, pessoal!

Diariamente recebemos perguntas de usuários que desejam comprar eletrônicos e acessórios pelo Aliexpress. Por ser um site chinês, nem todos se arriscam a fornecer seus dados pessoais. Por isso decidi criar este tópico para que possamos compartilhar as nossas experiências. Quem não quiser escrever um texto, pode simplesmente responder às seguintes perguntas:

1. Você já teve problemas com mercadorias encomendadas no Aliexpress?
  2. Quanto tempo o produto demorou para chegar?
  3. Como você realizou o pagamento da sua compra: boleto ou cartão de crédito?
  4. Você ficou satisfeito com o serviço do site?
  • Posts no fórum: 508

2/fev/2015 13:03:23 via App

Fiz a compra de 2 iPods um pra mim e um pra minha noiva pagamento via boleto, veio da China muito bom atendimento único ponto negativo é a demora demorou quase 4 meses pra chegar !!!

— alterado em 2/fev/2015 13:04:13

• Posts no fórum: 364

2/fev/2015 13:07:28 via Web

Nunca tive problemas.
Os produtos que adquiri demoraram em torno de 15-30 dias.
Ambos pagos no boleto.
E fiquei satisfeito, por conta do preço. Não se pode esperar um prazo de entrega menor, por conta da "distância"

Já comprei um mouse, e um headset que é avaliado em 400 reais, aqui, e paguei 150.

• Posts no fórum: 2.077

2/fev/2015 13:08:13 via App

Comprei dois pen drivers ainda não chegou kkkkk, mas o vendedor sempre me responde, boleto

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/fev/2015 9:35:25 via App

já comprei várias coisas,sempre no boleto,nunca tive problemas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .