LG G3 — Desvio ativo, chamada finalizada.

• Respostas:46
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

26/ago/2015 11:00:59 via App

aconteceu a mesma coisa no meu lg g3.. da noite pro dia consta sinal apenas da operadora vivo!!fiz tudo oq tinha que fazer

• Posts no fórum: 1

1/out/2015 3:38:28 via Web

ola estou passando pelo mesmo problema testei todas as operadoras e arnica que deu certo foi a oi não testei a claro pq meu chip esta queimado se souber como resolver isso da um toque ate...

• Posts no fórum: 15

1/out/2015 21:51:25 via App

coloquei o chip da OI e voltou a funcionar... feito galera..tentem com todas operadoras,alguma vai dar..

• Posts no fórum: 2

11/out/2015 1:35:49 via Web

Olá,
Meu LG G3 852 da Vivo também dá a mesma mensagem "desvio de chamada" e então "chamada finalizada". Tentei chip da Tim mas nem sinal pega. O da Vivo tem sinal perfeito diz o nome da operadora e tudo. Vou tentar o da Oi para ver se consigo fazer funcionar.

16/out/2015 22:45:15 via Web

Tenho o Lg L-Prime, ele é dual chip. O meu esta com o mesmo problema, tenho um chip da oi e um Tim e quando tento nao faz chamada do Tim apenas do oi. Ja troquei que local os dois e o problema é so no da Tim. Se alguem conseguir me avisa 😢
Ps: eu ja liguei pra Tim e eles disseram que vao averiguar e eu tinha que retornar com 5 dias, o chip da minha irmã tbm ta no mesmo jeito e tbm é da Tim.

— alterado em 16/out/2015 22:47:21

18/jan/2016 22:15:52 via Web

Olán tenho um LG G3 d855 e tem uma semana que estou sem pode realizar e receber chamadas! O motivo é exatamente o que aconteceu no seu.
Gostaria de saber se vc conseguiu e se conseguiu, como?

Meu Deus, bao sei msm o que fazer...

Antecipo agradecimentos..
Att.: Raphael Araujo.

30/jan/2016 13:03:12 via Web

Olá, estaca com o mesmo problema de vcs... Consegui arrumar o meu fazendo o seguinte... Entrei em redes móveis, liguei o lte (4g), fui em provedores de serviço e mudei o modo de busca para manual... Ele já voltou a fazer chamadas e a msg, direcionamento de chamadas condicional está habilitado continuou, fiz uma ligação, voltei e troquei para automático e continuo funcionando com a msg... Espero ter ajuda vcs... (cool)

19/mai/2016 12:35:00 via Web

O problema é bem facil de resolver!
É so desativar o redirecionamento do desvio de chamada.
Para celulares vivo,oi e claro digite #21# e aperte chamada. Pronto!
Para celulares tim digite ##21# e chamada

30/mai/2016 3:37:57 via Web

@Fabricio Alves

Qual era o problema? Eles lê falaram? Estou com esse mesmo problema no meu G4, recebo e envio SMS, conecto no 4G, 3G e 2G, pego sinal tranquilo e não consigo fazer ligações e nem receber. Quando tentam ligar para mim da "Número impossibilitado de receber esse tipo de ligação".

Fico no aguardo da sua resposta amigo.

• Posts no fórum: 87

17/jun/2016 2:36:36 via App

Bom.. sera que não adicionou numero para desvio de chamadas? se continuar de um reset se confinuar faça um Hard Reset!!!

• Posts no fórum: 3

17/jun/2016 4:49:02 via Web

Boa noite,

Gente faz 17 dias que estou atrás de respostas da operadora Claro e Assistência Motorola e os mesmos não conseguem solucionar meu problema. Tenho Moto X 2 que da noite para o dia parou de fazer e receber ligações. Internet funciona normal. Até então disseram que o Imei de meu aparelho tinha sido bloqueado por outra operadora. Depois disseram que tinha desbloqueado e que estava ativo na Claro. Porém até momento não voltou a funcionar. A Motorola me informou que pode ser um erro no Imei e que fica em 700,00 para arrumar. Como não entendo fui procurar solução pela Internet. Se alguém puder me ajudar agradeço. image

21/jul/2016 18:04:14 via Web

essa solução vale para o moto g 2014? pois, o meu se encontra com o mesmo problema dos amigos aí