Play Music

• Respostas:5
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 177

4/fev/2015 6:40:34 via App

Alguém sabe um método de mandar minhas músicas que tão salva no celular p nuvem sem usar o PC? é cômodo ter que passar minhas p computador e só depois mandar p nuvem. Existe algum app que faça isso ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

4/fev/2015 10:54:19 via App

André Albuquerque

Alguém sabe um método de mandar minhas músicas que tão salva no celular p nuvem sem usar o PC? é cômodo ter que passar minhas p computador e só depois mandar p nuvem. Existe algum app que faça isso ?

Melhor forma de mandar para a nuvem ☁ e colocando em um balão 🎈 kkkkkkkkkkk
Sem zoeira, qualquer um dos mais conhecidos faz isso, Mega, Dropbox mediafire etc..

Hangout : zelezim480@gmail.com

• Posts no fórum: 422

4/fev/2015 13:35:32 via App

varios apps fazem isso, google drive, dropbox, mediafire

escolha um mas vai demorar o upload dependendo da sua internet

• Posts no fórum: 2.976

4/fev/2015 13:43:02 via App

Ele deve estar querendo dizer pra transferir as músicas do celular pro serviço de nuvem play music, eu não achei está opção no APP, eu também só consigo fazer upload pelo PC

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 177

4/fev/2015 19:40:31 via App

Emerson

Ele deve estar querendo dizer pra transferir as músicas do celular pro serviço de nuvem play music, eu não achei está opção no APP, eu também só consigo fazer upload pelo PC

Isso. A nuvem do Play Music. pq só da p mandar p nuvem usando um pc. ai, queria saber se tem algum app que faça um papel igual ao gerenciador de música do PC, que faça upload p nuvem do Play Music, só que no Android.