Bug no carregamento da bateria do LG G3

• Respostas:39
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 19

10/jun/2015 15:37:05 via App

Poxa, que mancada da LG, hahaha. Mas, tá certo. Reconhecer o erro já é bom. Enfim, eu recebi uma atualização semana passada e desde então não apareceu mais esse erro. Continua sendo o Android 5.0, foi só uma correção de bugs e melhoria na fluidez.
Espero ter resolvido mesmo o problema!

— alterado em 10/jun/2015 15:37:29

• Posts no fórum: 2

14/jun/2015 20:47:14 via Web

David Salata Alves

Poxa, que mancada da LG, hahaha. Mas, tá certo. Reconhecer o erro já é bom. Enfim, eu recebi uma atualização semana passada e desde então não apareceu mais esse erro. Continua sendo o Android 5.0, foi só uma correção de bugs e melhoria na fluidez.
Espero ter resolvido mesmo o problema!

Blz David

Só atualizou não teve mudança de hardware qual versão 20b ?

• Posts no fórum: 1

25/jul/2015 12:15:41 via Web

Fala Galera, estou com o mesmo problema. Na primeira vez ficou piscando a tela e apitando junto e trocou o fundo de tela para o da VIVO. E nas outras duas vezes só apitou e trocou o fundo de tela (não piscou mais a tela). A última vez foi ontem a noite enquanto carregava.
Alguém já conseguiu resolver ?

25/jul/2015 17:40:23 via App

cara, o meu só resolveu o problema com a última atualização que recebi. Não havia encontrado outra solução até então.

2/ago/2015 14:53:21 via Web

Olá pessoal! Bom saber que não é só meu g3 com esse problema, ja levei ele na assistencia tecnica e la disseram que é problema na bateria, troquei a bateria e nao resolveu nada! Espero que o problema realmente seja na versão android

2/ago/2015 15:22:20 via App

Andre, é na versão do Android sim. O meu, como disse anteriormente, resolveu após o último release. Somente assim resolveu.

• Posts no fórum: 2

21/set/2015 21:05:50 via Web

O meu ta com o mesmo problema, se eu deixo carregando alem do tempo, ele bug o wallpaper e da esses bugs estranhos, alguma solução?

21/set/2015 21:13:03 via Web

Então, cara. Respondi anteriormente que, depois do último release que recebi, o bug desapareceu. Não consegui encontrar solução. Foi só assim mesmo.

2/out/2015 12:47:04 via Web

Atualizei via OTA mesmo. Mas o meu não é versão brasileira. Como comprei no PY, tenho a versão européia. Capaz d'eu receber as atualizações antes.

2/dez/2015 21:52:11 via Web

O meu também estava com esse problema. Estava porque agora piorou, de ontem para hoje ele esta reiniciando sozinho num ciclo infinito. a garantia acabou faz um mês.

2/dez/2015 22:10:39 via Web

Ih, cara. Que azar, hein! Da um Hard reset nele, será que não resolve? As vezes limpar só o cache tbm já resolve. Meu antigo Galaxy S3 ficou nessa situação tbm e a limpeza do cache resolveu.

21/mar/2016 15:30:07 via Web

Opa!
Então, Andre; Como eu disse ali em cima, depois que atualizou o software resolveu. "Olha, pelo software do Windows, quando plugado, diz que é a D85520I. Já a versão do Android, está na 5.0."
Não consegui "encontrar" solução. Abraço

1/jul/2016 6:30:16 via Web

Simplesmente demora uma eternidade para carregar... Isso aconteceu do dia para a noite, já dei reset e nada... Tá tudo atualizado... Alguém sabe se na Assistência isso eh resolvido?? Afinal, esse aparelho não custou 99,00 e sim 1500 reais.... Realmente chateado...

image

17/ago/2016 23:58:25 via Web

Cara, geralmente isso é carregador (pelo menos comigo). Meu cabo original ficou ruim do nada também e até eu descobrir que era ele, testei de tudo. Valeu!

11/set/2016 21:08:58 via Web

Olá, o meu celular fica a noite toda carregando ai acordo no outro dia e está apenas 10% de carregamento(ate menos) ou então desligado pq nem chegou a ser carregado... ¬¬'
Será que compro outro carregador ou é a bateria que já está ruim mesmo? quem puder me ajudar agradeço. ;)