APP ANDROIDPIT

• Respostas:44
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.976

7/fev/2015 0:27:32 via App

Vinicius Zielinsky

Meu celular buga tanto que roda até o app do androidpit kkkkk vcs são comédia

Para de ser criança, quantos anos você tem, 12? Tenho o moto G e um Z3, o APP é só pra navegar no site então se apresenta problema (Até em celulares mais simples) é mais que óbvio que algo está errado, o jeito é aguardar que os bugs em determinados aparelhos seja corrigido, lembrando que já estam trabalhando em uma nova versão.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

7/fev/2015 0:29:11 via App

Emerson

Vinicius Zielinsky

Para de ser criança, quantos anos você tem, 12? Tenho o moto G e um Z3, o APP é só pra navegar no site então se apresenta problema (Até em celulares mais simples) é mais que óbvio que algo está errado, o jeito é aguardar que os bugs em determinados aparelhos seja corrigido, lembrando que já estam trabalhando em uma nova versão.

Galera, não vamos dar atenção pra esse cara, é isso quer ele quer, chamar atenção só isso.

Hangout : zelezim480@gmail.com

• Posts no fórum: 86

7/fev/2015 0:41:26 via App

Patrick S.

Emerson

Vinicius Zielinsky

Galera, não vamos dar atenção pra esse cara, é isso quer ele quer, chamar atenção só isso.

fui eu que criei o tópico pra chamar atenção. Tenho 6 anos po sou novin

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

7/fev/2015 20:13:45 via App

Tópico fechado.