Motorola Moto G (2014) — [ROM][STOCK][5.0.2] Moto G XT1068/69 Lollipop Retail BR e Fazendo ROOT

• Respostas:663
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.976

19/fev/2015 20:09:45 via App

Eduardo Rodrigues de Farias

o meu moto g xt1068 4.4.4 tem número de versão kxb 21.85-24, a ROM lollipop vai funcionar ????

responde pfv

Sim.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 6

20/fev/2015 13:54:18 via Web

pessoal alguem encontrou a solucao dos chipes desativados no moto g xt1068 fiz esse procedimento e agora os chipes nao funcionam ja voltei para 4.4.4 e mesmo assim os chipes nao ativam quando deixo o chipe apenas no slot 1 com muito custo ele ativa se coloco no slot 2 nenhum funciona se alguem sabe como resolver por favor nos ajudem

20/fev/2015 14:03:03 via Web

diomar

pessoal alguem encontrou a solucao dos chipes desativados no moto g xt1068 fiz esse procedimento e agora os chipes nao funcionam ja voltei para 4.4.4 e mesmo assim os chipes nao ativam quando deixo o chipe apenas no slot 1 com muito custo ele ativa se coloco no slot 2 nenhum funciona se alguem sabe como resolver por favor nos ajudem

Os slots não está com problemas? por que eu não tenho problemas com chip.

20/fev/2015 15:25:31 via Web

diomar

no meu funcionou perfeitamente,mas agora estou com o problema dos chipes nao serem reconhecidos

Faça wipe cache/ Dalvik cache, e faça estes comandos de novo:

mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2

• Posts no fórum: 55

21/fev/2015 1:46:11 via Web

Cara, sério, parabéns MESMO. Tava com meu Moto G 2014 sem atualizar e sem receber atualização desde que saiu o Lollipop, e estava morrendo de vontade de chegar logo... porém tinha fritado meu antigo moto g, em seguida um tablet novinho haha, então tinha um certo receio de voltar a mexer com essas coisas. PARABÉNS MESMO.
Ficou tudo tão simplificado (com o ADB e FASTBOOT já na mesma pasta) que qualquer um pode fazer! :) Sem falar que a atualização 5.0.2 já tem algumas correções de bugs e performance que eu estava procurando! Obrigado mesmo cara!

• Posts no fórum: 9

21/fev/2015 14:31:48 via Web

Emerson

Man posso desbloquear o bootloader primeiro pra depois instalar a stock lollipop, e necessita dos drivers da motorola, responde por favor . . .

— alterado em 21/fev/2015 14:35:01

21/fev/2015 14:38:17 via App

Peterson R. Domingues

Emerson

Man posso desbloquear o bootloader primeiro pra depois instalar a stock lollipop, e necessita dos drivers da motorola, responde por favor . . .

Se der errado com o bootloader bloqueado, desbloqueia e também precisa dos drivers da motorola, você encontra pesquisando "Drivers motorola".

• Posts no fórum: 10

24/fev/2015 2:27:49 via Web

Amigo tô com o seguinte problema meu XT1068 NÃO tá ligando ele para na logo da Motorola depois vai pra tela preta e fica ali fui fazer um Hard reset mais não dá pra entrar no recovery pq diz boot up failed aí resolvi fazer o seu tutorial deu tudo certo não deu erro em nada mais o erro continua o mesmo nem liga nem entra no recovery.
Vc pode ajudar?

24/fev/2015 3:22:30 via App

Ramebir

Amigo tô com o seguinte problema meu XT1068 NÃO tá ligando ele para na logo da Motorola depois vai pra tela preta e fica ali fui fazer um Hard reset mais não dá pra entrar no recovery pq diz boot up failed aí resolvi fazer o seu tutorial deu tudo certo não deu erro em nada mais o erro continua o mesmo nem liga nem entra no recovery.
Vc pode ajudar?

Tenta instando uma custom recovery (TWRP por exemplo) e faz hard reset por ela.

24/fev/2015 3:38:11 via Web

Eu vi um fórum aí eu tirei a linha de comando do system. 4 ele entrou no recovery apaguei o cache mais quando Vai apagar a partição ele reinicia e trava no mesmo lugar

24/fev/2015 17:23:49 via Web

Emerson

Ramebir

Vc pode ajudar?

eu fiz esse tudo ele não mudou nada e o recovery tava dando boot up failed ai fiz o tuto com o android 4.4.4 ele voltou a entrar no recovery mais não mudou mais nada trava no mesmo lugar logo da moto depois tela preta

24/fev/2015 22:38:24 via Web

Ramebir

Emerson

Ramebir

Vc pode ajudar?

eu fiz esse tudo ele não mudou nada e o recovery tava dando boot up failed ai fiz o tuto com o android 4.4.4 ele voltou a entrar no recovery mais não mudou mais nada trava no mesmo lugar logo da moto depois tela preta

Cara que estranho, nunca passei por isso, tente fazer hard reset pelo adb,

Baixe está pasta http://goo.gl/8RROxN que contem o adb e um arquivo bat pra facilitar o processo.
Extrai o arquivo baixado, abra a pasta e execute o HARD RESET.bat (Com o seu celular já no modo bootloader e conectado ao PC)

— alterado em 24/fev/2015 22:39:02

25/fev/2015 2:34:22 via App

Ramebir

Já tentei não faz nada fica no mesmo

Se nada está funcionando o jeito é levar pra assistência técnica infelizmente.

5
Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

26/fev/2015 17:04:48 via Web

Alguém esta com problema com a câmera nessa atualização?

26/fev/2015 17:18:55 via App

Renan Portes

Alguém esta com problema com a câmera nessa atualização?

Não estou com problemas.