Motorola Moto E — [REFORMULADO][XT1021/25][5.0.2][SOAK TEST] Moto E Lollipop Brasil e fazendo ROOT [Somente a partir da STOCK 4.4.4]

• Respostas:599
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 836

30/abr/2015 3:40:10 via App

Michel Costa

Pode instalar essa rom pelo recovery igual faz com as CM12 e 12.1?

não

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 2

30/abr/2015 5:32:28 via Web

Oi pessoal,

Consegui fazer todo o processo, o sideload roda direitinho, mas quando reinicia da um erro na hora da instalação.
Será que é porque o bootloader é desbloqueado?
Estou enviando uma imagem com o erro.
Valeuimage

• Posts no fórum: 2

30/abr/2015 19:13:49 via Web

Para quem tem esse mesmo erro com o Motorola Moto E de aparecer package expects uma coisa e sair como tem outra, o ktu84p. Não sei a razão desse erro, mas consegui atualizar, reinstalando a stock ROM 4.4.4 e joguei o arquivo de atualização do 5.0.2 no sdcard e logo apareceu a mensagem sobre a atualização, e dessa vez ocorreu tudo certo.

— alterado em 30/abr/2015 19:15:03

• Posts no fórum: 27

3/mai/2015 9:35:47 via Web

Kaio Abreu

JNooby

Tudo ok agora, muito obrigado mesmo a todos que me ajudaram!

Disponha :D
Fico feliz que tenha dado tudo certo, qualquer coisa estamos ai...

Olha eu aqui denovo! ^^

Me aconteceu o seguinte, tudo certo com o smart, do nada hoje ele não para de reiniciar... sabe o que pode ter acontecido e como resolvo?

3/mai/2015 14:33:18 via App

JNooby

Kaio Abreu

JNooby

Olha eu aqui denovo! ^^

Me aconteceu o seguinte, tudo certo com o smart, do nada hoje ele não para de reiniciar... sabe o que pode ter acontecido e como resolvo?

O que você fez antes?

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

3/mai/2015 21:05:43 via Web

Kaio Abreu

JNooby

Kaio Abreu

JNooby

Olha eu aqui denovo! ^^

O que você fez antes?

Estava usando normal, na verdade fui tirar algumas fotos, o aplicativo travou uma vez, ai um dia depois (no caso ontem) fui tentar fotografar normalmente e o aplicativo de fotos travou denovo. Continuei usando, coloquei ele na mesa e de repente ele reiniciou, apareceu uma mensagem "Otimizando (esqueci, não lembro se era otimizando apps ou otimizando ambiente) e tinha uma contagem x / 120. Ficou assim até a bateria acabar, coloquei pra carregar agora.

4/mai/2015 1:17:50 via App

JNooby

Kaio Abreu

JNooby

Kaio Abreu

JNooby

Olha eu aqui denovo! ^^

O que você fez antes?

Estava usando normal, na verdade fui tirar algumas fotos, o aplicativo travou uma vez, ai um dia depois (no caso ontem) fui tentar fotografar normalmente e o aplicativo de fotos travou denovo. Continuei usando, coloquei ele na mesa e de repente ele reiniciou, apareceu uma mensagem "Otimizando (esqueci, não lembro se era otimizando apps ou otimizando ambiente) e tinha uma contagem x / 120. Ficou assim até a bateria acabar, coloquei pra carregar agora.

Tenta usar a galeria, ao invés do APP de fotos.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

4/mai/2015 2:08:44 via Web

Ele nem abre mais o ambiente principal, ele só fica reiniciando, não da tempo de fazer nada já reinicia. Muito estranho... Até tentei entrar no Recovery pra tentar dar um reset nele mas nem funciona apertando o menu + volume.

4/mai/2015 2:15:36 via App

JNooby

Ele nem abre mais o ambiente principal, ele só fica reiniciando, não da tempo de fazer nada já reinicia. Muito estranho... Até tentei entrar no Recovery pra tentar dar um reset nele mas nem funciona apertando o menu + volume.

Não consegue entrar em Recovery? tenta pelo adb... bem rápido antes de reiniciar de o comando: "adb reboot-bootloader"

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 1

5/mai/2015 9:01:57 via Web

será que alguém pode me ajudar???

recebo as seguintes mensagens
Verifying Update package...
Installing update...
Package expects build fingerprint of
motorola/condor_retbr_tv_ds/condor_udstv:4.4.4/KXC21.5-40/47:user/releade-keys
or motorola/condor_retbr_tv_ds/condor_udstv:5.0.2/LXC22.46-32/30:user/releade-keys;
this device has motorola/condor_retbr_tv_ds/condor_udst
Instalation Aborted

5/mai/2015 19:35:32 via Web

Kaio Abreu

JNooby

Não consegue entrar em Recovery? tenta pelo adb... bem rápido antes de reiniciar de o comando: "adb reboot-bootloader"

Quando fui mecher nele denovo pra tentar entrar no Recovery por adb, ele parou de reiniciar sem fazer nada... não sei o que aconteceu, deve ter sido algum bug momentaneo. Agora ele está normal, só ontem q deu uma reiniciada do nada. Hoje pediu pra atualizar o CM. Por enquanto tudo tranquilo denovo, vlw!

• Posts no fórum: 122

16/mai/2015 22:41:14 via App

E para Moto E vinculado a operadora, vc acho que o lollipop vai chegar logo, ou vai sair o Android M, e nós ainda vamos estar no KitKat?

• Posts no fórum: 1.002

17/mai/2015 1:06:40 via App

jhonatam

E para Moto E vinculado a operadora, vc acho que o lollipop vai chegar logo, ou vai sair o Android M, e nós ainda vamos estar no KitKat?

Cara eu acho que a Motorola não atualizou todos os celulares porque o Android 5.0.2 tem vários bugs, o 5.1 parece até um outro Android... Já estou na 5.1.1 usando uma custom rom, muito satisfeito. Espero que a stock 5.1 tenha o desempenho que espero que tenha, só nos resta aguardar, e com relação aos vinculados à operadoras, não há o que fazer além de esperar (esperar bastante, tanto que nem aguentei e instalei uma custom rom).

Mas eu tenho esperança que o update para o 5.1 não irá demorar tanto assim.

— alterado em 17/mai/2015 1:08:02

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

• Posts no fórum: 122

17/mai/2015 1:57:49 via App

Chrystian

jhonatam

Cara eu acho que a Motorola não atualizou todos os celulares porque o Android 5.0.2 tem vários bugs, o 5.1 parece até um outro Android... Já estou na 5.1.1 usando uma custom rom, muito satisfeito. Espero que a stock 5.1 tenha o desempenho que espero que tenha, só nos resta aguardar, e com relação aos vinculados à operadoras, não há o que fazer além de esperar (esperar bastante, tanto que nem aguentei e instalei uma custom rom).

Mas eu tenho esperança que o update para o 5.1 não irá demorar tanto assim.

Tomara, se não fosse pelo PC também iria colocar a ROM

• Posts no fórum: 2.976

17/mai/2015 22:44:08 via Web

Editado.

— alterado em 18/mai/2015 3:14:56

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0