Motorola Moto G — [ROM][5.0.2][XT1032/33/GPE]ResurrectionRemix LP 5.3.5[BETA]

• Respostas:89
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 438

4/fev/2015 23:02:50 via Web

Devo voltar para o 4.4.4 ou 5.0.2 ? Estou na CM12

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 463

4/fev/2015 23:55:30 via App

Leonardo Vieira

instala a mahdi com wipe data cache e dalvik, e na tela inicial instala essa ROM sem nenhum wipe..

• Posts no fórum: 150

5/fev/2015 12:09:16 via Web

Beleza galera. Agora que sabemos que funciona pelo TWRP também, eu atualizei as instruções retirando a recomendação de usar a CWM.

Porém, para quem estiver vindo da stock 5.0+ e quiser manter um backup dela, é recomendado fazer esse backup pela CWM, visto que a TWRP não é 100% compatível com a stock 5.0+, e geralmente causa um soft brick.

San Araújo

Reparei uma coisa nessa ROM o kernel dela e o xperrience e ela tem over da GPU kk!!!

Sim, esta com overclock para 550 Mhz. Porém, mesmo assim ela gasta menos bateria do que a rom stock, com clock de 450 Mhz. Acho que o consumo de bateria só aumenta com overclock da CPU, o que, na minha opinião, é inútil, visto que o ganho de desempenho é minimo se comparado ao overclock da GPU.

Gleydson Santos

devo instalar ela por cima da stock 4.4.4??

Pode instalar. mas não se esqueça de fazer wipe data e factory reset. Seria interessante também formatar a memória interna, para apagar qualquer vestigio da rom stock (o que pode ocasionar bugs).

Leonardo Vieira

Essa rom é baseada em CM12, então teoricamente você pode apenas instalar por cima, instalar o gapps, e fazer wipe caches e wipe art/dalvik. Mas de qualquer modo, eu recomento uma instalação limpa, fazendo o wipe data antes de instalar a rom, porque você evita os possíveis bugs que possam ser criados por algum arquivo que sobrou da rom antiga.

Se não quiser perder os apps instalados, faz um backup pelo titanium backup, NÃO formate a memória, e após instalar, restaure o bakcup.

— alterado em 5/fev/2015 12:10:00

• Posts no fórum: 508

5/fev/2015 13:40:56 via App

não consigo travar a freqüência da CPU ,uma hora ta tudo no "maximo", a freqüência minima e máxima outra hora a freqüência minima abaixa toda na mais fraca to usando o trickstmod ja coloquei pra trava a freqüência que eu quero e nada :/

• Posts no fórum: 244

5/fev/2015 14:20:46 via App

agora deu medo kk sera msm que o twrp pode causar brick fazendo backup ?? nao sou muito fan do cwm e nao queria ter que trocar de recovery :/

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

5/fev/2015 15:22:11 via Web

Bruno Carvalho

agora deu medo kk sera msm que o twrp pode causar brick fazendo backup ?? nao sou muito fan do cwm e nao queria ter que trocar de recovery :/

Só causa brick se você tentar fazer backup de rom stock 5.0. A estrutura da rom 5.0 é diferente da 4.4, e como o TWRP foi programado para roms 4.0 até 4.4, nas 5.0 ele deve estar pegando ou colocando arquivos onde não deveria...

Esse erro não acontece na CWM porque ela é baseada na recovery original do android. O sistema de backup e restauração de ambas são bem diferentes. Pode verificar que ambas geram arquivos de backup com tamanhos e extensões diferentes.

Mas, como já disse, é só na stock/gpe. Em custom roms como CM11, CM12, etc, a TWRP funciona muito bem, inclusive gerando backup menores do que a CWM.

• Posts no fórum: 244

5/fev/2015 15:29:19 via App

entendi vlw danilo, vou ter que ir pra cwm entao pois estou com o 5.0.2 soak e ta muita boa essa rom sem bugs e boa autonomia de bateria, ai faço um backup e parto pra cm pra ver se e boa msm ;)

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

• Posts no fórum: 4

5/fev/2015 19:12:14 via Web

San Araújo

Kaique Almeida

Instalei direto da 5.0.2 e a tela ficou bugada. Como resolve?

passando listras? se for não tem como resolver amigo!!

Está assim msm. Voltei para 4.4.4 novamente.
Valeu ai.

• Posts no fórum: 508

5/fev/2015 19:15:48 via App

Kaique Almeida

San Araújo

Kaique Almeida

Valeu ai.

dnada amigo essas lista e por causa do donwgrade do 5.0 para o 4.4.4 por enquanto não tem como resolver :/

• Posts no fórum: 4

5/fev/2015 19:45:04 via Web

San Araújo

Kaique Almeida

San Araújo

Kaique Almeida

Valeu ai.

dnada amigo essas lista e por causa do donwgrade do 5.0 para o 4.4.4 por enquanto não tem como resolver :/

Quando bloqueei a tela e desbloqueei d novo as listras sumiram. Esta de boa agora :D

6/fev/2015 11:36:54 via Web

Kaique Almeida

Acontece só depois que você reinicia. Se você desligar a tela e ligar novamente já resolve o problema.

As roms CM12 ainda são baseadas no bootloader antigo, por isso ainda tem esse bug (se é que podemos chamar isso de bug, já que bastante fácil de resolver...)

• Posts no fórum: 211

16/fev/2015 0:01:54 via Web

Onde consigo as ultimas builds? Não tem a opção de atualizar via OTA, tô na versão 5.3.3

Moto G XT1033
ROM: GPE 5.1
Recovery: TWRP 2.8.6 (Sem Bug da linha)
Kernel:Stock
21.384pts AnTuTu Benchmark(meu recorde)

18/fev/2015 11:40:20 via Web

Rom atualizada para a versão 5.3.5

Desculpem pelo atraso. Devido a alguns problemas de estabilidade, eu acabei voltando para a CM12 por enquanto. Porém, estou acompanhando os changelogs e vi que os bugs estão sendo corrigidos. Talvez no próximo build eu volte para a RR. A CM12 esta muito mais estável por enquanto, mas os recursos de personalização da RR estão fazendo bastante falta...