Motorola Moto G (2014) — [ROM][STOCK][5.0.2] Moto G XT1068/69 Lollipop Retail BR e Fazendo ROOT

• Respostas:663
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

16/out/2016 23:28:44 via Web

Como não saiu da tela do Lgotipo, fui atras do twrp mais atualizado e fiz a instalação da recovery, mas para minha surpresa, ao tentar na recovery pelo fastboot, a antiga ainda esta lá, que dizer a nova não foi instala...

Mas quando faço a instalação pelo fastboot não dá erro, parece tudo normal.

tentando dar wipe pelo twrp aparece essa mensagem

E:unknown MTP message type: 1

• Posts no fórum: 9

18/out/2016 2:46:38 via Web

Não deu certo infelizmente, e por força do destino, minha filha, ontem, derrubou o moto g da minha esposa e estourou touch e lcd, como sou bom marido coloquei a minha tela no aparelho dela... Vai ficar em off algumas semanas até eu conseguir grana para comprar outra tela.
Obrigado aos que responderam...
Volto assim que possivel nesse tópico.

• Posts no fórum: 44

4/nov/2016 19:27:12 via Web

Gilmar Luiz

Yuri Lages

agora ele chegou a carregar o sistema, mas travou na tela inicial após a animação da motorola.

Sabe alguma forma de dar downgrade na versão ?
queria jogar o 4.4 pra ver se ele inicia.

Fez os wipes? Quanto ao voltar pro kitkat, a ROM deve ser atualizada porque depois que reiniciar, já vai aparecer aviso de atualização via OTA, e aí é que mora o perigo, o usuário aceita a atualização, baixa ela, começa a instalar, quando esta com 60 ou 70 % o aparelho desliga e já era

Caro Gilmar,

Estou indeciso quanto à reverter ao KitKat. É possível mesmo fazer o downgrade do 6.0 para o 4.4.4? Estou com receio de acontecer um hardbrick. Se possível, tem algum tutorial de confiança que possa me indicar?

Desde já agradeço a atenção.

• Posts no fórum: 1

12/nov/2016 1:36:45 via Web

ola tudo bem , eu estou com um problema aqui, eu instalei a rom 6.0 e o meu aparelho ficou no loop infinito, dai eu tentei instalar essa rom mais não deu certo ,ai me veio a ideia ,se eu apagaçe todo o sistema antigo do celular e tentaçe instalar essa rom sera que daria certo
e como eu faco isso?? desde já agradeco