Samsung Galaxy S5 — Tela de Bloqueio

• Respostas:64
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

15/fev/2015 14:00:30 via Web

Oi, recentemente atualizei meu Android para o Lollipop, tenho um Samsung S5, e depois disso não consegui por como desbloqueio da tela no modo "deslizar", aparece uma mensagem escrito "Desativado pelo administrador, politica de codificação ou armazenamento de credencial"... tem como eu arrumar isso?? Obrigado

• Posts no fórum: 1.810

15/fev/2015 14:04:10 via App

Você tem VPN ou administrador de dispositivo ativado? tire e desative eles e tente de novo. Tenho os 2 e também esta bloqueado

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 1.738

15/fev/2015 14:07:51 via Web

algum aplicativo pode ter armazenado credenciais no dispositivo.
Para habilitar todas as opções de bloqueio de tela, terá que limpar as credenciais
Configurações/Segurança/Limpar credenciais.
Depois disso, pode ir na opção de bloqueio de tela que vai estar tudo habilitado.

— alterado em 30/mai/2016 2:37:15

• Posts no fórum: 1.810

15/fev/2015 14:15:06 via App

Tentou meu método antes¿

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

14/mar/2015 2:56:02 via Web

Douglas Camargo

Oi, recentemente atualizei meu Android para o Lollipop, tenho um Samsung S5, e depois disso não consegui por como desbloqueio da tela no modo "deslizar", aparece uma mensagem escrito "Desativado pelo administrador, politica de codificação ou armazenamento de credencial"... tem como eu arrumar isso?? Obrigado

Boa noite, meu Problema é parecido...
Tenho um aparelho SamSung Note2, GT-N7100, Android v4.4.2
Ao configurar a VPN, pediu uma senha, e quando terminei,
Percebi um simbolo de um Cadeado e com uma escrita de ''VPN sempre Ativada''
Agora também não consigo colocar como desbloqueio da tela no modo "deslizar" e ''nenhum''
aparece em cinza e uma mensagem escrito
"Desativado pelo administrador, politica de codificação ou armazenamento de credencial"...
Tentei diversos recursos, mas sem êxito...
tem como alguém me ajudar arrumar isso ???

• Posts no fórum: 1

21/abr/2015 14:14:03 via Web

Oi a todos saudações!!!

Tive o msm problema recentemente e consegui resolver, não é tão difícil depois que se descobre a manha.
Simplesmente vc tem que ir na tela de bloqueio e errar algumas vezes a senha, 5 pra ser mais preciso. então depois irá aparecer a opção de vc desbloquear a tela com o Email cadastrado então vc coloque-o e irá direto na tela de cofiguração e a opcão DESLIZAR irá se ativar...

• Posts no fórum: 836

21/abr/2015 14:17:00 via App

Willian Santos

Oi a todos saudações!!!

Tive o msm problema recentemente e consegui resolver, não é tão difícil depois que se descobre a manha.
Simplesmente vc tem que ir na tela de bloqueio e errar algumas vezes a senha, 5 pra ser mais preciso. então depois irá aparecer a opção de vc desbloquear a tela com o Email cadastrado então vc coloque-o e irá direto na tela de cofiguração e a opcão DESLIZAR irá se ativar...

É só limpar os credenciais naa configurações.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

3/jun/2015 16:29:14 via Web

Olá Reginaldo tentei seguir suas instruções só que no meu aparelho não permite que eu faça a limpeza das credencias,o que eu faço? Meu aparelho é um Smartphone Samsung Galaxy Gran Prime Duos. oque eu faço?
Obrigada .

22/jun/2015 16:02:57 via Web

Bom dia, Reginaldo. Recorro a você pois vi que ajudou várias pessoas aqui! Também tenho um Galaxy Prime Gran Duos e estou com os mesmos problemas relatados. Porém, a opção de limpar as credenciais também está desativada. Você tem algo a sugerir? Obrigado!

25/jun/2015 3:58:25 via Web

Nada disso funcionou comigo. Fiz o seguinte: instalei o AndroidLost, dei direitos de administrador pra ele, entrei no site dele e mandei o comando desbloquear. Funcionou muito bem. Procurem conhecer esse aplicativo, é muito bom.

• Posts no fórum: 4

21/jul/2015 5:43:46 via Web

Expedito Reinaldo, bom dia. Tenho o Gran Prime Duos. Instalei o AndroidLost, loguei no site deles com meu e-mail do gmail igual do celular. O aparelho está bloqueado com o PIN. Como eu faço no site do AndroidLost para enviar o comando de desbloquear o aparelho? Não estou conseguindo, se puder me dar o passo a passo agradeço! Abraços, Márcio.

21/jul/2015 5:50:19 via Web

Expedito Reinaldo

Nada disso funcionou comigo. Fiz o seguinte: instalei o AndroidLost, dei direitos de administrador pra ele, entrei no site dele e mandei o comando desbloquear. Funcionou muito bem. Procurem conhecer esse aplicativo, é muito bom.

Expedito Reinaldo, bom dia. Meu objetivo é configurar a rede VPN e deixar o desbloqueio de tela como "deslizar". Tenho o Gran Prime Duos. Instalei o AndroidLost, loguei no site deles com meu e-mail do gmail igual do celular. O aparelho está bloqueado com o PIN. Como eu faço no site do AndroidLost para enviar o comando de desbloquear o aparelho? Não estou conseguindo, se puder me dar o passo a passo agradeço! Abraços, Márcio.

— alterado em 21/jul/2015 6:25:44

23/jul/2015 4:48:43 via Web

Comprei o Samsung Gran Prime Duos TV.

Quero configurar uma rede VPN e deixar a tela de bloqueio como "deslizar" mas não consigo.

Tem jeito de deixar configurada a VPN e tela de bloqueio para deslizar? Como é o procedimento?

Se alguém puder me ajudar agradeço!

Abraços e obrigado!

— alterado em 23/jul/2015 4:49:17