Motorola Moto G (2014) — [ROM][STOCK][5.0.2] Moto G XT1068/69 Lollipop Retail BR e Fazendo ROOT

• Respostas:663
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 54

4/mar/2015 21:51:48 via Web

Boa Tarde amigo, gostaria de informar que o link para a ROM do XT1069 está quebrado, se puder re-upar iria ajudar bastante!
Grato desde já!

• Posts no fórum: 2.976

4/mar/2015 22:05:54 via App

Everson Pereira

Boa Tarde amigo, gostaria de informar que o link para a ROM do XT1069 está quebrado, se puder re-upar iria ajudar bastante!
Grato desde já!

Estou indo pra faculdade agora, farei o upload quando voltar, OK?

Volto lá pras 23 horas.

Links atualizados obrigado pelo aviso

— alterado em 5/mar/2015 3:38:05

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

5/mar/2015 3:38:24 via Web

Everson Pereira

Edit

Minha internet ruim publicou duas vezes ;z

Links atualizados, obrigado pelo aviso.

• Posts no fórum: 43

6/mar/2015 0:53:13 via Web

Desculpe a pergunta um pouco idiota, sou meio lerdo no assunto hehe. Esse tutorial é para fazer root, quando o sistema é o Android 5.0.2?

6/mar/2015 1:12:09 via App

vinicius

Desculpe a pergunta um pouco idiota, sou meio lerdo no assunto hehe. Esse tutorial é para fazer root, quando o sistema é o Android 5.0.2?

O tutorial de root serve tanto pro KitKat quanto pro lollipop.

16
Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

6/mar/2015 1:55:01 via App

vinicius

Não é para root, root é o mesmo processo Android 4.4.4

Hangout : zelezim480@gmail.com

• Posts no fórum: 2

7/mar/2015 8:28:08 via Web

Boa noite pessoal,
Não sei se essa particularidade é do lollipop, mas não consigo desabilitar a vibração no touch. Já tentei:
configurar>idioma e texto>teclado do google>preferencias >vibrar ao tocar a tela (desmarcado).
Só desabilita a vibração no teclado de texto, botoes back, home, app, numerico entre outros, não.
Alguém tem o mesmo problema?
Obrigado

• Posts no fórum: 580

7/mar/2015 12:26:32 via App

Thiago A.

Boa noite pessoal,
Não sei se essa particularidade é do lollipop, mas não consigo desabilitar a vibração no touch. Já tentei:
configurar>idioma e texto>teclado do google>preferencias >vibrar ao tocar a tela (desmarcado).
Só desabilita a vibração no teclado de texto, botoes back, home, app, numerico entre outros, não.
Alguém tem o mesmo problema?
Obrigado

Configuração som outros som aí vc desabilita

• Posts no fórum: 1

7/mar/2015 18:07:51 via Web

Fiz no XT1068 e funcionou. Tava com problemas pra fazer o chip funcionar com a rom americana, mas com essa rom que tu passou funcionou perfeito. Valeu, mano!

9/mar/2015 16:25:00 via Web

Eduardo Rodrigues de Farias

Funcionou !!! Como vc fez?

Instalando como no tutorial.

9/mar/2015 18:28:15 via Web

Aos iniciantes, eu digo, e muito simples. Basta voce ler exaustivamente os passos antes de começar. tenha 100% de certeza que esta baixando os arquivos certos para o seu celular.
Eu iniciei desbloqueando o bootloader por um tutorial no youtube, que e um tutorial muito facil porem requer muita atenção.
Leia, releia, leia novamente e veja se voce esta realmente pronto para fazer.
Assim que voce baixar,e muito antes de iniciar o processo descompacte todos os arquivos zip pra ver se eles nao estao corrompidos. por que se voce der inicio ao processo e uim arquivo tiver corrompido....seu moto G vai virar um belo peso de papel.

— alterado em 9/mar/2015 18:29:57

10/mar/2015 19:52:37 via Web

Parabéns pelo tuto, me salvou de um softbrick aqui onde o twrp ficava dando reboot sozinho, impedindo de flashear o arquivo .zip que eu tinha aqui, mas fazendo pelo cmd deu certinho. Muito obrigado.

• Posts no fórum: 2

11/mar/2015 18:30:44 via Web

Pessoal,
Desculpem a pergunta idiota, mas tem que fazer root no cel para instalar a ROM? Meu celular ta com a ROM da tim, e eu queria colocar a retail pura...

Vi nos comentários que tiveram problemas com os chips após a atualização... Estou querendo fazer no meu cel, mas não quero transformá-lo em peso de papel

11/mar/2015 18:44:58 via App

Diego Gama Felix

Pessoal,
Desculpem a pergunta idiota, mas tem que fazer root no cel para instalar a ROM? Meu celular ta com a ROM da tim, e eu queria colocar a retail pura...

Vi nos comentários que tiveram problemas com os chips após a atualização... Estou querendo fazer no meu cel, mas não quero transformá-lo em peso de papel

Não precisa de root, já fiz este processo várias vezes e não tive problemas, só seguir como está no tutorial, que não terá problemas.

• Posts no fórum: 29

11/mar/2015 19:11:51 via App

Emerson

Diego Gama Felix

Pessoal,

Não precisa de root, já fiz este processo várias vezes e não tive problemas, só seguir como está no tutorial, que não terá problemas.

Antes do processo, tire os chips e o micro SD e deixe o celular carregado.

Isso evita qualquer problema.