SambaSim, game de Carnaval e Samba de Enredo

  • Respostas:2
Carol Caravana
  • Posts no fórum: 2

16/02/2015, 17:44:11 via Web

imageimage

Olá, pessoal. Eu gostaria de vir mostrar o novo jogo que estamos lançando, o SambaSim.
Como empresa brasileira (logo, pequena) sempre sentimos falta de um jogo que falasse do momento do carnaval, uma festa tão importante e característica para o país, mesmo os que não curtem são influenciados por esse momento. Então, com parceiros, desenvolvemos o jogo e conseguimos lançar agora, em 2015.
Para quem gosta de samba, temos músicas exclusivas gravadas para o jogo feitas pela mesma galera que faz a festa, como por exemplo o compositor e intérprete Wanderley Monteiro e o intérprete Gilsinho (puxador da Vila Isabel). Para quem não gosta de samba, o jogo continua valendo a pena. Além de mostrar aos poucos como se faz uma escola de samba e quais quesitos você precisa se preocupar na hora do desfile, a mecânica é bem interessante e desafiadora.
Enfim, como desenvolvedora posso falar pra sempre do jogo!
Ainda vamos subir muitas features que não foram nessa versão, mas atualmente as principais são:
Possui compra e venda de novas alas, power ups e matérias-primas dentro do Barracão, com dinheiro virtual e real.
Quiz sobre carnaval aonde você vai aprendendo sobre o assunto e pode ganhar itens/prêmios.
Após cada desfile, há um mini game de “coleta”, aonde você procurar entre os resíduos deixados pela escola por matérias-primas para reutilizar e reduzir os custos de novas fantasias ou vender e conseguir dinheiro para sua escola.
Bem, é isso. Seria realmente muito bom se pudessem jogar e dar feedbacks sobre o jogo. Espero que gostem =)

Como esse é meu primeiro post, eu não consigo deixar o link nesse momento... Por favor busquem por SambaSim na Googleplay

Responder
Carol Caravana
  • Posts no fórum: 2

16/02/2015, 19:26:41 via Web

Obrigada Reginaldo :)

Responder