Motorola Moto G — Ajuda Apos atualizacão lollipop

• Respostas:39
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

9/jul/2015 6:27:51 via Web

O meu esta com o mesmo problema ... tentei instalar uma versao a partir do sdcard mas ele não abre o cartao.

• Posts no fórum: 19

19/jul/2015 3:29:26 via Web

estou na luta pra ressuscitar o meu, atualizou via ota de boa funfou 2 semana ate descarregar 100 por cento.
estava dando boot up failed para entrar no recovery, desbloqueei o bootloader e consegui entrar no recovery, ao rodar o comando da os problemas de cima, tentei o adb push rom.zip, ja rodei o sideload rom.zip e nada(erro protocolo), ta na garantia, vou aguardar mais um pouco, estou acompanhando o xda tem uns comandos para remontar as partições, creio que é o que falta, tem umas funções no sdk que remonta porem to apanhando sem saber se o erro esta no so do pc ou no celular. meu adb lista o device roda o comando e depois da erro closed, ou protocolo. to na luta.

• Posts no fórum: 4

14/ago/2015 21:18:44 via Web

Elias A.

estou na luta pra ressuscitar o meu, atualizou via ota de boa funfou 2 semana ate descarregar 100 por cento.
estava dando boot up failed para entrar no recovery, desbloqueei o bootloader e consegui entrar no recovery, ao rodar o comando da os problemas de cima, tentei o adb push rom.zip, ja rodei o sideload rom.zip e nada(erro protocolo), ta na garantia, vou aguardar mais um pouco, estou acompanhando o xda tem uns comandos para remontar as partições, creio que é o que falta, tem umas funções no sdk que remonta porem to apanhando sem saber se o erro esta no so do pc ou no celular. meu adb lista o device roda o comando e depois da erro closed, ou protocolo. to na luta.

iae irmao e a luta? venceu a guerra? rs estou nessa tbm gostaria se saber se conseguiu algo? aguardo

18/ago/2015 23:54:47 via Web

Mandei pra garantia no sistema deu reparado, o pior que a logo da bootloader unlock tava de cara, to esperando a entrega dos correios pra ver no que deu.

19/ago/2015 9:33:51 via Web

entao estou com um assim a quase um mes tentando de tudo e nada se resolve estou pensando em vender para tirarem pecas porque assim nao da , nunca vi uma m*** dessas pra que complicar tanto :/

19/ago/2015 17:18:56 via Web

O aparelho chegou e para minha surpresa nada foi reparado, estão alegando oxidação pois uma etiqueta no fundo esta vermelha. tem que rir pra não chorar, vou mandar novamente, até a Motorola gastar com os correios o mesmo que gastei com o aparelho. ele nunca viu água na vida dele, nem vapor nem maresia. sem falar que o problema é apenas sistema operacional.

20/ago/2015 9:07:40 via Web

achei em um forum gringo uma possivel solucao, pelos rlatos esta igual o nosso irei testar amanha e comento aqui

20/ago/2015 14:50:29 via Web

Marcos Saite

achei em um forum gringo uma possivel solucao, pelos rlatos esta igual o nosso irei testar amanha e comento aqui

Tomara, ontem fucei os posts gringo tbm sobre remontar as partições. porem meu adb lista devices mais não carrega o shell:

24/ago/2015 19:22:03 via Web

Alguma luz amigo? mesmo BO aqui...Celular durar 10 meses é #oda. E pior que procurando tem uma galera com o mesmo problema. E a zica sempre acontece qnd zera a bateria, maldita hora que fui de teimoso comprar motorola de novo mesmo depois de ter problema com Razr D3. Se não resolverem vou abrir uma reclamação no reclame aqui.

14/set/2015 0:56:50 via Web

Prezados,

Estou na mesma situacao, tentei de quase tudo(Stock ...5.0.2...) ..foruns brasileiros e principalmente o XDA mas todos nao teem solucao para montar as particoes.

Alguem esta testando e teve sucesso ?

• XT1033 - Dual

Obrigado !

• Posts no fórum: 2

8/out/2015 18:39:13 via Web

Olá, caros companheiros ..estamos igualmente com a mesma situação todos nós....porém venho testando muitas coisas e achei duas possibilidades e gostaria de compartilhar com todos, achei um Test Reset que reseta aparentemente o aparelho restaurando algumas coisas, e uma rom da Asia, que faz o downgrade para o 4.4.4 facilmente, dai o aparelho liga e a senha que está no aparelho um desenho eu coloco e nao funciona pra dar o reset pelo recovery, mas o aparelho volta a funcionar, sendo que para quem tem o aparelho com o bootloader bloqueado ainda talvez seja mais facil pois a sequencia é desbloquear o bootloader e imediatamente flashear um recovery cwm, dai tem como resolver eu ja peguei uns aparelhos assim e resolvi esse com softbrick, tentem e me avise agradeço.

9/out/2015 15:15:58 via Web

Então não é uma rom e sim um backup completo de algum motog. Sempre tive essa duvida, se tentar restaurar um backup será que as partições não retornam, ja procurei a morrer um arquivo de bakup do xt103316 gb mais acho que da preguiça a galera upar pra nois. fico no aguardo se alguem quiser tentar tambem, compartilha com agente.

• Posts no fórum: 7

9/out/2015 15:24:38 via Web

olha, minha amiga tem um MOTO G 3ª geração, o dela atualizou o android, ela estava mexendo nele e ele travou, dai a senha dela não funcionava mais, ela teve q mandar para a assistência, o dela estava na garantia, mas mesmo assim não era pra dar erro desse modo.

9/out/2015 15:42:45 via Web

O melhor android que lancaram foi o kkk 4.4.4. depois disso, os fóruns só andam abarrotados de problemas...