Licenças Android

  • Respostas:0
Antonio Remualdo Junior
  • Posts no fórum: 3

09/02/2015, 15:49:37 via Web

Olá galera, sou novo no fórum e gostaria da ajuda de vcs para tirar uma duvida a respeito da licença necessária para desenvolver uma aplicação android grátis.

Melhor explicando a aplicação é para uma empresa, essa aplicação será apenas uma ferramenta para que os clientes dessa empresa conheçam melhor os produtos que a mesma tem a venda.

Esse sistema será gratuito para que qualquer cliente da empresa possa instalar.

Gostaria de saber o que é necessário para realizarmos o desenvolvimento em questão de licenças, andei pesquisando no site do android e vi que para desenvolver nada é necessário nem mesmo uma conta de desenvolver pois tudo está disponível para download sem necessidade de conta.

Mas para publicar a sua aplicação ai sim é necessário criar uma conta e ao enviar o app realizar uma ativação no valor de $25 dólares.

No site também explica que para aplicativos pagos 70% do valor vai para o desenvolvedor e os outros 30% para a google, bom até ai tudo bem, a minha duvida é que eu gostaria de ter certeza que para aplicativos grátis se terei algum custo alem dos $25 dólares de inscrição?

Digo se eu pago os $25 dólares e daqui 3 anos minha aplicação ainda está disponível para download com apenas esse investimento inicial? É barato assim mesmo? hehehe

Obrigado!

Responder