LG G3 — Desvio ativo, chamada finalizada.

• Respostas:46
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

21/jul/2016 18:17:11 via Web

Danilo, o meu caso demorou 1 mês para ser resolvido. O problema foi que a "querida" Nextel bloqueou o IMEI do meu aparelho, mesmo eu não sendo cliente deles.

• Posts no fórum: 3

27/jul/2016 22:18:50 via Web

O meu foi resolvido, depois de abrir reclamacao pela ANATEL, pois ligando na operadora eles não dão nenhum retorno positivo.

• Posts no fórum: 1

27/out/2016 15:58:15 via Web

Boa tarde a você e a todos do fórum. Vou contar dos meus testes também...

• Já resetei aos dados de fábrica, não deu certo.
  • Tentei por hard reset duas vezes, continuou o problema.
  • Deixei ativado só 2g, deixei automático também, mudei manualmente a rede (pra mim apareceu duas Vivo, tentei em ambas) nenhuma deu certo continua DESVIO ATIVO, CHAMADA FINALIZADA.
  • Tentei utilizar o código de desativação de desvio de chamada #21# e aparece o erro: "Problema de conexão ou código MMI inválido.
  • Desistindo optei por testar outros CHIP'S de outras operadoras, funcionou normalmente com Oi e Claro, falta testar com outro da Vivo, mas pelo que pesquisei o problema continua com todos CHIP da Vivo.
  • O mesmo chip da Vivo que não faço ligação coloquei em outro aparelho (LG L90) e funcionou tudo.

Em resumo tentei de tudo praticamente e NADA! Agora fui orientado a ir na Vivo, provavelmente o IMEI foi bloqueado apenas para VIVO. Pois realizei consulta do IMEI e não está bloqueado totalmente. Se a Vivo der esse suporte, atualizo a resposta. No mais, se alguém tiver solucionado avisa! Abraço.

• Posts no fórum: 1

4/dez/2016 6:20:56 via Web

Bruno rocha
Meu LG k10 nem tem um mês de uso e deu este mesmo problema e sou da operadora vivo! Tentei o #21# e deu certo, muito bom! Obrigada!