Motorola Moto Maxx — Decepção com Motorola moto maxx...

• Respostas:65
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

8/fev/2015 13:38:53 via Web

colegas, quando comprei, comprei pela net, não tinha em loja nenhuma pra ver, fui pelas propagandas enganosas, e o aparelho não é ruim não, não, mas não é o que todos falam, tive o nexus 4, e por ultimo 5 que troquei pelo maxx, interessado na duração da bateria e do sistema que iria atualizar até o natal, pois pelo contato virtual com a vendedora da loja informou que até o natal seria atualizado. Como falei a bateria não dura mais que um dia, tiro da carga de manha pelas 6hs e quando chega 22 ou 23hs já está vazia, trabalho com o telefone fazendo ligações e whatsapp, não jogo... nada dessas outras coisas... e não passa desse periodo. E acho mt dinheiro investido num aparelho que pode não ser feio, mas bonito tb não é, olha um note 4, ou um z3... nem se comprara... Então parte da propaganda da motorola engana o cliente sim como me enganou, isso que to botando pra vcs... não é porque eu tenho que vou falar que é o melhor do mundo!!! Acreditei na marca. pois sai da linha nexus e samsung e não gostei... estou passando a visão pra quem vai comprar analizar, pois se eu tivesse lido o relato real como esse iria de z3... Fica a dica pra orientação... desfia a traseira, esse negocio de faca quente... po ta a mais de 2300 agora eu vou passar faca quente no aparelho?!? a bateria não dura isso... não se compara na beleza de um note 4, z3 entre outros, e é isso ae. Não é tempestade em copo d'água... é que não vou dizer que é o melhor só pq tenho um...

• Posts no fórum: 6

10/fev/2015 0:40:39 via Web

Eu comprei o meu motomaxx e no mesmo dia achei capa e película de vidro no mercado livre. Recebi os dois no mesmo dia. Não vi problema algum, no ML tem capa a vontade. O meu não desfiou nada pq ja coloquei a capa. O único problema q tenho enfrentado é um travamento que ocorre de vez em quando em ligações. Não sei bem o que acontece mas a tela trava em "discando"ou "desligando". Só destrava desligando o aparelho e ligando novamente. Afora isso, eu troquei meu iphone 6 plus nele e estou achando bem mais interessante.

• Posts no fórum: 3

10/fev/2015 1:11:44 via Web

Eu tbm não tenho do que reclamar...
Mais o meu moto maxx, deve estar com algum diabo ruim ahuahsua
Agora faz exatamente 11horas que tirei ele da tomada, e esta com meros 34% de bateria. Sera que é algum problema no celular ?
Me ajuda ai meu. ://

• Posts no fórum: 268

10/fev/2015 2:39:53 via App

Artur Eduardo

A atualização do Moto Maxx de fato demora mais por ele ter mais recursos e se eles estão com bugs é melhor esperar que ter uma atualização cheia de bugs. Lembrando que as 40 horas com a tela desligada.

Isso mesmo Edu, bom sei nem como ta o andar desse tópico pois não o li todo, mas vou deixar meu parecer. Bom, vamos lá, recentemente saiu uma nota em um site de tecnologia (bom um site aí) falando a respeito da incompatibilidade do Lollipop o no Moto X 2013.

Segundo o site, a companhia (Motorola) respondeu em uma mensagem de um usuário do Twitter que estaria passando por um problema relacionado ao hardware do aparelho (ou seja do Moto 2013) aparentemente o Moto X até roda o Lollipop, mas o chipset requer mais ajustes para garantir a compatibilidade com o sistema. No entanto a fabricante esta trabalhando para lançar um update sem bugs ou lags.

Mas onde entra o Moto Maxx nisso? Simples, a linha Droid e variantes (leia-se Moto Maxx) assim como Moto X e variantes possuem um hardware dedicado aos comandos de voz offline. Isso na teoria não dificultaria em nada um update, mas na prática a historia é outra, pois trata-se de um software complexo para um hardware mais complexo ainda.

Isso parece ser assunto de aliens, mas não é, ate é simples de entender quando comparamos o Android a outros SO concorrentes, como por exemple o IOS, simplesmente o hardware e software são feitos pela mesma fabricante, ou quase tudo, quando é lançado uma versão do iOS por exemplo ele é pensando para um numero X de dispositivos, então fixar as coisas são bem mais simples. Já as novos versões do Android são feitas para milhões de modelos com chipsets diferentes, então as coisas por se já se tornam mais complexas.

E para dificultar ainda mais, o Lollipop é um sistema mais complexo do que o KitKat, sendo que ele deu trabalho para se ajustar até mesmo no Nexus 6, por isso a demora em ser lançado (Não me pergunte como sei essas coisas, rs). Então como já era esperado tanto o Moto Maxx quanto X vão demorar um pouco para receber o Android 5.0, e talvez seja lançado antes do final de março com o Android 5.1.

Esperar esse tempo todo parece tão chato quanto ler todo esse texto que eu escrevi, mas são duas coisas que você precisará encarar, a verdade e tempo. No entanto isso pode ser bom, pois assim como lendo esse texto você ficará consciente da verdade, esperando o tempo que for preciso você terá um smartphone TOP atualizado e com uma ótima estabilidade.

Pense bem nisso, pois não vale apena trocar sua Barra de KitKat por um Pirulito estragado. Para a troca compensar, pelo menos que o pirulito seja legal, rs. #Ficadica :)

— alterado em 10/fev/2015 4:05:58

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

10/fev/2015 2:46:06 via App

Douglas Henrique

Agora faz exatamente 11horas que tirei ele da tomada, e esta com meros 34% de bateria. Sera que é algum problema no celular ?

Pode ser alguns apps endiabrados, tem uns que esquentam mais o dispositivo, e outros que tem hábitos fantasmas. Na pior das hipóteses, um hardreset deve resolver, mas vale averiguar quais apps podem está causando a super drenagem.

— alterado em 10/fev/2015 4:26:01

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

10/fev/2015 3:58:54 via Web

Pietro

Douglas Henrique

Pode ser alguns após endiabrados, tem uns que esquentam mais o dispositivo, e outros que tem hábitos fantasmas. Na pior das hipóteses, um hardreset deve resolver, mas vale averiguar quais apps podem está causando a super drenagem.

Quando entro lá na bateria pra ver o que esta drenando, após "genéricos" que não vem instalado no celular, nem constam lá.
O que mais consome aki é a tela, normalmente ta de 30, a 45%.
Farei um hardreset pra ver se esse endiabrado melhora a economia :// pq assim não da...

— alterado em 10/fev/2015 4:06:09

• Posts no fórum: 105

10/fev/2015 4:04:03 via App

Patrick S.

O cara criticar a atualização tudo bem, agora dizer que é caro e feio? Amigo isso se vê antes de comprar, como comprou um aparelho que acha feito?! Melhor demorar a atualizar do que liberar cheia de bugs.

se ele achou feio nao deveria ter comprado

10/fev/2015 4:25:07 via App

Verdade, mas ele se acostuma, rs. Me acostumei com o Moto E, tem coisa mais feia? kkk

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 593

10/fev/2015 13:34:42 via App

Pietro

Verdade, mas ele se acostuma, rs. Me acostumei com o Moto E, tem coisa mais feia? kkk

Tem sim, o s5 dourado....
😝😝😝

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

12/fev/2015 19:46:52 via Web

Qual foi o método de escolha pra comprar o aparelho? A dedo? Acho que antes de comprar você com certeza viu reviews do aparelho (Coisa inteligente a se fazer).

Entendo que esteja desapontado com o aparelho mas precisa ter calma, Se você comprou um Moto Maxx tenho em vista que optou por um celular de ponta. E por isso que está demorando, Prefere que saia uma versão totalmente bugada que ao invés de ser um beneficio para o aparelho cause só desgosto ? Qualidade requer tempo. relaxa. (cool)

— alterado em 12/fev/2015 19:48:25

• Posts no fórum: 411

12/fev/2015 23:02:08 via App

pelo amor de deus, o cara reclama de coisas que nao jusificam sua reclamacao, qualquer ser pensante antes de investir seu dinheiro em alguma coisa pesquisa sobre ela, procura saber dos pontos fortes e fracos, as reclamacoes comuns, os elogios comuns, se for um carro por exemplo pesquisa sobre suas partes internas, se tem defeitos comuns etc, se for um eletromestico (microondas por exemplo) procura saber sobre sua potencia, voltagem, tamanho, funcoes, e no caso de celular, a maioria antes de comprar um, ainda mais um que custa 2 mil dilmas, procura ver mtos reviews testes, benchmarks, pesquisa e pesquisa pra ver seus problemas ou suas funcoes extras, lê as especificacoes, inclusive PESO e GROSSURA, e principalmente seu design e do que é feito sua carcaça

Se vc nao gostou do aparelho, se precipitou na compra, pq nn pesquisou direito, e se mesmo assim quiser reclamar, o site do reclame aqui da motorola ta disponivel

• Posts no fórum: 17

17/fev/2015 17:23:51 via Web

Eduardo Penna,tenho um max,moro em São Paulo,onde compro uma capinha pro max,se for no EBay demora um século, obrigado.

• Posts no fórum: 2

18/fev/2015 3:07:24 via Web

Digo o mesmo, tenho o mesmo aparelho, e os mesmo problema, e o mesmo arrependimento, fora a bateria que só dura 8 horas depois da atualização

— alterado em 18/fev/2015 3:12:05

• Posts no fórum: 2

18/fev/2015 3:11:20 via Web

Claudio Silva

Não sei qual a necessidade de ter o Lollipop, ele está com bug. Tenho o Moto X 2014 e me arrependi de ter atualizado. É melhor que demore e venha sem bug...