[Xposed para Lollipop] Como instalar e faze-lo funcionar

• Respostas:403
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

14/out/2015 7:25:03 via Web

Opa bem ? Então eu sou novo no fórum e também com essas coisas de "ROOT" e "XPOSED" e fiz tudo como estava escrito mas eu baixo os módulos e começa a instalar mas não instala !
Vlw !
MOTO G2

• Posts no fórum: 153

16/out/2015 0:46:09 via Web

Gente preciso de ajuda no processo final. Depois que eu instalei o .zip pelo Recovery Mode, e reiniciei o aparelho, depois também de instalar o APK, ao entrar no Xposed, ele não pede a permissão de superusuário, além disso, aparece na aba 'Framework' o seguinte: "Instalação é apenas possível manualmente via recovery". O que eu faço agora? :(

Aparelho: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMod 14.1 (Oficial)
Recovery: TWRP
Android: 7.1 Nougat
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 21

18/nov/2015 16:57:40 via Web

Quero instalar o xposed, mas tenho muitas dúvidas.

Como faço para achar e instalar uma custom recovery?
Qual zip serve para meu aparelho?

Moto G XT1040 8gb - lolipop 5.1
com root
(thinking)

18/nov/2015 22:25:02 via Web

Também estou querendo saber qual .zip para o meu Moto G 2014. Estou na CM12.1, Android 5.1.1 com root, claro.

19/nov/2015 21:55:18 via App

Obrigado o/

• Posts no fórum: 16

22/nov/2015 15:42:39 via Web

Pensei que tinha conseguido instalar :/ mas deu um problema : e:error executing updater binary in zip '/sdcard/xposed-v75-sdk21-arm.zip

— alterado em 22/nov/2015 16:06:40

• Posts no fórum: 2

14/abr/2016 8:45:40 via Web

Olá pessoal, boa noite.
Bem li todos os tópicos e não encontrei uma saída para instalar o xposed no meu samsung galaxy s4 active.

Entrei nesse link da xda onde diz ser compatível com celulares Samsung (forum.xda-developers . com/ xposed/unofficial-xposed-samsung-lollipop-t3113463) e mesmo assim não consigo. Fiz como manda o figurino, instalei o arquivo xposed-v75-sdk21-arm-arter97-snapdragon.zip via recovery e limpei Cache + Dalvik e instalei o apk xposed 3.0 alpha 4, dei permissão no SU, mas não vai, fica aquela famosa mensagem vermelha, a versão bla bla ainda não foi instalada. Tentei reiniciar e instalar de novo e nada também. Mesmo assim baixei o módulo, mas não deixa usar, não ficar marcado e fica em vermelho tbm avisando que o xposed não foi ativada e se eu instalei o framework... Alguém tem alguma dica? O unico objetivo de eu querer usar ele é só pra usar o módulo RootCloak, pra dizer pro app Ourocard-E do Banco do Brasil que o aparelho não tá com root, mais nada rs. Já tem 3 dias que pesquiso na net e não consigo instalar rsrs. Quem puder me ajudar, agradeço desde já?!

• Posts no fórum: 2.066

15/abr/2016 23:38:15 via App

Bruno Marins

Olá pessoal, boa noite.
Bem li todos os tópicos e não encontrei uma saída para instalar o xposed no meu samsung galaxy s4 active.

Entrei nesse link da xda onde diz ser compatível com celulares Samsung (forum.xda-developers . com/ xposed/unofficial-xposed-samsung-lollipop-t3113463) e mesmo assim não consigo. Fiz como manda o figurino, instalei o arquivo xposed-v75-sdk21-arm-arter97-snapdragon.zip via recovery e limpei Cache + Dalvik e instalei o apk xposed 3.0 alpha 4, dei permissão no SU, mas não vai, fica aquela famosa mensagem vermelha, a versão bla bla ainda não foi instalada. Tentei reiniciar e instalar de novo e nada também. Mesmo assim baixei o módulo, mas não deixa usar, não ficar marcado e fica em vermelho tbm avisando que o xposed não foi ativada e se eu instalei o framework... Alguém tem alguma dica? O unico objetivo de eu querer usar ele é só pra usar o módulo RootCloak, pra dizer pro app Ourocard-E do Banco do Brasil que o aparelho não tá com root, mais nada rs. Já tem 3 dias que pesquiso na net e não consigo instalar rsrs. Quem puder me ajudar, agradeço desde já?!

você está usando a ROM stock?se sim pode ser isso

nos aparelhos Samsung a partir do lollipop o xposed não funciona nas ROMs stock por serem odexadas

ele funciona apenas em custom ROMs(podendo ser custom stock) por serem Deodexadas(o acesso a raiz do sistema é livre)

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 2

17/abr/2016 2:24:05 via Web

É isso mesmo cara, é porque é ROM stock, achei que tivesse maneira de instalar nessa ROM também. Mas pesquisei de tudo na internet e não tem como mesmo. Mas agradeço aí pela reposta. Agora vou ver se instalo alguma custem rom.

Abraços

• Posts no fórum: 1

12/mai/2016 3:20:46 via Web

POR FAVOR. ALGUEM ME AJUDE.
EU FIZ O ROOT.
TENHO UMA ROM NO MEU SD.
MAIS NÃO CONSIGO TER O RECOVERY.
SEMPRE QUE INSTALA O TWRP.
QUANDO REINICIA.
ELE APARECE SEM COMANDO.
EU FIQUEI APERTANDO O VULUME + COM O POWER.
AI FOI PARA O PAINEL DE COMANDO.
MAIS NÃO O DO TWRP.
JA PROCUREI MUITO.
MAIS NÃO CONSIGO TER O PAINEL DE COMANDO TWRP MANAGER.
PARA INSTALAR MINHA ROM.
POR FAVOR ESTOU A TRÊS DIAS SEM DORMIR TENTANDO INSTALAR MINHA ROM ATRAVES DE FLASH.
ESPERO AJUDAS. :'(

• Posts no fórum: 449

20/mai/2016 22:07:06 via App

Vitor sabe me informar se o xposed funciona na stock rom da sony com android 5.0?

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed