Problema no contato do whatsapp

  • Respostas:1
Jasa3
  • Posts no fórum: 5

03/02/2015, 22:31:10 via Web

Adicionei um novo contato no celular, mas a foto que aparece no perfil do whatsapp eh de outra pessoa. Vi que isso ocorre porque, provavelmente uma outra pessoa tinha esse número, perdeu e não excluiu sua conta do whatsapp e então quando outra pessoa adquiri esse numero, já há uma conta do whatsapp para o número em questão e por mais que mude a foto, para os demais, sempre aparecerá a foto do perfil antigo. Há alguma maneira de fazer com que apareça a foto do perfil atual?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/02/2015, 01:25:38 via App

olá só entrando em contato com os desenvolvedores e explicando a situação, por isso que não gosto do whats, ele tinha que ser vinculado ao email,não a número.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder