Nova BootLogo + BootAnimation Motorola

• Respostas:75
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 593

7/mar/2015 13:45:04 via App

Júlio César

Esse boot vai ser disponibilizado para todos (na stock)?

Creio que sim, primeiro ela disponibilizou para o moto x na China, questão de tempo para lançar para o restante da linha moto...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

7/mar/2015 13:46:06 via App

Gustavo

Alguém conseguiu fazer funcionar no cm12?

Eu não, tentei uma vez, mas deu erro...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 346

7/mar/2015 16:44:41 via App

Robson N.

Gustavo

Alguém conseguiu fazer funcionar no cm12?

Eu não, tentei uma vez, mas deu erro...

ficou tudo preto aqui.

• Posts no fórum: 109

7/mar/2015 16:54:03 via App

Aq tb. Esse bootanimation é um vídeo. Já quando abri o arquivo zip da cm12, tinham várias imagens. Acho q é por isso que n serve.

7/mar/2015 20:19:54 via App

Pedro Cardoso

é só criar um apk pro motor de temas da cm 12 com a boot, e eu não sei fazer isso. 😔
Fiz isso, e também não deu certo.

7/mar/2015 20:20:28 via App

Pedro Cardoso

é só criar um apk pro motor de temas da cm 12 com a boot, e eu não sei fazer isso. 😔

• Posts no fórum: 346

8/mar/2015 1:58:02 via App

Gustavo

Pedro Cardoso

como não ??? tem algo errado .

8/mar/2015 2:34:28 via App

Acho q é pelo fato de ser vídeo. Tentei, fiz 2 temas com o esse arquivo, e não deu certo. Instala, mas quando reinicia, fica preto.

• Posts no fórum: 2.976

8/mar/2015 2:49:29 via App

Gustavo

Acho q é pelo fato de ser vídeo. Tentei, fiz 2 temas com o esse arquivo, e não deu certo. Instala, mas quando reinicia, fica preto.

Não sei exatamente como faz, mas se a bootanimation da CM 12 é uma sequência de imagens, não basta apenas converter o video em imagens (frames) coloca em uma pasta, criar um arquivo txt com algumas informações (Resolução, pasta, fps, etc), e compactar em um zip e colocar na pasta media.

Como nunca fiz, não posso detalhar

mas pra ficar mais fácil baixe e extrai um bootanimation.zip (Que sirva na CM 12) pra ver a estrutura e fazer igual.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

8/mar/2015 3:07:18 via App

Emerson

Gustavo

Não sei exatamente como faz, mas se a bootanimation da CM 12 é uma sequência de imagens, não basta apenas converter o video em imagens (frames) coloca em uma pasta, criar um arquivo txt com algumas informações (Resolução, pasta, fps, etc), e compactar em um zip e colocar na pasta media.

mas pra ficar mais fácil baixe e extrai um bootanimation.zip (Que sirva na CM 12) pra ver a estrutura e fazer igual.

Verdade...👍

😊

8/mar/2015 12:20:44 via App

Robson N.

Emerson

Gustavo

Verdade...👍

Baixei um que serviu na CM12. Descompactei, e os arquivos são imagens. Acho q a não dá pra instalar na CM.

• Posts no fórum: 657

23/mai/2015 15:56:18 via App

Funciona no Moto Maxx???

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

23/mai/2015 16:03:53 via App

Joao Paulo Leite

Funciona no Moto Maxx???

Se for stock ROM, sim...

😊

• Posts no fórum: 657

23/mai/2015 16:33:35 via App

Oxe! Então não pega numa Custom ROM? A resolução do moto maxx eh de 1440x2560, qual a resolução desta bootanimation ou não tem problema e ela se adapta a qualquer aparelho????

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

23/mai/2015 16:45:41 via App

Joao Paulo Leite

Oxe! Então não pega numa Custom ROM? A resolução do moto maxx eh de 1440x2560, qual a resolução desta bootanimation ou não tem problema e ela se adapta a qualquer aparelho????

Não, não pega em custom ROM.
Quanto a resolução, é a mesma do moto x 2014...

😊

• Posts no fórum: 126

24/mai/2015 22:56:06 via App

Robson N.

Método de instalação:

1. Instale usando uma custom recovery (TWRP ou CWM)
  2. Baixe o arquivo;
  3. Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume para baixo + power ,em seguida selecione
    recovery.;
  4. Selecione install zip>choose zip
    from/sdcard>o
  5. Selecione o arquivo zip , em seguida selecione YES.
  6. Reinicie o aparelho.

Downloads:
- New Boot - https://www.mediafire.com/?8fncgcda1jdasvx
- Restore Default - http://www.mediafire.com/?ami9dpbddor2dti

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6070124/image/bootlogo.png

Testei no moto g e ficou top! Vou instalar também no nexus 5!

Créditos: xda, Junior Passos

Lembrem-se que nem eu, nem o AndroidPIT, nos responsabilizamos por qualquer problema que possa vir a acontecer com o seu aparelho por causa deste procedimento

Não consegui instalar. No recovery só aparece a opção de rebot, instal update form zip... mas nao apareceu install zip como citado.

24/mai/2015 22:59:58 via App

Alan D.

Robson N.

Método de instalação:

1. Instale usando uma custom recovery (TWRP ou CWM)
  2. Baixe o arquivo;
  3. Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume para baixo + power ,em seguida selecione
    recovery.;
  4. Selecione install zip>choose zip
    from/sdcard>o
  5. Selecione o arquivo zip , em seguida selecione YES.
  6. Reinicie o aparelho.

Downloads:
- New Boot - https://www.mediafire.com/?8fncgcda1jdasvx
- Restore Default - http://www.mediafire.com/?ami9dpbddor2dti

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6070124/image/bootlogo.png

Testei no moto g e ficou top! Vou instalar também no nexus 5!

Créditos: xda, Junior Passos

Lembrem-se que nem eu, nem o AndroidPIT, nos responsabilizamos por qualquer problema que possa vir a acontecer com o seu aparelho por causa deste procedimento

Não consegui instalar. No recovery só aparece a opção de rebot, instal update form zip... mas nao apareceu install zip como citado.

Vc clicou na opção install update?

😊