Motorola Moto E — [REFORMULADO][XT1021/25][5.0.2][SOAK TEST] Moto E Lollipop Brasil e fazendo ROOT [Somente a partir da STOCK 4.4.4]

• Respostas:599
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.002

29/jul/2015 23:47:15 via App

Emerson

Chrystian

Emerson

Alan Alves

Eu baixei a ROM 'Retbr ' Mais no meu moto E ta NIIBR ' Pode me ajudar , Grande problema , Não estou conseguindo atualizar meu cll, Me ajudem :?:(

Já tem até a ROM stock 5.1 instalável pelo adb fastboot, recomendo instalar ela
.
http://www.androidpit.com.br/forum/662476/motorola-moto-e-stock-fastboot-5-1-xt1022-21-25-retailbr-instalacao-manual-do-lollipop-5-1

Vai atualizar o tópico Emerson?

Bom, acho que só vou apagar tudo relacionado ao soak test 5.0.2 e colocar o link pro tópico 5.1, Se eu fizer o tutorial seria desnecessário já que tem um, mas como este está fixo fico na dúvida sobre o que eu faço.

Resumindo estou pensando (lightbulb)

É tão simples, é só tu pedir para o Jonathan para usar os links, assim também, citando o tópico dele no seu como uma espécie de fonte dos links usados.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

• Posts no fórum: 3

30/jul/2015 0:31:39 via Web

Boa noite,
Possuo o Moto E na versão 5.1 que foi atualizada esses dias via OTA pelo próprio celular, gostaria de saber se posso seguir este tutorial para fazer root nele, pois o armazenamento interno está deixando muito a desejar, e em caso de root há como voltar ele original de fabrica em caso de uso de garantia?

30/jul/2015 0:48:03 via App

Joel Ramalho

Boa noite,
Possuo o Moto E na versão 5.1 que foi atualizada esses dias via OTA pelo próprio celular, gostaria de saber se posso seguir este tutorial para fazer root nele, pois o armazenamento interno está deixando muito a desejar, e em caso de root há como voltar ele original de fabrica em caso de uso de garantia?

Da pra voltar ao recovery de fábrica sim, mas a garantia é perdida no momento que desbloqueia o celular, não tem volta.

• Posts no fórum: 3

30/jul/2015 1:06:11 via Web

Chrystian

Joel Ramalho

Boa noite,

Da pra voltar ao recovery de fábrica sim, mas a garantia é perdida no momento que desbloqueia o celular, não tem volta.

Entendi, agradeço a ajuda.
Então posso seguir este tutorial para root no meu 5.1 de boa?

— alterado em 30/jul/2015 1:06:43

30/jul/2015 1:24:49 via App

Joel Ramalho

Chrystian

Joel Ramalho

Boa noite,

Entendi, agradeço a ajuda.
Então posso seguir este tutorial para root no meu 5.1 de boa?

Claro, procedimento de root é o mesmo independente da versão do Android.

30/jul/2015 4:33:08 via App

Ader Marcelo

no caso não teria a opção por zip então pra fazer sem depender do PC?

http://www.androidpit.com.br/forum/658601/motorola-moto-e-5-1-oficial-soak-metodo-simplificado-de-atualizacao

Esse método usa de um backup para restaurar através do twrp.

• Posts no fórum: 2.976

30/jul/2015 4:34:16 via Web

Chrystian

Emerson

Chrystian

Emerson

Alan Alves

Eu baixei a ROM 'Retbr ' Mais no meu moto E ta NIIBR ' Pode me ajudar , Grande problema , Não estou conseguindo atualizar meu cll, Me ajudem :?:(

Já tem até a ROM stock 5.1 instalável pelo adb fastboot, recomendo instalar ela
.
http://www.androidpit.com.br/forum/662476/motorola-moto-e-stock-fastboot-5-1-xt1022-21-25-retailbr-instalacao-manual-do-lollipop-5-1

Vai atualizar o tópico Emerson?

Bom, acho que só vou apagar tudo relacionado ao soak test 5.0.2 e colocar o link pro tópico 5.1, Se eu fizer o tutorial seria desnecessário já que tem um, mas como este está fixo fico na dúvida sobre o que eu faço.

Resumindo estou pensando (lightbulb)

É tão simples, é só tu pedir para o Jonathan para usar os links, assim também, citando o tópico dele no seu como uma espécie de fonte dos links usados.

Verei isso amanhã :D

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 2.976

30/jul/2015 5:30:23 via Web

Ader Marcelo

bootloader bloqueado, a pessoa dona do aparelho não quer perder a garantia

Sem PC e/ou sem desbloquear o bootloader e bem difícil, apenas se conseguir achar o arquivo OTA 5.1 BR.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 777

3/ago/2015 13:15:11 via App

ainda estou meio perdido, sobre o fastboot e se aquele rar do Jonathan que ele modificou o logo vai impedir futuras atualizações

Não Diga Coisas Sem Nexus!

• Posts no fórum: 1.058

13/ago/2015 23:19:01 via Web

alan

Com esse método de root eu não to conseguindo fazer o root :| MOTO E 5.1

Já desbloqueou o bootloader antes?

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 43

20/ago/2015 22:19:27 via Web

Chegou nova atualização pra mim via OTA, mesmo feito o root no aparelho a uns 7 dias .( 23.26.5.en.br ), seria a 5.1.1?
Agora estou na dúvida se deixo atualizar ou pode estragar meu xposed/root com ela?

• Posts no fórum: 2

18/nov/2015 14:36:00 via Web

Ola pessoal, alguém tem os links para atualização do Motorola moto E 1° Geração para atualização ? este do post esta quebrado :(