Relate aqui os bugs do app

• Respostas:106
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 35

2/mar/2015 2:48:48 via App

Porque direto está aparecendo "Teste" no aplicativo? Isso no menu. Ah... bem que vocês poderiam colocar uma ferramenta para ir ao final de um post. Também uma marcação com novos comentários.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

2/mar/2015 4:07:12 via App

Josiley Dantas Batista

Porque direto está aparecendo "Teste" no aplicativo? Isso no menu. Ah... bem que vocês poderiam colocar uma ferramenta para ir ao final de um post. Também uma marcação com novos comentários.

A marcação dos novos comentários já está disponível.

• Posts no fórum: 35

2/mar/2015 5:23:32 via Web

Artur Eduardo

Josiley Dantas Batista

Tem? Uhm, não percebi essa mudança ainda. Que versão atualmente se encontra o aplicativo? Me refiro as notícias... indicar que uma noticia tem comentários novos não lido e que dentro dessa noticia indique de uma forma diferente os novos.

— alterado em 2/mar/2015 5:57:51

Conta desativada

2/mar/2015 10:50:21 via App

Josiley Dantas Batista

Artur Eduardo

Josiley Dantas Batista

Tem? Uhm, não percebi essa mudança ainda. Que versão atualmente se encontra o aplicativo? Me refiro as notícias... indicar que uma noticia tem comentários novos não lido e que dentro dessa noticia indique de uma forma diferente os novos.

Está na versão 2.6.4, os comentários são indicados na parte das Notícias em Azul quando novos e em cinza quando antigos. Você somente recebera notificação se marcar para receber notificações via e-mail, fora isso não tem outra opção

• Posts no fórum: 3.265

2/mar/2015 15:38:37 via App

Artur Eduardo

Artur você tem alguma noticia sobre a a atualização do APP? Se já estão perto de liberar a versão com Material Design, e se eles estão colocando algumas funções pedidas?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/mar/2015 16:19:12 via Web

olá não temos nenhuma previsão por parte dos desenvolvedores, e para acrescentar os novos recursos que voces pedem , significa desenvovler praticamente um app novo, por isso teremos que ter um pouco de paciência

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

2/mar/2015 16:21:34 via App

Negócio é esperar! Bom que quando sair vai com certeza ajudar e muito nas postagens.😀👍

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Conta desativada

2/mar/2015 17:05:21 via App

Vinicius M.

Artur Eduardo

Artur você tem alguma noticia sobre a a atualização do APP? Se já estão perto de liberar a versão com Material Design, e se eles estão colocando algumas funções pedidas?

Infelizmente nenhuma

2/mar/2015 18:12:41 via App

jefferson h.

olá não temos nenhuma previsão por parte dos desenvolvedores, e para acrescentar os novos recursos que voces pedem , significa desenvovler praticamente um app novo, por isso teremos que ter um pouco de paciência

Beleza jefferson, é que faz mais de 1 ano que a função de postar fotos pelo app, é pedida e ate agora nada, aê achei que já estava perto de liberar a atualização com essa função, e com o material design e tal.

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

2/mar/2015 18:12:58 via App

Artur Eduardo

Vinicius M.

Artur Eduardo

Infelizmente nenhuma

Beleza, Vllw Artur

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

5/mar/2015 0:51:58 via Web

O mesmo bug que tinha na versão 2.6.3, ainda esta presente na versão 2.6.4. image image
Moto X
Android: 4.4.4
Versão APP: 2.6.4

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

9/abr/2015 1:32:41 via Web

Outro Bug pra coleção, kk.
Obs: Esse bug já tinha acontecido aqui na versão 2.4.0 e atualmente estou usando a ultima versão que tá na Play Store.

image

Moto G
Android 5.0.2
Versão do App: 2.6.4

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

Conta desativada

9/abr/2015 3:24:31 via App

Vinicius M.

Outro Bug pra coleção, kk.
Obs: Esse bug já tinha acontecido aqui na versão 2.4.0 e atualmente estou usando a ultima versão que tá na Play Store.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6103147/image/SI_20150408_202448.jpeg

Moto G
Android 5.0.2
Versão do App: 2.6.4

Não entendi o bug

9/abr/2015 3:27:19 via App

Artur Eduardo

Não entendi o bug

A barra Azul, como se eu estivesse usando o Tema Clássico, só que estou usando o Dark Theme, ai a pagina ta preta, e a barra azul ali.

— alterado em 9/abr/2015 3:28:12

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

Conta desativada

9/abr/2015 15:41:18 via App

Vinicius M.

Artur Eduardo

Não entendi o bug

A barra Azul, como se eu estivesse usando o Tema Clássico, só que estou usando o Dark Theme, ai a pagina ta preta, e a barra azul ali.

Entendi, tentou limpar os dados?

9/abr/2015 17:33:47 via App

Artur Eduardo

Vinicius M.

Artur Eduardo

Não entendi o bug

Tentei não Artur, por que não é todo tempo que acontece isso, e quando acontece, é só fechar o APP e forçar a parada do APP, que volta ao normal.

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

Conta desativada

9/abr/2015 20:33:17 via App

Vinicius M.

Artur Eduardo

Vinicius M.

Artur Eduardo

Não entendi o bug

Tentei não Artur, por que não é todo tempo que acontece isso, e quando acontece, é só fechar o APP e forçar a parada do APP, que volta ao normal.

Hum, estranho. Bom, a atualização nova está demorando bastante, quem sabe as novidades que virão por ai.

29/mai/2015 22:03:53 via App

Vários bugs relatados aqui, e até agora nenhuma atualização do APP, nem mudança no visual nem nada.

Abandonaram o aplicativo? 😕

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

• Posts no fórum: 1.201

29/mai/2015 23:46:42 via App

Vinícius

Vários bugs relatados aqui, e até agora nenhuma atualização do APP, nem mudança no visual nem nada.

Abandonaram o aplicativo? 😕

Sim, kkkkkk
Tá complicado

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 1.058

30/mai/2015 0:03:37 via Web

Vai sair só com o android M, N nem a mãe Dinná sabe.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.