Motorola Moto Maxx — Decepção com Motorola moto maxx...

  • Respostas:65
Victor Hugo G.
  • Posts no fórum: 4

26/02/2015, 15:22:40 via App

Quais dispositivos Brasileiros recebem as atualizações primeiro antes dos aparelhos do exterior? Nenhum pelo que sei.

E outra, Moto Maxx é diferente de qualquer outro aparelho da Motorola, só o componentes internos que são, se em menos de 6 meses o nylon já está se desfazendo é falta de cuidado com o dispositivo. E não haver cases e película, isso é desculpa, só procurar bem que encontra. Nem que seja no exterior mais encontra.

Bateria, por ser uma senhora bateria não quer dizer que deve aproveitar ao máximo as funcionalidades básicas de todo aparelho (brilho médio, diminuir as animações) tudo isso depende tmbm de manuseio e cuidado, e se o maxx é baseado no moto X 2014 ele tem o processador de economia igual. Por não ser visto mais ele ja possui. Diferente de Sony, Sammy e LG que vc pode optar para ativar e desativar o mesmo.
O ponto de vista que nenhum aparelho atualmente possui é o carregador turbo,
só falta dizer que ele não funciona.

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

26/02/2015, 15:50:51 via Web

Mas nenhum aparelho é feito para que você use capinha, amigo.
Lembrando: Capinha, não substituição da parte traseira, como no Moto G.

Não é falta de cuidado, pois em parte dos casos, já vem começando a desfiar direto da embalagem, ou é danificado pelas consagradas capinhas. Eu já presenciei um caso assim.

A bateria só tem número de grande. O mesmo caso do desfiamento direto da embalagem, que foi em um aparelho de um colega meu, depois de uma semana, a bateria não chegava a durar um dia. Curiosamente, no dia seguinte, após carregada, chegava a durar até mais. Ficava nessa mescla louca, até que ele se cansou, e trocou de aparelho.

Responder
Fabrício Barros
  • Posts no fórum: 1

03/03/2015, 23:29:02 via Web

peguei um moto maxx na loja domingo 01/03/15 e o que me atraiu nele foi a propaganda falando sobre a bateria durar mais de 1 dia.. pois eu tinha um galaxy s4 e eu tirava da tomada as 8 da manhã.. qdo dava 12:00 tava quase descarregando (uso mais whatsapp, instagram, facebook e clash of clans, além de ligações, enfim.. nenhum jogo mais pesado).. eis que a primeira carga completa que dei nele ele me dura exatamente 13 horas e alguma coisa.. a segunda carga tá terminando agora.. estou com 20% de bateria e com 12 horas com telefone fora da tomada.. sei que não é ruim.. mas pela propaganda que é feita, fico um pouco decepcionado..

ps: gosto de usar o telefone com brilho máximo sempre!

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

04/03/2015, 11:49:21 via Web

Fabrício Barros

peguei um moto maxx na loja domingo 01/03/15 e o que me atraiu nele foi a propaganda falando sobre a bateria durar mais de 1 dia.. pois eu tinha um galaxy s4 e eu tirava da tomada as 8 da manhã.. qdo dava 12:00 tava quase descarregando (uso mais whatsapp, instagram, facebook e clash of clans, além de ligações, enfim.. nenhum jogo mais pesado).. eis que a primeira carga completa que dei nele ele me dura exatamente 13 horas e alguma coisa.. a segunda carga tá terminando agora.. estou com 20% de bateria e com 12 horas com telefone fora da tomada.. sei que não é ruim.. mas pela propaganda que é feita, fico um pouco decepcionado..

ps: gosto de usar o telefone com brilho máximo sempre!

Fabrício só mais um vez para constar, as '40hrs' são de uso moderado o que significa pouco uso do celular, pouco brilho, pouco tudo :D ... Já em uso normal com whats, face, insta, jogos e ligações a media é esta mesmo entre 12/15hrs.

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

04/03/2015, 13:20:24 via Web

Pouco brilho, pouco tudo, consigo chegar nisso com meu Z1, sem o STAMINA ligado...

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

04/03/2015, 13:26:09 via Web

Leonardo Alves

Pouco brilho, pouco tudo, consigo chegar nisso com meu Z1, sem o STAMINA ligado...

kkkkkk é bem assim Leonardo :D
Mas o meu eu uso o brilho no automático, Bluetooth, wifi, face, whats, programas de edição, câmera, ligações e chego bem perto das 30hrs tranquilo.

Responder
Emerson Araujo
  • Posts no fórum: 1

11/03/2015, 22:00:36 via Web

Roberto, eu comprei a minha no shopping 25 de março, com um chinês mesmo, 15 reais. Boa qualidade viu? é dificil achar capinha dele mesmo na 25 de março.

Responder
Felippe Santos
  • Posts no fórum: 1

02/02/2016, 22:52:03 via Web

Pessoal, vcs poderiam me dizer qual a mágica para o telefone durar pelo menos 24h?
Comprei esta semana e o mesmo só dura 14/16h
Considero pouco devido a toda propaganda e reviews.
Será que é um problema na bateria?

Quem puder ajudar... Agradeço.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

02/02/2016, 23:13:44 via Web

Felippe Santos

Pessoal, vcs poderiam me dizer qual a mágica para o telefone durar pelo menos 24h?
Comprei esta semana e o mesmo só dura 14/16h
Considero pouco devido a toda propaganda e reviews.
Será que é um problema na bateria?

Quem puder ajudar... Agradeço.

90% dos usuários só conseguem esse tempo mesmo...
Quando eu tinha o meu só conseguia no máximo 17 horas de uso com 2:30 a 3:00h de tela

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativada

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

03/02/2016, 18:59:12 via Web

Ainda ta esse mimimi aki?
Tem 2 Moto Maxx aki o meu e o de meu pai, e a bateria cumpre o que promete não tenho o que reclamar...
O de meu pai passa 1 dia e meio até mais já que ele não usa internet 3g apenas liga e recebe então ta cumprindo pelo menos pra mim que já vi o aparelho dele chegar a 35 horas com o uso dele.

O meu é 20 horas eu usando whatsapp e wifi e não uso aplicativo do facebook já que ele drena minha bateria, uso whatsapp o dia todo no wifi e a noite uso 3g na escola e ele descarrega lá pras 11 hrs meia noite e olhe lá.

Responder
Vilker
  • Posts no fórum: 11

03/02/2016, 19:05:53 via App

É aconselhável você assistir algumas análises ou resenhas e filtrar pelas avaliações de alguns usuários experientes antes da compra de qualquer aparelho.

— alterado em 03/02/2016, 19:06:14

Responder
Fábio Guedes
  • Posts no fórum: 1

22/03/2016, 04:51:50 via Web

Eu abandonei o Nexus 5 justamente pela baixa autonomia de bateria. Ledo engano. Pelo marketing da Motorola, esse celular deveria ser 2 vezes melhor que Nexus nesse quesito, mas não é. Chega no máximo a 30% a mais. Já pensei em levar na assistência, porém acho que será perda de tempo. Tenho a teria que a Motorola fabricou um lote realmente bom somente para enviar aos sites de Review e vendeu o que sobrou( os tais 1% felizardo). A sensação de autonomia que eu espera ver seria a mesma que eu tenho com o tablet Note GT N8010. Esquecido num canto, com tela desligada, somente com Wifi ligado e o tempo todo "assobiando", dura uns 15 DIAS fácil. De uso "moderado" vai uma semana e tela ligada umas 10 horas. Tela ligada do Maxx mal chega a 4 horas ininterruptas.

Responder
Iago Andrade
  • Posts no fórum: 2

26/04/2016, 04:41:43 via Web

Pessoal, vi vocês dizendo que o Moto Maxx de vocês dura em torno de 1 dia e 8 h, 32 h no caso... O meu não tá durando tão pouco quanto a do colega acima, dura 24 a 25 horas, o que é muito com um uso intermediário pra muuuuuito smartphone. Mas será que há algo que eu esteja fazendo de diferente? De acordo com o uso que descrevam, o meu é bem semelhante, ainda sem jogar. Acham que é normal ou poderia estar com problemas? Poderia ser coisa das primeira cargas? Vi que poderia demorar um pouco a estabilizar (tenho o mesmo a pouco menos que duas semanas).

Responder
ORION
  • Posts no fórum: 10

30/05/2016, 07:47:40 via Web

Poxa, lendo tudo isso fico bem indeciso sobre a compra do Moto Maxx... Saí da linha Nexus pela bateria não durar quase nada pelo meu uso.
E quanto a atualizações, fico ainda mais indeciso! Receio de comprar e nem as custom roms atualizarem mais pra ele.
Será que o futuro android "N" chega ao Maxx pelo menos por alguma custom rom?

Responder
Iago Andrade
  • Posts no fórum: 2

31/05/2016, 01:05:22 via Web

Amigo, confesso que me exaltei. Após prestar mais atenção, o telefone tem durabilidade de bateria INCOMPARÁVEL! Acredito que ainda sim seja uma ótima compra, sua bateria dura, no mínimo, 24 horas com uso médio pra intenso... uso GPS, escuto música, fico no WhatsApp... consigo ficar, sem medo, 5 à 7 horas com ele usando direto, em tela. Quanto a atualização, receio isto também, porém, é sem sentido se não houver a atualização, porque o aparelho tem desempenho perfeito, dificilmente engasga, quando acontece, logo se restaura. Aconselho realmente a compra do mesmo.

ORION

Responder
ORION
  • Posts no fórum: 10

31/05/2016, 06:57:44 via Web

Acho que por questões óbvias (marketing) a Motorola, ops... Lenovo, vai começar a deixar ele de lado em termos de atualizações, ainda mais pelo moto x force, o "substituto" do moto maxx estar em linha e pelo fato do maxx estar sumindo das lojas. Não se vê mais o moto maxx em muitas lojas (tirando é claro as lojas virtuais) Eu to com um moto maxx com o display quebrado em casa, ficou 900 pra arrumar aqui onde moro... enquanto isso, estou pensando em pegar o zenfone selfie por conta do processador não ser mais intel e isso faz com que a bateria dure um pouco mais, já que tive uma péssima experiência com bateria no zenfone 2 e futuramente mandar o moto maxx que eu tenho pro conserto e brincar com as custom roms nele... Além do mais, a bateria de 3000mAh do zen selfie é removível, posso comprar outra bateria e andar com ela de reserva na carteira caso o aparelho me deixe na mão na rua :P
Vou comprar no extra, é mais perto e facilita o pagamento no meu caso. Liguei lá e o maxx não estava mais em estoque, disseram que iriam repor o estoque, mas que ele está prestes a sair de linha. Lojas Cem e Magazine luiza (em quase todas as lojas físicas) já confirmaram que saiu de linha, pelo menos nas redondezas de SP. :(
Obrigado pela resposta.

— alterado em 31/05/2016, 07:12:06

Responder