Qual a melhor ROM ??

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 39

16/fev/2015 19:08:54 via Web

Ola galera possuo um moto g LTE (xt1040) e eu cansei de esperar por pelo menos um soak test para o moto g LTE e agr estou decidido a colocar uma ROM alternativa, eu já possuo um recovery personalizado da phizl e Tb possuo root, tem alguns tutoriais aqui no forum das rons CM12 e a crdroid entre outras, mas eu n quero somente testar a ROM quero ela para usar no dia-a-dia uma ROM estável, com a aparência do Android 5.0 como a CM12, alguem q já testou essas ROMs alternativas com a aparência do 5.0 poderia me ajudar, com algumas opiniões e se a ROM ta estável para o dia-a-dia ou se compensa reinstalar a ROM stock e esperar o lollipop ??

• Posts no fórum: 1.812

16/fev/2015 19:13:38 via App

crDroid ou CM, mto estáveis aq

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

16/fev/2015 19:26:43 via Web

Arthur S.

crDroid ou CM, mto estáveis aq

Olha eu nunca coloquei uma rom alternativa, tenho um certo medo de brickar meu aparelho, tb nunca tentei reinstalar a rom stock pois nunca precisei, to pensando msm na CM12 que tem um tutorial aqui no forum msm, mas vlw aee pela dica, e se mais alguem ler o post me ajudem aee deixem seus comentarios, se deu algum bug na instalação ou se a rom ta estavel. vlw galera.

16/fev/2015 20:04:30 via Web

Eu vi mais algumas pac man rom, crdroid e algumas outras, a que mais gostei foi a CM12 msm, ate agr, alguem de mais sugestoes ai, obg