[DICA] Lista de módulos que estão funcionando no Lollipop [Xposed Framework]

  • Respostas:203
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

31/mar/2015 18:28:44 via App

Joelson Siebra

Patrick S.

Joelson Siebra

Lucas Giovane Wolf

Joelson Siebra

Eu queria um que mudasse somente a cor da barra de navegação, sem mudar a statusbar mesmo tendo a opção de mudar as duas, entendeu ? Esse modulo é bom, utilizava ele no kitkat, vlw por responder. (Detalhe: um modulo que rode no android 5.0.2)

É só colocar a status bar como transparente e a NavBar da cor que vc quiser

vlw mas eu queria um que no caso funcionasse com o gravitybox...
Ele funciona

Aqui não funciona kkk ele remove as alterações de cores feita pelo gravitybox, ele tira as cores que antes estava no gravitybox. Eu queria um que alterasse a cor de fundo da barra de navegação pra tirar aquela cor preta mas que ficasse a cor alterada pelo gravitybox.

Aí vc já tá querendo demais

Hangout : zelezim480@gmail.com

  • Posts no fórum: 20

31/mar/2015 18:37:38 via Web

É né mano, difícil ;/ KKKK
Vou procurar e tentar achar um outro modulo que faça tudo isso. Vlw ae tds que tentaram ajudar !

— alterado em 31/mar/2015 18:37:53

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

31/mar/2015 18:46:50 via Web

Joelson Siebra

Patrick S.

Joelson Siebra

Lucas Giovane Wolf

Joelson Siebra

Eu queria um que mudasse somente a cor da barra de navegação, sem mudar a statusbar mesmo tendo a opção de mudar as duas, entendeu ? Esse modulo é bom, utilizava ele no kitkat, vlw por responder. (Detalhe: um modulo que rode no android 5.0.2)

É só colocar a status bar como transparente e a NavBar da cor que vc quiser

vlw mas eu queria um que no caso funcionasse com o gravitybox...
Ele funciona

Aqui não funciona kkk ele remove as alterações de cores feita pelo gravitybox, ele tira as cores que antes estava no gravitybox. Eu queria um que alterasse a cor de fundo da barra de navegação pra tirar aquela cor preta mas que ficasse a cor alterada pelo gravitybox.

man, não sei se vc sabe usar o flat style colored bars, mas vc pode definir uma cor padrão tanto para a status bar quanto para a nav bar... e ainda pode usar os config button, basta comprar o app premium, para isso pode usar freedom, lucky patcher... cê q sabe (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

  • Posts no fórum: 20

31/mar/2015 18:49:37 via Web

Essa é a questão, até tentei comprar a versão premium usando o freedom e lucky patcher mais da erro aqui e o cel reinicia, não sei pq

— alterado em 31/mar/2015 18:51:37

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

31/mar/2015 18:59:09 via Web

Joelson Siebra

Essa é a questão, até tentei comprar a versão premium usando o freedom e lucky patcher mais da erro aqui e o cel reinicia, não sei pq

tenta o lucky patcher, ativa ele no xposed > vai no lucky patcher > xposed settings > aplicar > reinicia > support inapp LVL no flat style > compra (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

  • Posts no fórum: 20

31/mar/2015 19:04:38 via Web

Thiago Matos

Joelson Siebra

Essa é a questão, até tentei comprar a versão premium usando o freedom e lucky patcher mais da erro aqui e o cel reinicia, não sei pq

tenta o lucky patcher, ativa ele no xposed > vai no lucky patcher > xposed settings > aplicar > reinicia > support inapp LVL no flat style > compra (cool)

Por essa opção ainda não tinha tentado, tentei pela normal. Já tinha habilitado o lucky patcher no xposed mas não tive a oportunidade de usar o xposed settings... terei agora, vou tentar!

  • Posts no fórum: 32

31/mar/2015 20:42:53 via App

Pessoal, qual módulo faz aquela função de quick unlock do GravityBox? O GravityBox é muito mal otimizado e desinstalei, mas sinto falta desse recurso, algum módulo que faça o mesmo?

  • Posts no fórum: 244

31/mar/2015 21:18:43 via Web

Guilherme Vieira

Pessoal, qual módulo faz aquela função de quick unlock do GravityBox? O GravityBox é muito mal otimizado e desinstalei, mas sinto falta desse recurso, algum módulo que faça o mesmo?

como assim muito mal otimizado man kkk, uso aqui é ta funcionando de boa, essa funcao so serve para quando vc tem uma senha pin ou senha normal, nçao funciona com padrão.

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

  • Posts no fórum: 723

1/abr/2015 1:28:39 via App

Guilherme Vieira

deixa o smart muito lerdo, mas é justamente o que eu quero, algum módulo que faça a mesma função...

Simplesmente não tem, GravityBox é o único

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

  • Posts no fórum: 1.198

1/abr/2015 4:08:31 via App

Lucas Giovane Wolf

Guilherme Vieira

deixa o smart muito lerdo, mas é justamente o que eu quero, algum módulo que faça a mesma função...

Simplesmente não tem, GravityBox é o único

Se for a cm ela tem essa função já no sistema, stock só gravitybox msm

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

  • Posts no fórum: 244

8/abr/2015 2:17:37 via Web

danniel paiva

EU TO COM UM MOTO G Android 5.0.2 na rom cyaogenmod 12 sera que funciona intalaro xposed :?

pode sim man sem medo.

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

  • Posts no fórum: 1.198

27/abr/2015 20:59:44 via App

Guilherme Vieira

Bruno C.

Tem algum módulo que limpa automaticamente os recentes fecha sozinho.?

gravitybox

Ele nao limpa o cache sozinho de maneira automática

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root