Sony Xperia Z3 — problema rádio fm

• Respostas:32
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 8

5/fev/2015 3:44:37 via App

meu z3 compact quando ligo o rádio fm fica mudo, o som surge apenas quando a tela se apaga, fiz contato com o suporte sony e me aconselharam fazer a atualização de reparo pelo pc, fiz e deu tudo certo o rádio fm voltou a funcionar, porém uns seis dias depois o problema voltou. Alguém aqui sabe oque exatamente causa o problema ou uma solução definitiva que não seja através dessa atualização que apaga todos os dados??

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

5/fev/2015 4:33:44 via App

Já tentou simplesmente limpar os dados do aplicativo?

• Posts no fórum: 1

5/fev/2015 15:25:14 via Web

Há uma incompatibilidade com o "Detectar o Ok Google a partir de qualquer tela/tela de bloqueio" do Google Now e o rádio.
É necessário desabilitar essa função do Google Now enquanto não é corrigido...

— alterado em 5/fev/2015 15:25:49

• Posts no fórum: 8

5/fev/2015 16:05:59 via App

Luis Maia

Há uma incompatibilidade com o "Detectar o Ok Google a partir de qualquer tela/tela de bloqueio" do Google Now e o rádio.

desabilitei o ok Google e o rádio voltou de imediato, obrigado pela ajuda Luis me salvou de perder todos os dados de novo pq já tava pensando em fazer atualização corretiva de novo por indicação do atendente da sony. valeu.

27/fev/2015 17:57:58 via Web

Luis Maia, vlw pela informação, irmão.. obgdo!!
e Izaias, vlw por ter postado a dificuldade..

eu ja tinha formatado meu celular várias vezes..
obgdo mais uma vez..

• Posts no fórum: 12

15/jun/2015 16:27:54 via Web

Izaias

meu z3 compact quando ligo o rádio fm fica mudo, o som surge apenas quando a tela se apaga, fiz contato com o suporte sony e me aconselharam fazer a atualização de reparo pelo pc, fiz e deu tudo certo o rádio fm voltou a funcionar, porém uns seis dias depois o problema voltou. Alguém aqui sabe oque exatamente causa o problema ou uma solução definitiva que não seja através dessa atualização que apaga todos os dados??

Cara, valeu pela dica. Como eu não escuto rádio com a tela ligada, esse problema tá OK pra mim.

Luis Maia

Como eu gosto do "Ok Google", eu resolvi manter e simplesmente apago a tela, escutando a rádio e mantendo a funcionalidade ativa.

Obrigado pelas dicas!!!

3/jul/2015 5:54:25 via Web

Luis Maia

Izaias, sua dúvida foi muito útil pra mim, pois aconteceu a mesma coisa comigo
Mas Luiz, sua resposta foi o máximo!!! Obrigada ela foi minha salvação!
Ja estava aqui sofrendo achando que tinha que formatar o celular ou até leva-lo pra assistência!! 😀

10/jul/2015 20:18:07 via Web

Luis Maia

Cara, excelente !
Funcionou na hora!
Obrigado.

• Posts no fórum: 5

14/ago/2015 19:16:42 via Web

Eu tenho o Z1 e estou com o mesmo problema, mas não sei como eu faço para desabilitar o Google Now. Alguém pode me ajudar?? Obrigada

— alterado em 14/ago/2015 19:18:01

15/ago/2015 5:15:48 via Web

Muito obrigado pela informação, Luís! Me cadastrei aqui no fórum só pra dizer isso! Já estava ficando p... da vida com a Sony outra vez. Essa história de sugerir a atualização de reparo parece ser uma resposta padrão deles pra tudo...

19/ago/2015 4:03:11 via Web

Bruna, você precisa achar o ícone "Google" na área de aplicativos instalados (cor azul) e abri-lo. Clica no canto superior esquerdo (3 riscos ao lado da palavra Google) para mostrar as opções de menu. Toque em Configurações. Na tela que aparece toque em Voz e depois em Detecção de Ok Google. Agora é só desabilitar a opção "A partir do app do Google". Pronto. É só abrir o Rádio e curtir. Fui...

• Posts no fórum: 5

20/ago/2015 1:48:59 via Web

Mgarga

Bruna, você precisa achar o ícone "Google" na área de aplicativos instalados (cor azul) e abri-lo. Clica no canto superior esquerdo (3 riscos ao lado da palavra Google) para mostrar as opções de menu. Toque em Configurações. Na tela que aparece toque em Voz e depois em Detecção de Ok Google. Agora é só desabilitar a opção "A partir do app do Google". Pronto. É só abrir o Rádio e curtir. Fui...

Muito obrigada, agora está funcionando!! ;)