Motorola Moto G (2014) — [ROM][STOCK][5.0.2] Moto G XT1068/69 Lollipop Retail BR e Fazendo ROOT

• Respostas:663
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 19

31/jul/2015 19:03:08 via Web

A versão 4G? Mano instalei ficou perfeito, led funcionando, câmera, tv, apps da motorola, tudo certin.. Vou tirar aviso da bootloader e pronto vai fica igual de fabrica, mas vou deixar instalado o twrp 2.8.6, quando instala a rom ele da flash em outro recovery né? ou não tem nada ver? Vlww ficou nota 10 rodando liso

• Posts no fórum: 2.976

31/jul/2015 19:07:14 via Web

Henrique . .

A versão 4G? Mano instalei ficou perfeito, led funcionando, câmera, tv, apps da motorola, tudo certin.. Vou tirar aviso da bootloader e pronto vai fica igual de fabrica, mas vou deixar instalado o twrp 2.8.6, quando instala a rom ele da flash em outro recovery né? ou não tem nada ver? Vlww ficou nota 10 rodando liso

Não, me refiro ao modelo Moto G 2014 3G, os que está sendo fabricado agora vem com uma versão mais recente do 5.0.2.

Quando instala a stock o recovery volta a ser o da stock, tem que instalar o twrp novamente.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 397

31/jul/2015 20:39:14 via Web

Emerson

Henrique . .

Recovery salva muita gente kk.. Mas essa ROM vem com o app de TV Movel para o XT1069? Na CM 12.1 esse app da mó trabalho para usar ele, e eu quero voltar para a stock..

Sim, mas qual o trabalho na CM 12.1? é só dar flash no zip da TV.

Tem o link do zip ae Emersão (music)?
Quero ver se roda na RR...tenho o link pro esquema do xda usando um rodador de script (ou algo do gênero, nunca instalei)...ae se tem esse q só dá flash, quero testar...

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 3

31/jul/2015 21:22:25 via Web

Olá, fiz esse procedimento no meu moto g (xt1068), e agora ele está travado com um texto sobre o bootloader, já tentei colocar o logo da Motorola novamente, mas não funciona. E ele nem inicia mais tbm ... Não sei o que fazer...

31/jul/2015 22:56:44 via Web

Sabrina Zalunche

Olá, fiz esse procedimento no meu moto g (xt1068), e agora ele está travado com um texto sobre o bootloader, já tentei colocar o logo da Motorola novamente, mas não funciona. E ele nem inicia mais tbm ... Não sei o que fazer...

Ele veio com o Android 4.4.4 (KitKat) ou 5.0.2 (Lollipop)?

1/ago/2015 22:16:43 via Web

Sabrina Zalunche

Com o KitKat 4.4.4!!

Algo deu errado, veja se não está dando algum erro, quando executa os comandos

• Posts no fórum: 4

5/ago/2015 1:31:43 via Web

Mano tenho que agradeçer vcs de tudo manos. obrigado por tudo que deus abençoes todos vcs. eu pessei que eu tinha perdido meu moto g2 com 2 meses de uso ele nao queria iniciar ai eu fiz esse procedimento e deu tudo serto que deus abençoe todos vcs muit muito mesmo vlw de coraçao

5/ago/2015 17:39:01 via Web

Fabio Marques

Minha Camera Frontal não carrega....

Tente novamente mas com uma destas roms (De acordo com o seu modelo):

XT1068
XT1069

• Posts no fórum: 383

5/ago/2015 21:55:46 via Web

Eu perco tudo que está na memória interna caso eu instale a ROM stock?

Instalei a stock já, e pra quem quiser saber, perde sim.

— alterado em 6/ago/2015 1:33:30

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Custom Recovery: Stock

6/ago/2015 4:43:03 via Web

Pablio Santana

mano pfv mim ajuda o meu tambem nao aparece a opçao da camera frontal

Respondi no tópico que você criou

• Posts no fórum: 499

9/ago/2015 5:11:23 via App

Alguém ai sabe que tem como flash o arquivo logo.bin pelo o próprio aparelho?

• Posts no fórum: 397

20/ago/2015 22:10:49 via App

LukasW

Alguém ai sabe que tem como flash o arquivo logo.bin pelo o próprio aparelho?

usa o flashify, mas não sei se funciona com o logo.

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 16

22/ago/2015 19:20:09 via Web

Olá, eu gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar.
Recentemente adquiri numa troca um Moto G² XT1068, e o ex dono fez um processo de ROOT pelo aplicativo Kingroot. E o Bootloader NÃO está desbloqueado.
Porém o processo de inicialização é muito demorado, fica quase 10 minutos na tela com o M da Motorola. Dentro do aplicativo tem uma opção de desfazer o ROOT, acabei fazendo isso, porém o problema de inicialização persiste.
Bom, gostaria de saber quais desses processos que você descreveu devo seguir para resolver esse problema, me disseram que devo reinstalar a Rom Stock. Mas não sei exatamente o que fazer.
A versão do sistema está assim:
22.41.16.titan_retbr_ds.retbr.en.BR timbr

Muito obrigado pela ajuda desde já!

— alterado em 22/ago/2015 19:54:10

22/ago/2015 20:25:29 via Web

Alex Willian

Olá, eu gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar.
Recentemente adquiri numa troca um Moto G² XT1068, e o ex dono fez um processo de ROOT pelo aplicativo Kingroot. E o Bootloader NÃO está desbloqueado.
Porém o processo de inicialização é muito demorado, fica quase 10 minutos na tela com o M da Motorola. Dentro do aplicativo tem uma opção de desfazer o ROOT, acabei fazendo isso, porém o problema de inicialização persiste.
Bom, gostaria de saber quais desses processos que você descreveu devo seguir para resolver esse problema, me disseram que devo reinstalar a Rom Stock. Mas não sei exatamente o que fazer.
A versão do sistema está assim:
22.41.16.titan_retbr_ds.retbr.en.BR timbr

Muito obrigado pela ajuda desde já!

Reinstala a ROM stock 5.0.2 por este processo mesmo, se quiser root, você tem que desbloquear o bootloader e fazer pelo processo normal (Instalar o custom recovery e depois dar flash no zip do supersu), tudo está descrito neste tutorial, caso tenha alguma dúvida basta dizer :)

Ah se o aparelho já foi comprado com lollipop instalado tem que usar está rom se não a câmera frontal para de funcionar

— alterado em 22/ago/2015 20:32:56

• Posts no fórum: 16

22/ago/2015 20:29:38 via Web

Reinstala a ROM stock 5.0.2 por este processo mesmo, se quiser root, você tem que desbloquear o bootloader e fazer pelo processo normal (Instalar o custom recovery e depois dar flash no zip do supersu), tudo está descrito neste tutorial, caso tenha alguma dúvida basta dizer :)

É apenas esse processo abaixo que devo seguir?

Reinstalando a Recovery Stock
DOWNLOADS

ADB+mfastboot+Recovery Stock
Extraia o arquivo baixado
Ligue seu Moto G 2014 no modo bootloader (Power + VOL-)
e conecte o celular no PC.
Entre na pasta que foi extraída, pressione shift + botão direito do mouse e selecione Abrir janela de comando aqui
Na janela que foi aberta digite o seguinte comando e depois pressione enter:
mfastboot flash recovery recovery.img