Alguém pode me ajudar com esse erro?

  • Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.976

2/fev/2015 17:10:34 via App

Já limpou os dados e o cache do APP?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/fev/2015 10:34:33 via App

olá,é o seguinte, tu vai ter que entrar no site, nas configurações desmarcar a opção de login seguro ,apenas por https, depois reinicia teu celular e tenta entrar no App.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .