LG Optimus L3 II — [L3 II][INDEX] Tutorais, Roms, Mods, Kernels, etc.

• Respostas:23
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

19/abr/2016 3:45:36 via Web

Ainda tem um problema, não da para habilitar o Bluetooth junto do WiFi, porque o Bluetooth trava constantemente e o WiFi perde força de sinal drasticamente, aguardo novas atualizações para a correção desse bug, no entanto, graças a ele, meu aparelho parou de travar tanto em aplicações como Whatsapp, Google+ e outras rodando em segundo plano, ganhou mais desempenho em algumas aplicações pesadas, como por exemplo o PPSSPP Gold (rodando jogos leves com HM: Project Diva 2Nd), não esta mais esquentando muito enquanto carrega a bateria pelo PC e aumentou a velocidade na transferência de arquivos pelo USB ao PC tanto pelo modo MTP como montagem do cartão SD (Antes estava no máximo em uma media de 12Mbps agora está em 40Mbps, creio que não vai mais porque meu cartão só vai ate 45Mbps em FAT32, 32Gb SDHC samsung class 10, não cheguei a usar PTP desde que instalei está Rom), está praticamente perfeito, só falta corrigir essas teclas. Gostaria de dizer muito obrigado por trabalharem nesta rom! :D

kkkkkkk esses ícones parecem com o do Lucky Patcher (music)

— alterado em 20/abr/2016 20:50:10

• Posts no fórum: 2

2/set/2016 5:03:59 via Web

tipo tenho um lg l3 2 e435f quando tento instalar a cm 11 ou 13 pelo twrp 2.8 e pelo cwm touch nunca da certo sempre da esse erro "this package is for device E425,E430,E431,E435 this device is e435" e quando tento instalar qualquer coisa pelo recovery twrp 2.8.7.0, 3.0 ou 3.0.2 o celular reinicia do nada.

• Posts no fórum: 2

1/out/2016 16:55:04 via Web

Olá Caio, muito bom o artigo porém a ROM CM12.1 não está achando o chip no meu aparelho(LG-E435) e a CM13 é perfeita porém não funciona o 3G no aparelho, no mais fiz vários testes e está tudo certo. Se puder resolver o 3g na CM13 seria ótimo. Obrigado!