Quero Fazer Root No Positivo S440

• Respostas:11
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

10/fev/2015 0:02:35 via Web

Quero Fazer Root No Positivo S440

(Obs: Achei Uns Tutorias Para o Ypy, Porém Nada Feito)
Tentei Vários App, Como o KingoRoot, FramaRoot, Root 4.3 , Vroot, Iroot , RootMaster e Naada Feito

*Andorid 4.4.2 KitKat

— alterado em 10/fev/2015 14:29:28

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/fev/2015 0:16:18 via App

olá, tu praticamente já usou quase todas as nossas alternativas de root,vou dar uma pesquisada pra ver se acho algum,mas ta difícil assim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

1/mar/2015 15:35:38 via Web

Samuel Silva Santos

IAE já descobriu como faz?. porque o meu tbm é o positivo s440 e tbm quero fazer root

Achei Esse Link Aqui . Não Testei Ainda .. Me Manda Um Email Que Eu Te Envio o Link, Infelizmente Ainda não posso postar link aq

• Posts no fórum: 1.803

1/mar/2015 16:30:42 via App

Maycon Jeferson

Samuel Silva Santos

IAE já descobriu como faz?. porque o meu tbm é o positivo s440 e tbm quero fazer root

Achei Esse Link Aqui . Não Testei Ainda .. Me Manda Um Email Que Eu Te Envio o Link, Infelizmente Ainda não posso postar link aq

Posta com espaços

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/mar/2015 16:33:08 via Web

cara se ao fazer o download dos arquivos ele pdir pra ti fazer alguma compra ou ação que envolva cartão de credito ,nem tentas que o site é fake.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

2/mar/2015 19:25:34 via Web

Arthur S.

Maycon Jeferson

Samuel Silva Santos

Posta com espaços

hexamob .com/devices/devices-devices/android-rooting-methods-for-positivo-s440-with-android-version-4-4-kitkat/

obs espaço antes do .com

• Posts no fórum: 1

8/jul/2015 20:53:20 via Web

Eu criei video de como fazer, vaai lah?

http s://youtu.be/r_yhPuMzfyo

Copiem e tirem o espaço
Entre o P e o S

— alterado em 8/jul/2015 20:54:27