Internet móvel

• Respostas:22
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 157

8/fev/2015 12:52:07 via App

Tenho um chip tim beta, porém aqui na minha região a Tim está péssima e minha Internet tá horrível. Comprei um chip da vivo mais ainda não estou usando ele. Alguma sugestão sobre qual operadora vale mais a pena?
E qual a melhor promoção da vivo pré pago para Internet?

Obrigado.

— alterado em 8/fev/2015 13:24:23

• Posts no fórum: 98

8/fev/2015 13:17:00 via App

SM dúvida vivo pq a franqueia é reduzida mas n precisa ser contratada diferente da claro qnd vc atingir o limite tm q contratar mais 75

• Posts no fórum: 1.810

8/fev/2015 14:07:39 via App

Nathan M.

SM dúvida vivo pq a franqueia é reduzida mas n precisa ser contratada diferente da claro qnd vc atingir o limite tm q contratar mais 75

Na realidade é o contrario cara, a Vivo esta cortando e a Claro reduzindo!

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

8/fev/2015 15:10:55 via App

Da uma olhada na OI da sua região, aqui para mim ela ta sendo melhor na parte de internet.
image

image

— alterado em 8/fev/2015 15:16:09

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

8/fev/2015 16:33:54 via App

Na minha opinião a Vivo é a melhor.

• Posts no fórum: 1.810

8/fev/2015 16:49:50 via App

Pra mim a Claro pois disse que ia cortar internet mas não cortou!

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Conta desativada

8/fev/2015 18:04:54 via App

Arthur S.

Pra mim a Claro pois disse que ia cortar internet mas não cortou!

É para todas começarem a cortar.

• Posts no fórum: 2

8/fev/2015 19:12:27 via Web

Uso claro há uns 3 anos aqui no Recife e só agora que vieram esses problemas de corte de franquia de internet(mensagem 418). Apesar de eu ter assinado um pacote que cobre bem o meu uso de internet, eles continuam cortando. Estou em dúvida se troco pra vivo(que sempre ouvi falar bem) ou se troco de pacote.

— alterado em 8/fev/2015 19:12:52

• Posts no fórum: 3.265

8/fev/2015 19:21:56 via App

Prefiro a Vivo, aqui na minha cidade ate agora não tem esse negócio de corte, chegou uma mensagem avisando que a partir do dia 16 de janeiro iria começar a valer esse negócio do corte e tal, mais já é 8 de fevereiro e não tá valendo ainda aqui.

A net que uso é Vivo Internet 4G 250MB, ai uso o mês todo, e gasto mais o menos 2GB mais não acaba, kkk.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

8/fev/2015 20:04:08 via App

Só que esse mês usei 16 GB de dados sem corte algum kkkkkkkkk. Já consegui gastar entre Youtube, navegar, abaixar ROMs, upar a marca de 24 GB mês.😀😀😀

— alterado em 8/fev/2015 20:06:08

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

9/fev/2015 0:42:05 via App

pessoal,não se preocupem,até abril,TODAS as operadoras vão cortar a net no pré pago,rsrsrs. não vai mais ter velocidade reduzida.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

9/fev/2015 3:19:51 via App

jefferson h.

pessoal,não se preocupem,até abril,TODAS as operadoras vão cortar a net no pré pago,rsrsrs. não vai mais ter velocidade reduzida.

KKK, aí que vai ficar ruim então.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

9/fev/2015 3:47:09 via App

nunca foi bom.....

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

9/fev/2015 15:30:35 via Web

Já me acostumei com a Vivo cortando no final da franquia, mas no wifi quase nem uso 3G então não me importo em colocar cartão novamente quando acaba.

9/fev/2015 17:57:41 via App

Arthur S.

Nathan M.

Na realidade é o contrario cara, a Vivo esta cortando e a Claro reduzindo

Desculpas meu caro, mas uso as duas operadoras posso dizer q A vivo reduz e a claro corta

9/fev/2015 18:00:24 via App

Vinicius M.

Prefiro a Vivo, aqui na minha cidade ate agora não tem esse negócio de corte, chegou uma mensagem avisando que a partir do dia 16 de janeiro iria começar a valer esse negócio do corte e tal, mais já é 8 de fevereiro e não tá valendo ainda aqui.

A net que uso é Vivo Internet 4G 250MB, ai uso o mês todo, e gasto mais o menos 2GB mais não acaba, kkk.

A de meu irmão é assim ele baixa jogo de 1gb e n corta só reduz mas qndo é no outro dia volta a normal

• Posts no fórum: 126

9/fev/2015 23:39:19 via App

Na minha opinião a VIVO é a melhor. Tem um pacote diário que custa R$ 0,99 e é liberado 15MB à 1mbps, após o termino da franquia a velocidade é reduzida para 32kbps. Porém tem um jeito simples de burlar isso e ficar sem limite de velocidade.
Quem quiser, é só seguir esse simples tutorial...

Menu, Configurações, Mais, Redes Celulares, Nomes dos pontos de acesso e Novo APN.

Nome: VIVO 3G
APN: play.vivo.com.br
Proxy: 200.142.130.166
Nome de usuário: vivo
Senha: vivo

Mesmo chegando a mensagem de redução, a velocidade aqui em MG chega até 6mbps a noite e fica na media de 2mbps durante o dia.

Fala ai depois se deu tudo certo!!

10/fev/2015 21:24:07 via App

Alan D.

Na minha opinião a VIVO é a melhor. Tem um pacote diário que custa R$ 0,99 e é liberado 15MB à 1mbps, após o termino da franquia a velocidade é reduzida para 32kbps. Porém tem um jeito simples de burlar isso e ficar sem limite de velocidade.
Quem quiser, é só seguir esse simples tutorial...

Menu, Configurações, Mais, Redes Celulares, Nomes dos pontos de acesso e Novo APN.

Nome: VIVO 3G
APN: play.vivo.com.br
Proxy: 200.142.130.166
Nome de usuário: vivo
Senha: vivo

Mesmo chegando a mensagem de redução, a velocidade aqui em MG chega até 6mbps a noite e fica na media de 2mbps durante o dia.

Fala ai depois se deu tudo certo!!

Aqui não funcionou