Motorola Moto G (2014) — [ROM][STOCK][5.0.2] Moto G XT1068/69 Lollipop Retail BR e Fazendo ROOT

• Respostas:663
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

23/jun/2015 19:35:46 via Web

Emerson

Samer Omran

To com o mesmo problema ja refiz o procedimento duas vezes :( me ajuda !!!!!!

Eu realmente não sei o que está acontecendo, tente mudar o canal do roteador pra automático

TENTA REINSTALAR A ROM 4.4.4 KITKAT

• Posts no fórum: 29

25/jun/2015 5:02:36 via App

Bro seguinte, eu tenho um Moto G Dual 2014 com root e recovery. Tentei congelar o Google apk e deu zica no laucher entrei no twrp e dek wipes cache e dalvik e fiquei preso na tela dizendo que o Android estava sendo atualizado.
Desde então todo download que tento fazer usando tipo chrome ou telegram ou outro app dá erro.
Ao que me parece terei que reinstalar o sistema.
Será que dá buxa reinstalar sem dar os comandos finais de ERASE?
Esse tutorial serve para esse processo que pretendo fazer?? Caso sim, depois é só mandar o twrp novamente e supersu.zip né. Bootloader continua aberto..
Agradeço antecipadamente e parabéns pelo tópico!

Edit..

Fiz por conta e deu certo na primeira não resolveu devido eu pular a parte de wipe data, depois refiz o processo e foi com sucesso.
Obrigado

— alterado em 25/jun/2015 13:47:50

• Posts no fórum: 256

27/jun/2015 0:39:00 via App

vou voltar para stock tomare que de certo no meu

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

• Posts no fórum: 21

3/jul/2015 21:35:03 via Web

cara muito obrigado, o meu aparelho estava com um problema de ligar e ficar so na tela do logo da motorola, vi varios tuto, fiz varios procedimentos e nada, ate que o seu funcionou deixando meu aparelho como novo!
TENHO APENAS UMA DUVIDA ESTOU ACHANDO QUE DEPOIS DE TER REINSTALADO A ROM O APARELHO ESTA DEMORANDO A CARREGAR, FOI A PRIMEIRA VEZ QUE FIZ ESSE PROCEDIMENTO EM UMA CELULAR!
OBRIGADO!

• Posts no fórum: 1

8/jul/2015 22:47:08 via Web

Quando digito os comandos aprece : "cannot load 'logo.bin' e por aí vai, em todos os comandos que digitei... =( podes me ajudar?

• Posts no fórum: 2.976

8/jul/2015 22:49:54 via Web

Katrine Sousa

Quando digito os comandos aprece : "cannot load 'logo.bin' e por aí vai, em todos os comandos que digitei... =( podes me ajudar?

O aparelho está no modo fastboot? os arquivos da rom está na mesma pasta que o adb fastboot no PC (Correto)?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 1

10/jul/2015 19:09:07 via Web

Boa tarde mano,eu fiz tudo certo.conseguir fazer o root tudo,agora so que deu um problema,meus dados moveis nao funciona mais,pode ajudar? vlw!

• Posts no fórum: 8

12/jul/2015 20:08:44 via Web

Boa tarde o meu sistema não inicia de jeito nenhum. Ele inicia com a mensagem do bootloader unlocked e depois da logo azul da motorola aparece rapidamente o android esta sendo atualizado e logo depois disso o telefone fica com a tela preta mas ligada e fica nisso direto.

Segui o passo a passo até essa parte.

ROOT

Ligue seu Moto G 2014 no modo bootloader (Power + VOL-)
Utilizando os botões de Volume- selecione recovery e agora pressione Volume+ (Para acessar a recovery - no caso TWRP)"

E no recovery não aparece TWRP.

O que fazer?

Obrigado

• Posts no fórum: 11

14/jul/2015 2:32:34 via Web

atualizei fis todo o prossedimento deu tudo certo exeto a camera frontal nao pega nao tenho opçao de camera frontal e nao atualiza pelo ota or favor alguem me ajude????

14/jul/2015 2:45:01 via App

Igor Almeida

Boa tarde mano,eu fiz tudo certo.conseguir fazer o root tudo,agora so que deu um problema,meus dados moveis nao funciona mais,pode ajudar? vlw!

Tente executando estes comandos novamente:

mfastboot flash modem NON-HLOS.bin 
mfastboot erase modemst1 
mfastboot erase modemst2 
mfastboot flash fsg fsg.mbn 

Desculpe a demora.

14/jul/2015 2:46:14 via App

Wecsley Sardou

Boa tarde o meu sistema não inicia de jeito nenhum. Ele inicia com a mensagem do bootloader unlocked e depois da logo azul da motorola aparece rapidamente o android esta sendo atualizado e logo depois disso o telefone fica com a tela preta mas ligada e fica nisso direto.

Segui o passo a passo até essa parte.

ROOT

Ligue seu Moto G 2014 no modo bootloader (Power + VOL-)
Utilizando os botões de Volume- selecione recovery e agora pressione Volume+ (Para acessar a recovery - no caso TWRP)"

E no recovery não aparece TWRP.

O que fazer?

Obrigado

O sistema está iniciando normal e você quer fazer root, porém o twrp não instala?

Repita o processo de instalação do TWRP.

14/jul/2015 2:48:35 via App

JB Souza

atualizei fis todo o prossedimento deu tudo certo exeto a camera frontal nao pega nao tenho opçao de camera frontal e nao atualiza pelo ota or favor alguem me ajude????

Seu aparelho foi comprado recentemente? Pois os de agora, vem com uma versão diferente do lollipop liberado pros outros (Mudou os drivers da Câmera), por isto quando instala esta versão a câmera frontal deixa de funcionar.

O jeito é achar a versão que tava instalada, qual o modelo do seu aparelho, e quando foi comprado?

14/jul/2015 3:57:07 via Web

Sim comprei tem 2 meses não lembro qual versão era poderia me ajuda por favor?

14/jul/2015 4:07:01 via Web

JB Souza

Sim comprei tem 2 meses não lembro qual versão era poderia me ajuda por favor?

Ele já veio com lollipop (5.0.2)? Se sim, e for a versão que penso que veio, não tem a ROM stock XT1069, então você teria que instalar a ROM do XT1068:

http://www.filefactory.com/file/169q6swzvbzb/RETAILDSDSALL_XT1068_5.0.2_LXB22.99-16_cid7_CFC.xml.zip

Se não de certo, reinstale está aqui, e mande pra assistência.

• Posts no fórum: 8

14/jul/2015 4:30:45 via Web

Boa noite

Tentei reinstalar de novo e não aparece e o aparelho continua com o mesmo problema de não iniciar.

Observei uma coisa quando fui tentar fazer o wipe data/factory reset e o wipe cache partition e os dois deram erro.

wipe data/factory reset da essa mensagem

blkdiscard on partition /dev/block/platform/msm_sdcc,1/by-name/userdata failed
ormating /cache...

blkdiscard on partition /dev/block/platform/msm_sdcc,1/by-name/cache failed

e o wipe cache partition da essa

blkdiscard on partition /dev/block/platform/msm_sdcc,1/by-name/cache failedCac
e wipe complete.

ele continua com o a tela preta e ligada.

Obrigado

14/jul/2015 17:25:26 via Web

E esse MSM ele veio cm esse Android já atualizado mais eu posso segui o MSM tutorial ? Para estalar esse ?