Relate aqui os bugs do app

• Respostas:106
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 98

16/fev/2015 3:31:25 via App

Sei que n tem ND a ver, mas androidpit fala bastante do material design e ainda n aderiu e falta a opção de enviar screenshots via app😣

• Posts no fórum: 3.222

16/fev/2015 3:39:27 via App

Verdade, o Material Design, parece que já estão trabalhando com essa versão, mais a opção de postar as fotos pelo APP, não sei não viu. Desde janeiro de 2014 que vem sendo pedido e nada ate agora, vamos torcer pra que venha pelo menos a opção de postar fotos e o Material Design, na próxima atualização.

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

• Posts no fórum: 98

16/fev/2015 3:46:06 via App

Vinicius M.

Parece que a versão 2.6.2 e a 2.6.3 tá pior ainda os force close, recomendo voltar pra versão 2.5.7

To usando a 2.5.7 e os force close são mais difíceis de acontecer.

uma opção que a maioria têm é a de notificação, seria bem simples recebermos na barra de notificação informações de qndo alguém posta ou cita e respondê no fórum sem ser direcionado para o gmail

28/fev/2015 16:26:22 via App

Outro bug?

Sempre quando eu entro em algum post do forum, e que ele tenha muitas paginas, se eu clicar na ultima, ele primeiro carregar todos os comentários da primeira pagina, e a maioria das vezes tenho que atualizar pra ele carregar os comentários da ultima pagina.

28/fev/2015 16:31:36 via App

E deveria ter algo que identificasse mensagens duplicadas. Por que as vezes a NET da pessoa tá um pouco ruim, ai a pessoa vai comentar algo, ai diz que deu erro, mais mesmo assim já tem postado, ai a pessoa achando que não foi postado por que deu erro, clica em "Salvar" o comentário novamente, ai já fica o mesmo comentário duas vezes. Então seria bom ter algo que identificasse isso, pra quando de o "Erro" e mesmo assim postar. E a pessoa tentar comentar novamente, ele informar que o comentário tá duplicado.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

1/mar/2015 18:08:16 via Web

Mais um bug ai pra coleção.(laughing)

image

Mesmo com conexão ótima ele fala que não esta conectado aiai. Já esta atualizado de novo para última versão.

image

— alterado em 1/mar/2015 18:16:27

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

• Posts no fórum: 2.976

1/mar/2015 18:15:27 via App

Rogério

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6922794/image/Screenshot_2015-03-01-14-02-17.png
Mesmo com conexão ótima ele fala que não esta conectado aiai. Já esta atualizado de novo para última versão.

Aqui também está acontecendo isso :(

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Conta desativada

1/mar/2015 18:19:03 via App

Fogo pra postar ta osso. Tem módulos que nem carregam já da de cara isso.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/mar/2015 18:19:42 via Web

Emerson

Rogério

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6922794/image/Screenshot_2015-03-01-14-02-17.png

Aqui também está acontecendo isso :(

olá, isso acontece também no wifi?
na foto a tua conexão não está boa , se estivesse estaria com o sinal de H+.tenho certeza qyue quando tu tirou essa print a tua rede tava fora e logo em seguida ficou H+ e o app conectou.confere?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

1/mar/2015 18:27:59 via App

Ola Jefferson! No wi-fi n da para eu testar por que n tenho NET em casa mais minha conexão mesmo n tendo o sinal de + ela n é ruim ate vejo videos no YouTube e nem trava baixo mais de 70 megas em alguns minutos. E olha o teste ai da minha conexão n é top mais tb n é ruim n. Uso ate no note via roteamento.

Conta desativada

1/mar/2015 18:30:56 via Web

ok, é que esse problema comigo sempre acontede quando estou no H ,no 4g nunca tive esse bug.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

1/mar/2015 18:32:20 via App

Esse aplicativo está foda. No wifi ou dados da sem conexão.

Hangout : zelezim480@gmail.com

Conta desativada

1/mar/2015 18:33:41 via Web

Tive que abri o navegador aqui agora n vai nem fechando e abrindo o app kkkkk. Vou limpar os dados dele e ver se melhora.

Conta desativada

1/mar/2015 18:41:57 via App

Consegui mais ainda da erro. Esperar as mudanças ai acho que isso para. Se continuar uso só pela web mesmo.👍👍👍

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

1/mar/2015 19:34:40 via Web

Rogério

Tive que abri o navegador aqui agora n vai nem fechando e abrindo o app kkkkk. Vou limpar os dados dele e ver se melhora.

Rapaz limpei os dados aqui nem login faz mais, diz estar errado a senha ou usuário, tem lógica?! Bugado nível Hard

Hangout : zelezim480@gmail.com

Conta desativada

1/mar/2015 19:40:39 via Web

sinceramente não sei o que dizer, eu tenho o app instalado em varios aparelhos com diferentes versões de androd e não tenho nem 1% dos bugs de vocês, não sei como ajudar.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 124

1/mar/2015 20:47:59 via App

Conta desativada

— alterado em 22/nov/2016 22:42:56

1/mar/2015 23:27:39 via App

Aqui também ta dando o erro, mesmo conectado no Wi-Fi ta dando erro

• Posts no fórum: 1.201

1/mar/2015 23:54:24 via App

Agora a tarde deu este mesmo bug, mesmo com o eu WiFi batendo na casa dos 8 meia, vendo vídeo normalmente no you tube apresentou este erro.

— alterado em 1/mar/2015 23:58:04

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Conta desativada

2/mar/2015 1:38:07 via App

Patrick S.

Rogério

Rapaz limpei os dados aqui nem login faz mais, diz estar errado a senha ou usuário, tem lógica?! Bugado nível Hard

Nivel hard kkkkk bota hard nisso, só agora o app conectou de primeira, mais vamos ver se quando sair o novo baseado no Android L isso acabe! Ate lá usar do jeito que der.😂