Samsung Galaxy S Duos — Instalar/Reinstalar Rom Stock 4.0.4 Galaxy S Duos (GT-S7562L)

• Respostas:16
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3.160

12/fev/2015 18:39:09 via Web

Atenção: Não me responsabiliso por qualquer eventual erro que possa ocorrer durante o processo, mas vale ressaltar que se fizer todo o passo a passo não vai ter erro.

Faça um Backup pois vai perder todos os arquivos do aparelho

Arquivos Necessarios

1. Drivers

2. Odin v.3.0.9

3. Rom Stock 4.0.4

• Depois de baixado os arquivos necessarios

• Extraia o "Odin" e a "Rom" no seu Desktop mesmo

• Instalação

1. Instale os Drivers baixado

2. Abra o Odin

3. Em AP selecione o arquivo S7562LVJANE1_S7562LZTOANE1_S7562LVJANE1_HOME.tar.md5 Que foi extraido da ROM.

4. No Odin deixe marcado apenas Auto Reboot e F. Reset Time marcados.

5. Vamos entrar no modo Download.

Desligue o aparelho, com ele desligado, pressione Botão de Volume diminuir + Botão Home + Botão Power

6. Depois de entrar no Modo Download Pressione o Botão De Volume +

7. Conecte o aparelho ao computador pelo cabo USB e espere instalar os drives

8. Depois que instalar os drivers, vá no Odin v3.09 e veja se o aparelho foi identificado.

Depois selecione Start e aguarde o processo ser finalizado, depois disso o aparelho vai ser reiniciado.

— alterado em 13/fev/2015 15:54:30

Smartphone: Galaxy Note 4
ROM: Stock Modificada
Kernel: Suemax Kernel Hardcore
Versão do Android: 6.0.1 Marshmallow
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Te ajudei? Agradeça clicando em Obrigado!

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

12/fev/2015 18:55:43 via App

Não era necessário um novo tutorial sendo que já tem um para todos os dispositivos Samsung. Mas tudo bem... Ficou muito bom.

12/fev/2015 19:10:46 via App

Artur Eduardo

Não era necessário um novo tutorial sendo que já tem um para todos os dispositivos Samsung. Mas tudo bem... Ficou muito bom.

Ah, não sabia Artur, mais beleza. Obrigado!

— alterado em 19/fev/2015 1:34:42

• Posts no fórum: 41

13/fev/2015 11:31:53 via Web

aleluia te que enfim problema resolvido os drivers nao estavam instalados consegui fazer pelo kies ai foi facil o resto muito obrigado a todos que me ajudaram principalmente ao vinicus gente boa demais valeu!

13/fev/2015 15:53:35 via App

ailton

aleluia te que enfim problema resolvido os drivers nao estavam instalados consegui fazer pelo kies ai foi facil o resto muito obrigado a todos que me ajudaram principalmente ao vinicus gente boa demais valeu!

Que nada irmão, estamos aqui pra se ajudar, e fico feliz por ter conseguido resolver o seu problema. Vllw ✌

• Posts no fórum: 1

24/jun/2015 17:15:40 via Web

Bom dia, queria saber se meu problema se resolve com essa informação ou de outra maneira, se puderem me ajudar ficarei muito grato.
Vamos lar, meu aparelho é um Samsung Galaxy S Duos, ontem tentei formatar ele, fiz todo o procedimento, ai quando reiniciou para fazer os procedimentos de fabrica só ia até o selecione o idioma, rede wi-fe, horário e data e depois ficava preta a tela e não saia mais, a unica coisa que dava era voltar e ficava em selecionar idioma novamente. e não sai disso.

Me ajudem por favor, pois preciso muito do uso do meu celular.

25/jun/2015 0:12:52 via App

Junio duin

Bom dia, queria saber se meu problema se resolve com essa informação ou de outra maneira, se puderem me ajudar ficarei muito grato.
Vamos lar, meu aparelho é um Samsung Galaxy S Duos, ontem tentei formatar ele, fiz todo o procedimento, ai quando reiniciou para fazer os procedimentos de fabrica só ia até o selecione o idioma, rede wi-fe, horário e data e depois ficava preta a tela e não saia mais, a unica coisa que dava era voltar e ficava em selecionar idioma novamente. e não sai disso.

Me ajudem por favor, pois preciso muito do uso do meu celular.

Boa noite amigo. Se o seu smart for o mesmo do tutorial, pode seguir o tutorial que provavelmente resolvera o seu problema. (cool)

5/set/2015 9:36:13 via Web

Bom dia ou boa tarde peco ajuda eu uso samsung galasy not3 n900, a dias atras eu havia guardado mas em boas condicoes depois volvtei a liga-lo e formatei, mas nao aceita a rotacao do encra, o sensor interno nao esta em funcionamento e a camera quando ten to tirrar foto esta sair invertida ou seja sai parecer ter feito a rotacao do sensor, ja estou desesperado sera que poderia me ajudar? todas as questoes de definicoes estao bem mas isso contiua me preocupando. se possivel pode responder no meu email mano. Calvinojulai@gmail.com, ou no facebook Calvino julai. aguardo a resposta estou mais que desesperado.

12/out/2015 16:45:29 via App

Jorge Monta

Perfeito!
Tutorial sem erro.
Parabéns.

Valeu amigo. Obrigado pelo elogio. (cool)

28/dez/2015 0:26:16 via Web

n deu certo d primeira vez estou tentando na segunda mas nao sei se vai funciona
de vez dele ficar amarelo ele ficou azul isso muda alguma coisa

• Posts no fórum: 2

5/fev/2016 5:31:38 via Web

Olá, pesquisando sobre como retirar o celular do bootloop, encontrei vcs no androidpit! Então, minha dúvida é: Depois de ter baixado uma rom modelo de fábrica na sammobile, adicionado no odin como necessário a AP e ter feito todo o procedimento necessário, ainda continua o bootloop na finalização. Já repeti o procedimento para garantir, mas nada! Como proceder para retirar o celular desse loop infinito agora?

6/jul/2016 6:02:12 via Web

Caro Vinicius,

Gostaria de agradecer publicamente seu post que foi de vital utilidade na hora da recuperação de um smartphone Samsung S7562L que eu utilizo no trabalho. O aparelho estava praticamente morto e o passo a passo do seu post ensinando como recuperar o aparelho foi prático, eficiente e principalmente preciso para o fim que se destina. Valeu e obrigado por auxiliar a tornar a internet um local fascinante de aprendizagem e troca de informações num nível técnico elevado. Obrigado!

17/out/2016 19:36:20 via Web

boa tarde amigo!!! preciso que me ajuda ... estou fazendo todo o procedimento mas na ultima etapa aparece "FAIL" Complete(Write) operation failed.
All threads completed. (succeed 0 / failed 1)
O que preciso fazer para reparar esse falha ? obg aguardo sua resposta