Samsung Galaxy S2 — [ajuda] Galaxy SII / CyanogenMod travado

• Respostas:2
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

4/fev/2015 23:25:59 via Web

Bom, fiz uma conta no fórum para tentar resolver meu problema que é:
Tenho um Galaxy SII cujo o botão home encontra-se quebrado, a versão android estava a de fabrica até o final do ano passado, quando decidi atualizar para 4.1.2 Jelly Bean, com o botão home quebrado usei os comandos ADB que funcionou perfeitamente e tudo ocorreu como esperava.
No dia 31/jan decidi instalar uma Room a qual não me recordo, e então percebi nesses 5 dias de uso que o desempenho caiu muito e a bateria durava pouco, então na tarde de hoje tentei voltar para a versão 4.1.2 clássica e com a nova Room oferecia uma opção de ir direto ao recovery... Fiz o precedimento certo porém era CyanogenMod e mais uma vez deu certo, até tal ponto. Ao reiniciar a tela fica presa na imaginem inicial do CyanogenMod e não sai.
Tentei usar os comandos ADB mas informa que o celular não dá autorização para os comandos, o computador está reconhecendo porém não apto a interferir.
Gostaria de saber se há alguma maneira de resolver isso nas condições que estou?
Há algum software que consegue interferir entrando direto na raiz do telefone e instalando/desinstalando essas alterações?

PS:. Li relatos que mesmo com quem passou por isso, com o botão home em funcionamento, não conseguiu sair da tal tela.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/fev/2015 1:13:04 via App

só arrumando o aparelho agora, não tem nada pra fazer, pois precisa dos botões pra ir no recovery e fazer os wipes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .