[Xposed para Lollipop] Como instalar e faze-lo funcionar

• Respostas:403
  • AbertoStickySem resposta
18
Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

30/abr/2015 18:21:21 via App

Alguém sabe um Módolo para deixar os ícones do sinais das operadoras ficarem pequenos? Grato deis de já.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

• Posts no fórum: 2.976

30/abr/2015 18:31:43 via App

Niverton

então posso fazer sem risco?

Vai ficar desacreditando até quando? Precisa repetir quantas vezes?

Wipe cache e dalvik não perde nada.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 580

30/abr/2015 21:38:41 via App

Emerson

Niverton

Kkkk eu raxo kkk

• Posts no fórum: 2.976

30/abr/2015 22:24:08 via App

Bruno C.

Emerson

Niverton

Kkkk eu raxo kkk

kkkkkk

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 397

1/mai/2015 0:30:52 via Web

Emerson

Bruno C.

Emerson

Niverton

Kkkk eu raxo kkk

kkkkkk

Niverton,

Dizem as más línguas q tem um site onde vc pesquisa alguma coisa e ele te mostra sites com esse conteúdo. Chamam ele de google.

Mesmo não acreditando, eu entrei nele e coloquei wipe cache e dalvik, e não é q o (devil) me trouxe no primeiro resultado esse site q explica bem cada wipe !!!!

Incrível....até coloquei esse google nos meus favoritos...(lightbulb)

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 153

1/mai/2015 0:36:54 via Web

Gean Gumpz

Emerson

Bruno C.

Emerson

Niverton

Kkkk eu raxo kkk

kkkkkk

Niverton,

Dizem as más línguas q tem um site onde vc pesquisa alguma coisa e ele te mostra sites com esse conteúdo. Chamam ele de google.

Mesmo não acreditando, eu entrei nele e coloquei wipe cache e dalvik, e não é q o (devil) me trouxe no primeiro resultado [esse site][1] q explica bem cada wipe !!!!

[1]: http://www.escolaandroid.com/como-fazer-wipe-android/

Vc não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro.

• Posts no fórum: 580

1/mai/2015 20:48:05 via App

Anuar

Gean Gumpz

Emerson

Bruno C.

Emerson

Niverton

Kkkk eu raxo kkk

kkkkkk

Niverton,

Mesmo não acreditando, eu entrei nele e coloquei wipe cache e dalvik, e não é q o (devil) me trouxe no primeiro resultado [esse site][1] q explica bem cada wipe !!!!

[1]: http://www.escolaandroid.com/como-fazer-wipe-android/

Vc não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro.

Kkkk mitou

• Posts no fórum: 2

5/mai/2015 3:36:40 via Web

Olair Junior

Anuar

Depois que instalei o zip pelo recovery e reiniciei apareceu uma notificação dizendo: "Não há armazenamento suficiente para o sistema. Certifique-se de ter 250 MB de espaço livre e reinicie." mas eu tenho 15 GB livres. Alem disso, o celular ficou bem lento. Quando eu tentei instalar o apk apareceu "o aplicativo não foi instalado". O que eu faço?

Isso aconteceu comigo também. Basta entrar na Custom Recovery e dar wipe Cache e Dalvik Cache. Tenha cuidado para não selecionar outro wipe que não não seja esses para não apagar seus dados. Após dar os devidos wipes o aparelho irá levar alguns minutos no boot, não se preocupe, isso é normal e não irá apagar nenhum aplicativo ou dado pessoal. Quando o aparelho ligar, a mensagem de armazenamento insuficiente terá sumido, e, de início, o aparelho irá parecer mais lento devido o cache ter sido apagado, mas com um tempo voltará ao normal.

Boa noite ! Fiz esses procedimentos, e depois de muito tempo, saiu a mensagem de armazenamento, porem o xposed não funciona, fica pedindo para fazer a instalação manual via recovery, e foi o que foi feito. Segui os passos do tutorial. Sera que esqueci algo ?

obrigado

— alterado em 5/mai/2015 5:11:31

• Posts no fórum: 380

5/mai/2015 14:38:58 via App

Samir Rkaine

Olair Junior

Anuar

Depois que instalei o zip pelo recovery e reiniciei apareceu uma notificação dizendo: "Não há armazenamento suficiente para o sistema. Certifique-se de ter 250 MB de espaço livre e reinicie." mas eu tenho 15 GB livres. Alem disso, o celular ficou bem lento. Quando eu tentei instalar o apk apareceu "o aplicativo não foi instalado". O que eu faço?

Isso aconteceu comigo também. Basta entrar na Custom Recovery e dar wipe Cache e Dalvik Cache. Tenha cuidado para não selecionar outro wipe que não não seja esses para não apagar seus dados. Após dar os devidos wipes o aparelho irá levar alguns minutos no boot, não se preocupe, isso é normal e não irá apagar nenhum aplicativo ou dado pessoal. Quando o aparelho ligar, a mensagem de armazenamento insuficiente terá sumido, e, de início, o aparelho irá parecer mais lento devido o cache ter sido apagado, mas com um tempo voltará ao normal.

Boa noite ! Fiz esses procedimentos, e depois de muito tempo, saiu a mensagem de armazenamento, porem o xposed não funciona, fica pedindo para fazer a instalação manual via recovery, e foi o que foi feito. Segui os passos do tutorial. Sera que esqueci algo ?

obrigado

abriu o aplicativo e deu permissão root?
creio que essa mensagem aparece mesmo instala algum módulo e reinicia .. que talvez funcione ...

na aba framework
tem uma opção disponível e outra ativa ..

se estiver ativo o xposed .. em baixo do ativa .. vai está os números 61 e 64 e na opção disponível não vai ter nada

— alterado em 5/mai/2015 14:42:11

• Posts no fórum: 346

6/mai/2015 2:34:06 via Web

coloquei na stock 5.0.2 e agora não sai da tela de inicio, não sei o que deu de errado. Brincadeira esse celular viu

6/mai/2015 11:41:03 via App

Pedro Cardoso

coloquei na stock 5.0.2 e agora não sai da tela de inicio, não sei o que deu de errado. Brincadeira esse celular viu

limpa o dalvik e o cache .. talvez resolva

• Posts no fórum: 12

8/mai/2015 20:08:32 via App

No meu não apareceu mensagem de memoria insuficiente, mas não consigo bater nenhuma foto, ou fazer download de nada aí sim ele diz que não tem espaço suficiente e pede pra apagar algo, tenho 3GB ainda e já tentei dar wipe cache e dalvik e não adianta continua a mesma coisa, até minhas imagens na galeria não abrem mais, ficam todas pretas ://

• Posts no fórum: 205

9/mai/2015 0:14:51 via App

Felipe Henrique

No meu não apareceu mensagem de memoria insuficiente, mas não consigo bater nenhuma foto, ou fazer download de nada aí sim ele diz que não tem espaço suficiente e pede pra apagar algo, tenho 3GB ainda e já tentei dar wipe cache e dalvik e não adianta continua a mesma coisa, até minhas imagens na galeria não abrem mais, ficam todas pretas ://

vai no recovery apaga a pasta do xposed da os wipes e repita o processo de instalação

• Posts no fórum: 139

11/mai/2015 6:10:44 via Web

O link do ZIP ta off?

📱Moto G 2014: XT1068/Titan
ROM: Stock LP
📈Kernel: Stock
🔄Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
Versão do Android: 5.0.2

11/mai/2015 10:52:16 via App

João Paulo

O link do ZIP ta off?

clica no link da fonte .. XDA.. E BAIXA DIRETO DE LÁ.