Relate aqui os bugs do app

  • Respostas:105
  • Respondido
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

30/05/2015, 00:52:55 via App

Peterson Santos

Vai sair só com o android M, N nem a mãe Dinná sabe.

O m saiu ontem, vai sair só Deus sabe quando!
Que enrolação vai, se eh lok

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

31/05/2015, 18:41:50 via App

Comentários que não tem haver com o objetivo inicial do tópico foram apagados, vamos retornar ao assunto inicial de maneira séria, sem brincadeiras.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

31/05/2015, 21:54:45 via App

Artur Eduardo

Comentários que não tem haver com o objetivo inicial do tópico foram apagados, vamos retornar ao assunto inicial de maneira séria, sem brincadeiras.

Ok Artur, poderia falar com algum Mod ou Admin, e perguntar se vão atualizar o App para corrigir esses bugs?

Ou melhor, pedir pra algum Admin ou Mod vim responder para nos, o que seria bem melhor.
Por que até hoje, desde o final de 2014 disseram que tava trabalhando na atualização do APP. Não sou "dev" mais tenho certeza que com todo esse tempo, já dava pra ter criado outro APP do zero.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

31/05/2015, 21:59:53 via App

Vinícius

Artur Eduardo

Comentários que não tem haver com o objetivo inicial do tópico foram apagados, vamos retornar ao assunto inicial de maneira séria, sem brincadeiras.

Ok Artur, poderia falar com algum Mod ou Admin, e perguntar se vão atualizar o App para corrigir esses bugs?

Ou melhor, pedir pra algum Admin ou Mod vim responder para nos, o que seria bem melhor.
Por que até hoje, desde o final de 2014 disseram que tava trabalhando na atualização do APP. Não sou "dev" mais tenho certeza que com todo esse tempo, já dava pra ter criado outro APP do zero.

A Camila já havia respondido, é isso que sabemos e é isso que eu também sei, mas se quiser envie um MP para ela novamente perguntando.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

31/05/2015, 22:01:56 via App

Artur Eduardo

Vinícius

Artur Eduardo

Comentários que não tem haver com o objetivo inicial do tópico foram apagados, vamos retornar ao assunto inicial de maneira séria, sem brincadeiras.

Ok Artur, poderia falar com algum Mod ou Admin, e perguntar se vão atualizar o App para corrigir esses bugs?

Ou melhor, pedir pra algum Admin ou Mod vim responder para nos, o que seria bem melhor.
Por que até hoje, desde o final de 2014 disseram que tava trabalhando na atualização do APP. Não sou "dev" mais tenho certeza que com todo esse tempo, já dava pra ter criado outro APP do zero.

A Camila já havia respondido, é isso que sabemos e é isso que eu também sei, mas se quiser envie um MP para ela novamente perguntando.

Ok então.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

30/07/2015, 19:50:34 via App

E esses bugs, vão ficar até quando?
Quero mesmo é uma att desse app, heuhue.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder