Motorola Moto E — [REFORMULADO][XT1021/25][5.0.2][SOAK TEST] Moto E Lollipop Brasil e fazendo ROOT [Somente a partir da STOCK 4.4.4]

• Respostas:599
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

16/fev/2015 19:32:05 via Web

Lucas Petzinger

Emerson

Lucas Petzinger

Amigo, após diversas tentativas, apareceu a opção de atualização, porem quando reinicia ele começa a ao e da erro

Tá difícil, tenta isso, reinstala a ROM stock, coloque o arquivo na memória interna e no cartão de memoria espere alguns minutos e verifique a atualização, se não aparecer reinicie algumas vezes e cheque de novo.

Bom Dia, consegui, reinstalei a stock ROM 4.2, atualizei pra 4.3 depois 4.4, movi os arquivos para a memória interna e externa (sem renomear) e logo em seguida já pediu a instalação do 5.0,

-Recovery e Root bem sucedido, sem dificuldades, através do procedimento padrão. (TWRP)
-Sem Bugs até o momento
-Bateria com uma melhoria considerável
-Grade de Apps sem fundo branco, (facilmente mudado com o google launcher)
-1 Boot relativamente lento na parte "atualizando app"
-Fluides total (somente após a atualização de todos os apps via Google Play")
-Root 100% funcional

Estou tentando fazer a mesma coisa com o meu XT1025. Dando bastante trabalho essa atualização... kkkkk

• Posts no fórum: 2

16/fev/2015 20:10:55 via Web

O problema do meu celular era o mesmo do Lucas, fiz os mesmos procedimentos e está rodando o Lollipop liso, liso... Hehehehe.

• Posts no fórum: 8

16/fev/2015 20:18:40 via Web

Já fiz tudo isso, os drivers estao instalados corretamente 100%
Mas quando ele esta no modo fastboot, ele reconhece, aí quando entro no recovery, ele desconecta
E aparece erro no drivers e o drive simplesmente Some, pq o windows informa que não existe o driver

• Posts no fórum: 836

16/fev/2015 20:25:48 via App

kkkkkkk ainda bem que o meu foi de primeira no primeiro método, eu botei no armazenamentos interno, fui nas configurações, n foi, ai eu copiei e coloquei também no armazenamento externo, ai foi :P

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 8

16/fev/2015 20:30:14 via Web

Olá eu tive esse pequeno probleminha, acontece isso as vezes
Um jeito que sempre entro no modo fastboot que nunca falha
Pressiono os botões " Power " junto com o " volume - " (para baixo) durante exatamente 15 segundos e aí vc solta e aguarda que ele vai entrar.
Ele entra no fastboot independente de como o aparelho estiver, seja ligado, desligado, com a tela bloqueada ou desbloqueado.

Já a opção no recovery
Quando aparecer o robô do Android , vc pressiona o botão " volume + " (de aumentar) e em seguida o botão " power "
Basta apertar normal, não tanto devagar.
Se não funcionar
O método que uso que não falha
Aperta varias vezes os dois juntos " volume + " e botão " power.
Boa sorte.

• Posts no fórum: 432

16/fev/2015 20:42:45 via App

Já tentei colocando o arquivo na raiz da memória e não aparece atualização, tentei pelo PC, mas o comando adb divices não dá certo e o adb drivers não reconhece meu cel.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

• Posts no fórum: 2.976

16/fev/2015 21:00:57 via App

Jonas D.

Já tentei colocando o arquivo na raiz da memória e não aparece atualização, tentei pelo PC, mas o comando adb divices não dá certo e o adb drivers não reconhece meu cel.

Você está com os drivers da motorola atualizado? Já tentou colocar o arquivo de atualização no cartão de memória?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

16/fev/2015 21:02:38 via App

Diogo Amaral

Já fiz tudo isso, os drivers estao instalados corretamente 100%
Mas quando ele esta no modo fastboot, ele reconhece, aí quando entro no recovery, ele desconecta
E aparece erro no drivers e o drive simplesmente Some, pq o windows informa que não existe o driver

Já tentou outro PC?

• Posts no fórum: 432

16/fev/2015 21:57:02 via App

Emerson

Jonas D.

Você está com os drivers da motorola atualizado? Já tentou colocar o arquivo de atualização no cartão de memória?

Finalmente consegui... O problema foi resolvido quando movi o arquivo para a raiz do cartão SD ao invés da memória interna.
Mas uns apps começaram a dar problema como o Google Plus dando FC e o Google Play Service requerendo uma atualização de um app que náo sei qual é...
Vou dar um reset.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

16/fev/2015 22:00:13 via Web

Jonas D.

Emerson

Jonas D.

Finalmente consegui... O problema foi resolvido quando movi o arquivo para a raiz do cartão SD ao invés da memória interna.
Mas uns apps começaram a dar problema como o Google Plus dando FC e o Google Play Service requerendo uma atualização de um app que náo sei qual é...
Vou dar um reset.

Faça mesmo o reset, aguardo feedback.

• Posts no fórum: 1

16/fev/2015 22:29:36 via Web

Cara eu fiz tudo no 2 procedimento ai quando digitei o ultimo codigo simplesmente abriu uma aba do rar e tipo n aconteceu mais nada , eu tenho q esperar ?

16/fev/2015 23:38:07 via Web

Dyo

Cara eu fiz tudo no 2 procedimento ai quando digitei o ultimo codigo simplesmente abriu uma aba do rar e tipo n aconteceu mais nada , eu tenho q esperar ?

Coloca um print

• Posts no fórum: 12

17/fev/2015 1:40:51 via Web

Emerson, realizei o método 2 do tutorial e agora obtive o seguinte erro no Minimal adb and fastboot ao digitar adb devices e adb sideload Blur_Version.21.12.40.condor_retbr.retbr.en.BR.zip

"adb server is out of date, killing...
ADB server didn't ACK
* failed to start daemon*
error: unknown host service.

Poderia me ajudar mais uma vez? Desde já agradeço. Detalhe: os drivers adb estão ok.

— alterado em 17/fev/2015 1:41:24

• Posts no fórum: 119

17/fev/2015 3:27:53 via Web

Emerson

Jonas D.

Emerson

Jonas D.

Vou dar um reset.

Faça mesmo o reset, aguardo feedback.

Boa noite.

O meu também pediu atualização do play services.
Baixa a última versão na apkmirror.
Com final 430. Deve resolver os bugs.
image

• Posts no fórum: 1

17/fev/2015 6:17:09 via Web

Opa, acabei de instalar no meu aqui ocorreu tudo certo pelo primeiro método. Agora me responde uma coisa por favor: quando a motorola lançar a versão sem ser a de soak test eu vou receber? e como vou receber?

Obrigado.

17/fev/2015 11:02:55 via App

Filipe Paz

Opa, acabei de instalar no meu aqui ocorreu tudo certo pelo primeiro método. Agora me responde uma coisa por favor: quando a motorola lançar a versão sem ser a de soak test eu vou receber? e como vou receber?

Obrigado.

Vai, via OTA(estava no FAQ no final do tutorial).

— alterado em 17/fev/2015 11:04:07

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

17/fev/2015 11:25:00 via Web

Nossa, antes minha bateria só aguentava 5 horas em uso, eu estava usando o androidpit e o youtube, e durou de 17:00 às 00:00 com 18% ainda sobrando. :) muito bom esse lollipop.

image

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1