[AJUDA] Moto G não sai do logo da Motorola.

  • Respostas:7
Thalles Cardoso
  • Posts no fórum: 2

10/02/2015, 00:16:38 via Web

Estou passando por um problema que já vi que não estou sozinho nesse barco, pois procurei em vários tutorias e até agora nada deu certo. Peço que me ajudem nessa solução, pois o único meio de resolver que achei até agora vai me custar caro.

[RELATO]
Após a instalação do Android 5.0, meu celular funcionou perfeitamente por pouco menos de um dia, pois na manha do dia seguinte, quando acordei, eu desativei o despertador do celular e quando desativado o celular desligou a tela, ficando apenas o Led de aviso piscando com intervalo de 1 segundo. Então de imediato desliguei e tentei reiniciar o celular, e após aparecer o logo da Motorola, não saiu mas dele.

[TENTATIVAS DE REPARO]
1. Reiniciei o celular varias vezes;
2. Fiz Hard Reset e todas as soluções parecidas;
3. Desconectei a bateria do celular, depois de 10 min reconectei a bateria;
4. Reinstalação da ROM; e
5. Assistência técnica.

[POSSÍVEIS CAUSAS]
1. Atualização e desatualização seguidas no celular; e
2. Resquícios de atualizações com outras atualizações.

[SOLUÇÃO SUGERIDA]
Após levar em uma assistência técnica, a única solução que me deram, seria trocar a "Placa Mãe" do celular, o que me custaria R$100,00.

— alterado em 10/02/2015, 01:19:18

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

10/02/2015, 00:35:20 via App

Se a assistência técnica sugeriu a troca da placa então não deve ter o que fazer, o que recomendam fazer é reinstalar a ROM stock, que você já fez e não deu certo.

A assistência técnica é oficial motorola?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

10/02/2015, 00:37:33 via Web

para o moto g ainda vale a pena

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

10/02/2015, 00:39:58 via App

Cara essa assistência que você foi, é da Motorola? É confiável, pois 100 reais a placa esta muito barato.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/02/2015, 00:41:30 via App

Vinicius M.

Cara essa assistência que você foi, é da Motorola? É confiável, pois 100 reais a placa esta muito barato.

realmente, ta muito barato mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thalles Cardoso
  • Posts no fórum: 2

10/02/2015, 00:46:50 via Web

Sim, é uma assistência autorizada pela Motorola Oficial, conhecida como Help Celulares. Eles me cobraram 100 a placa e 20 da mão de obra, Estou tentando achar a solução, caso o contrario irei mandar trocar a placa mesmo.

— alterado em 10/02/2015, 00:50:53

Responder
Matheus Oliveira
  • Posts no fórum: 64

10/02/2015, 00:47:52 via App

Thalles Cardoso

Sim, é uma loja que é interligada com a Motorola Oficial.

Onde e...?? quero comprar varias placas... mto barato

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/02/2015, 01:00:24 via App

Matheus Oliveira

Thalles Cardoso

Sim, é uma loja que é interligada com a Motorola Oficial.

Onde e...?? quero comprar varias placas... mto barato

dois,To precisando aqui de uma 5.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder