Problemas no LG G2

  • Respostas:8
Joao Humberto Filho
  • Posts no fórum: 7

05/02/2015, 23:10:21 via Web

Meu smartphone LG G2 começou a ter alguns problemas em relação a bateria e a aplicativos, bateria não dura muito (Indo de 100% para 50% em 1 hora, coisa que não é normal), E anda travando muito em certos aplicativos, o teclado trava e então o app para de responder, mal consigo usar, ao desbloquear a tela ela liga porém fica preta (Posso sentir os toques de quando aperto nos botoes da senha)

Gostaria de saber alguma forma de resolver esses problemas, se for mais facil, pegarei uma screenshot dos meus aplicativos

Obrigado ;-;

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

05/02/2015, 23:18:09 via Web

Já fez um hard reset?

Joao Humberto Filho

Responder
Joao Humberto Filho
  • Posts no fórum: 7

05/02/2015, 23:28:21 via Web

Cara, ainda não tentei, eu teria que fazer um backup completo do meu celular usando o sistema próprio do G2? Ou eu teria que pegar fotos/videos e passar pra o computador? tenho medo de perder meus arquivos

— alterado em 05/02/2015, 23:30:09

Responder
Joao Humberto Filho
  • Posts no fórum: 7

07/02/2015, 02:21:47 via Web

FIZ UMA CÓPIA DE SEGURANÇA DO CELULAR E O RESETEI, PORÉM QUANDO FUI EM FAZER RESTAURAÇÃO, APARECEU QUE NÃO HÁ ARQUIVOS OQUE EU FAÇO?

UP
UP
UP

Responder
Leandro Laine
  • Posts no fórum: 1

07/02/2015, 02:26:47 via Web

Quando eu conecto o cabo nele apenas começa a carregar a bateria e o Sony PC companion não encontra o celular. Já reinstalei o PC companion algumas vezes, limpei o registro dele no windows tbm. Desinstalei apps q havia instalado recentemente no celular mas nada adiantou. Utilizo o ginger 2.3.7, windows 7 32bits.

Responder
Joao Humberto Filho
  • Posts no fórum: 7

07/02/2015, 02:30:53 via Web

Porém esse não é mais o problema, tem alguma forma de desfazer a restauração de fabrica?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

07/02/2015, 13:15:07 via App

Teria que ter salvo o backup no PC, não tem como desfazer a restauração só se tivesse backup. já era e também não tem como recuperar

— alterado em 07/02/2015, 13:16:44

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

07/02/2015, 13:17:12 via App

Leandro Laine

Quando eu conecto o cabo nele apenas começa a carregar a bateria e o Sony PC companion não encontra o celular. Já reinstalei o PC companion algumas vezes, limpei o registro dele no windows tbm. Desinstalei apps q havia instalado recentemente no celular mas nada adiantou. Utilizo o ginger 2.3.7, windows 7 32bits.

Perdido?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/02/2015, 23:37:11 via App

Ciro F.

Leandro Laine

Quando eu conecto o cabo nele apenas começa a carregar a bateria e o Sony PC companion não encontra o celular. Já reinstalei o PC companion algumas vezes, limpei o registro dele no windows tbm. Desinstalei apps q havia instalado recentemente no celular mas nada adiantou. Utilizo o ginger 2.3.7, windows 7 32bits.

Perdido?

G2 com 2.3.7?
acho que não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder